LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

nana23

Aposto que surpreendeu o treinador adversário. Nem sabia que metade destes jogadores existiam ahahahahah

AndreCruz11SLB

É de ter tomates mesmo! Coragem para caralho! Estou um pouco assustado por não ter um médio interior com a mesma função de Pizzi, porque Salvio é mais vertical... E Yuri Ribeiro e corchia não sei o que esperar... Quanto ao Florentino e Ferro estou descansado...

The Horror

Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Eu percebia este onze se fôssemos jogar contra um Malmö, um Krasnodar, etc. (e mesmo aí seria arriscado) Contra o Gala na Turquia? Estamos a pedir saco.

Yap.

Como disse há bocado, isto é gozar com o Galatasaray.

Se fosse na CL, com o City, queria ver se metia um 11 destes.

Era já a seguir!

John F. Kennedy

Tou mesmo a ver que vamos ganhar e cada golo e cada assistência vai ser por parte dos miúdos para calar os não crentes.

jpcafe

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 17:04
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:01
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 16:58
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Muito confiançudo o Lage. Vamos lá ver o que vai dar.

Sinceramente, acho que está a passar a mensagem que vai cagar na LE.

A falta de ambição do costume, neste clube.

Enfim.

Só podem ser ordens de cima.

Bem possível.

Mas tb pode ser um bocado de arrogância, para aproveitar o estado de graça.

Vai dar merda, de certeza.

Duvido que seja arrogância.

O Lage tem a cabeça a prémio, além de não ser burro nenhum. Obviamente que quer ganhar prestígio no clube.

farmacia franco

Citação de: MFMoedas em 14 de Fevereiro de 2019, 16:55
Se fosse nas mãos do Rui com este onze cagava-me todo. Nas mãos do Lage? Mais um jogo para fazer arroz de puta do adversário. Neste caso, arroz pilaf de puta.




Esta expressao arroz de puta isso é o que ? que merda infeliz digam fazer dos adversarios merda agora arroz de puta respeito pelo arroz

blog benficaatemorrer

Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2019, 17:04
Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Eu percebia este onze se fôssemos jogar contra um Malmö, um Krasnodar, etc. (e mesmo aí seria arriscado) Contra o Gala na Turquia? Estamos a pedir saco.
alguns meninos ali jogaram para assistências de 500 pessoas...

agora em frente a 50 000 lunáticos?

acho que vamos ver uns montinhos de cocó na linha de formação.
Krasnodar é tão forte ou até mais do que o Galatasaray.
sim costapequeno?

jo3l



Zetuga

A LE nao e' apenas para ganhar... e' para acumular pontos... Os 40M da CL so sao 40M com muitos pontos da UEFA.. Arrisco-me a dizer que se para o ano la estivermos nem ganhamos 30M.

Androico

Se o Benfica ganha ou empata, Lage vai ser visto como o novo Mourinho.

Pikes

Se der merda, deu. Importante é o campeonato.

Mas é muito bom ver esses miúdos todos a jogar.

O onze eu faria o mesmo.

Força Benfica

Chuck

Entendo que não se aposte na LE, agradeçam ao presidente.

Ainda ainda assim não desgosto totalmente do onze, se marcarmos e deixarmos o resultado em aberto para a 2ª mão, acredito que podemos passar esta eliminatória. E muito provavelmente será a única.

Jar Jay


bnfc

O único risco assumido aqui é nas laterais. Yuri e Corchia. O restantes 9 jogadores são jogadores para a titularidade, mesmo Florentino. Desses 9, o mais frágil até poderá ser Ferro, mas aí nada podemos fazer. Mesmo no campeonato, é o actual titular.

É isso. Arriscou-se nos dois laterais. Nada do outro mundo. Em relação ao Florentino, acho que tem tudo para mostrar que é mesmo a melhor opção na ausência de Fejsa.