LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Cacildo Morteiro

O cervi é aquele miúdo do sexto ano que joga com os do nono porque falta um elemento à equipa e o salvio é aquele puto hiperativo e com um pequeno atraso que só sabe correr a olhar para o chão e mandar a bola para o campo do vizinho

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 16:59
Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Quero ver se levarmos 5 ou 6 se depois os comentários são os mesmos, eu acho isto completamente surreal.

De minha parte, os comentários serão exactamente os mesmos, já que teria tomado exactamente a mesma opção. Não posso apoiar uma coisa antes e criticar no fim. Um pouco arriscado, sim, mas a opção mais responsável na conjuntura actual. A meu ver, o campeonato tem que ser aposta suprema esta época. Tudo para o campeonato (e para a TP, já que falta apenas um jogo até à final), o que sobrar para o resto. Isto se houver confiança na segunda linha, e aparentemente há.

Igual da minha parte.

Merkel


Blitzer

Gala na máxima força (Mariano está no banco porque não está em condições).

Vai ser durinho!  :-X

VitorFernando

Uau.

Se correr bem será um génio. Se correr mal vão ligar logo o grelhador.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:55
E com esta equipa passas a mensagem ao plantel (e aos adeptos) de que esta competição não interessa para nada. Tudo nisto é muito mau. Não vejo um único aspecto positivo em se fazer tantas mudanças.

O Benfica não pode ser isto. Lamento. Não podemos continuar a só querer ganhar o campeonato para poder mandar umas bocas ao vizinho. O Benfica tem obrigação de ser ambicioso na Europa.

Com isto ele passa a mensagem que para ser ambicioso na Europa é preciso primeiro ser ambicioso no plantel. Para mim tem todo o meu apoio seja qual for o resultado
O plantel é bom. Agora, claro, se mudas a equipa toda vais ter um onze destes. Aconteceria com qualquer equipa. O Barça de mudar 11 jogadores também vai apresentar um 11 sem capacidade para fazer o que quer que seja na Europa. Nenhuma grande equipa europeia faz isto.


Porquê que o Gedson e o Yuri não jogaram contra o Nacional? Era por isso que não íamos ganhar? E hoje podias ter Grimaldo e Gabriel em campo. Porquê que Cervi, Salvio, Zivkovic ou Krovi não jogaram contra o Nacional? Podias ter Pizzi ou Rafa hoje em campo.

O plantel não se gere a mudar quase 11 jogadores de um jogo para o outro. Nenhuma equipa do mundo sobrevive a isto, seja qual for o plantel.

rudra28

Citação de: DanielAlves em 14 de Fevereiro de 2019, 17:00
No meio disto tudo, deve ser fundido estar na pele do treinador do Galatasaray.. Estuda a equipa do Benfica e quando vai ver o onze até fica paneleiro dos olhos com tanta mudança  :smokin:
Verdade  ;D
Pode jogar a nosso favor isso.

jpcafe

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 16:58
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Muito confiançudo o Lage. Vamos lá ver o que vai dar.

Sinceramente, acho que está a passar a mensagem que vai cagar na LE.

A falta de ambição do costume, neste clube.

Enfim.

Só podem ser ordens de cima.

SLBSchweiz

Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 16:33
Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:29
Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 16:18
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 15:18
Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 15:04
Namorada (quase) perfeita

Reservou no restaurant para as 18:30 (Vivo na Suica o Jogo aqui so comeca as 18:55) e disse-me assim ao menos vez a segunda parte tranquillo.  :amigo:  :smitten:

Italiana e tambem ja ama o Benfica  :flagglorioso:
perfect  :ashamed:

A tua namorada " perfeita" deixa te ver a segunda parte ?

:rir:

Claro  :)

18:30 estar no restaurant quanto tempo 45 minutos la ir para casa vou perder a primeira meia hora mais nao  :rir:

E se ela quiser ficar mais tempo contigo?

Azar o dela!! :tonge:

Tambem quero estar hoje no dia dos Namorados com o meu maior AMOR que é o Benfica  :slb2:

Se ela percebe que a deixas para ir ver o Benfica, não te vai deixar sair  ;D

A prioridades na vida  :rir:

ItsY2Inferno


Diogo Brito

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2019, 16:59
Fez o que eu disse: Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi e Jonas não podiam jogar este jogo. Tenho medo do Félix, por mim também não jogava.

O facto de termos um 11 assustador e com os 2 centrais+2 médios da equipa B sem experiência decorre da merda de plantel criado e avalizado pelo grande Luis. Tem muito para correr mal, sim, infelizmente.
Mas o Felix tem 19 anos e só começou a ser titular em Janeiro... Um jogador, em desenvolvimento físico, como ele, não deve ser totalista na primeira época de sénior. Mas neste caso, ele nem 1000 minutos tem esta época. Ou tem pouco mais que isso,

Petrucci

Só cachopada...Na Turquia...haja colhões caralho!!
Para cima deles caralho!!!!!!

John F. Kennedy

Eu acho que é um 11 bom, só fico assustado com as 6 alterações de um treinador que supostamente não rodava. Sinal que confia nos jogadores todos.

teoricoslb

O Bruno Lage tem feito um trabalho fabuloso, mas hoje acho que está a abusar da "sorte".
Corchia e Yuri sem ritmo e qualidade.
Cervi e Salvio dois a menos.
Florentino e gedson sem experiência.
Não percebo este onze!!!
Oxalá que corra bem.
Força Benfica!!!

HighOnFire

Mal posso esperar para ver o Salvio a tentar fintar meia equipa do Galatasaray e perder sempre a bola.