LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

smp a malhar

Ca puta de tesão vir ao geral do fórum e ver a foto da Inês Fernandes, tá ganho crl!

Covenant

Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Muito confiançudo o Lage. Vamos lá ver o que vai dar.
Não é tanto confiançudo. É mais dar a prioridade ao campeonato.


bege

Gala XI: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcos, Naga, Ndiaye, Fernando, Belhanda, Onyekuru, Feghouli, Diagne

Mariano out, Linnes in .

Este é o meu primeiro post. Olá.

blog benficaatemorrer


Kurt Cobain 10

O Lage se aposta neste 11 é porque tem muita confiança nos jogadores . Ele não ia por em risco o estado graça que vive neste momento se não tivesse confiança...

Vamos crl  :bandeira1:

The Horror

Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Muito confiançudo o Lage. Vamos lá ver o que vai dar.

Sinceramente, acho que está a passar a mensagem que vai cagar na LE.

A falta de ambição do costume, neste clube.

Enfim.


lPhoenix

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
A nossa ala esquerda é Yuri + Cervi :metal:

Se vencermos é favor erguer uma estátua ao Laje.

Eu tenho uma péssima impressão do Yuri... mas tendo em conta o rendimento que o Lage tem tirado dos jogadores, vou esperar para ver!

Glorioso Chico

Pessoal, isto não é poupar no sentido de cagar na LE, mas sim gerir Jogadores

rdr10

Citação de: 4x4x2 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Quero ver se levarmos 5 ou 6 se depois os comentários são os mesmos, eu acho isto completamente surreal.

Lá se vai a euforia e a onda positiva. Mesmo para os que não jogam, ficaram afetados psicologicamente. Espero estar enganado.

Este jogo podia ser de rotação mas nunca desta forma, se por acaso acontece algum descalabro há muita malta ali que psicologicamente fica de rastos, falo obviamente de um Florentino ou de um Ferro.

MikeSLB4Ever

Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:55
Vamos levar saco cheio ... Cervi e Salvio vão ser mais uma vez uns cancros em campo . Meu querido Zivkovic .


Safoda, cá damos 10.

ARRG


capelada


bnfc

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Quero ver se levarmos 5 ou 6 se depois os comentários são os mesmos, eu acho isto completamente surreal.

De minha parte, os comentários serão exactamente os mesmos, já que teria tomado exactamente a mesma opção. Não posso apoiar uma coisa antes e criticar no fim. Um pouco arriscado, sim, mas a opção mais responsável na conjuntura actual. A meu ver, o campeonato tem que ser aposta suprema esta época. Tudo para o campeonato (e para a TP, já que falta apenas um jogo até à final), o que sobrar para o resto. Isto se houver confiança na segunda linha, e aparentemente há.