LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

blog benficaatemorrer


rudra28


El Flaco



MFMoedas

Se fosse nas mãos do Rui com este onze cagava-me todo. Nas mãos do Lage? Mais um jogo para fazer arroz de puta do adversário. Neste caso, arroz pilaf de puta.






matavelhos


O'Brien

Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 16:33
Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:29
Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 16:18
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 15:18
Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 15:04
Namorada (quase) perfeita

Reservou no restaurant para as 18:30 (Vivo na Suica o Jogo aqui so comeca as 18:55) e disse-me assim ao menos vez a segunda parte tranquillo.  :amigo:  :smitten:

Italiana e tambem ja ama o Benfica  :flagglorioso:
perfect  :ashamed:

A tua namorada " perfeita" deixa te ver a segunda parte ?

:rir:

Claro  :)

18:30 estar no restaurant quanto tempo 45 minutos la ir para casa vou perder a primeira meia hora mais nao  :rir:

E se ela quiser ficar mais tempo contigo?

Azar o dela!! :tonge:

Tambem quero estar hoje no dia dos Namorados com o meu maior AMOR que é o Benfica  :slb2:

Se ela percebe que a deixas para ir ver o Benfica, não te vai deixar sair  ;D


Katsumoto

A nossa ala esquerda é Yuri + Cervi :metal:

Se vencermos é favor erguer uma estátua ao Laje.

BenficaSetsFire

11 assustador. Laterais com Salvio, Cervi, Yuri e Corchia, pqp. Meio campo entre também a dois putos, sendo que estão 6 putos do Seixal a titular num ambiente ao qual estão pouco ou nada habituados.

Enfim, tentar trazer o resultado para a Luz. Não havia necessidade de arriscar tanto, uma coisa é dar prioridade ao campeonato, outra coisa é isto.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:55
E com esta equipa passas a mensagem ao plantel (e aos adeptos) de que esta competição não interessa para nada. Tudo nisto é muito mau. Não vejo um único aspecto positivo em se fazer tantas mudanças.

O Benfica não pode ser isto. Lamento. Não podemos continuar a só querer ganhar o campeonato para poder mandar umas bocas ao vizinho. O Benfica tem obrigação de ser ambicioso na Europa.

Com isto ele passa a mensagem que para ser ambicioso na Europa é preciso primeiro ser ambicioso no plantel. Para mim tem todo o meu apoio seja qual for o resultado

lPhoenix

Citação de: coentrao17 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:53
Estou todo borrado... Confio nos meninos mas isto tem tudo para correr mal. Espero estar bem enganado.
Mas siga para cima deles

Antes tu que o treinador e os 11 bravos que vão entrar em campo.