LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

ZéTonto

Se o Lage pôs o Gabriel a jogar que parece o Iniesta, se o Seferovic passa de 4 golos em 15 jogos na Liga com o Vitória para 9 golos em 6 jogos com o Lage, se o Pizzi já corre e passa a bola, o Almeida já mete nos cruzamentos razoáveis, EU ACARDITO no homem!

Se ele mete o Salvio a jogar para a equipa e sem olhar para o chão é caso para dizer:

Muito difícil! Bruno Lage Cardinali!!!!    :D

bnfc

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
E o Flotentino a titular só com 25 min na A...


Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.


Cheira me que isto vai correr mal hoje.

O Florentino é craque. Até pode acontecer algum erro, fruto de inexperiência, como uma falta para grande penalidade, ou uma gestão deficiente dos cartões amarelos, mas em termos de qualidade acho que não há nada a temer. É um jogador do crl.



pjin1980

Se a equipa entrar como tem entrado, a pressionar alto, não se notará grande coisa cá atras... agora se o gala entrar em cima de nos e nos a encolhermo-nos vamos passar um mau bocado... temo mais pelo lado esquerdo do Yuri, vi ele ao vivo na Taça da LIga contra o Aves, bem fiquei assustado!

2fenix2die

Se o Lage tivesse a trabalhar com estes jogadores na equipa A a 6 meses, se todos já tivessem jogado na equipa A varias vezes ainda podia compreender, assim é um tiro no escuro!!

Notguilty


Cuccittini


adeptoBancada

Citação de: Cenotaph em 14 de Fevereiro de 2019, 17:42
O onze do Lage é mesmo aquele típico onze sem noção que se vê no Ser Benfiquista.

Agora que é real ficamos todos borrados  ;D
Seria se jogasse o Jota no lugar do Salvio e Umaro no lugar do  Cervi.


MikeSLB4Ever

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
E o Flotentino a titular só com 25 min na A...


Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.


Cheira me que isto vai correr mal hoje.




Depois dos 25 minutos dele que vi, tenho tanta confiança nele como no Fejsa e mais do que no Samaris...

sbremoved_28408

Citação de: Blitzer em 14 de Fevereiro de 2019, 17:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:43




Para quem não se lembra, Terim treinou o Rui na Fiorentina e no Milan. :)
E, se não me engano, quando o Rui Costa passou a director desportivo o Terim foi um dos nomes que ele equacionou para vir para cá (depois veio o Quique). O Rui sempre disse que gostava muito dele.

Menino de Ouro RS


The_Riggs

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 17:34
Se o Benfica ganhar vai haver muita gente a fazer figura de urso.

Se o Benfica ganhar, mesmo quem criticou a opção ficará demasiado contente para pensar na figura que fez. Nem acho que seja figura de urso. São visões diferentes. Eu acho que Lage tem toda a razão mas, se tiver razão, não vou achar que quem não viu as coisas como eu é burro ou fez figura de urso. Temos é que assumir as opções que tomamos. As únicas figuras tristes são as dos troca-tintas e de quem preenche o totobola à segunda-feira.

já respondi de forma mais completa noutro post. Há diferenças entre discordar de um jogador ou outro de andar a acusar o treinador de jogar para perder ou falar em "11 vergonhoso" quando há uns dias atrás todos batiam em alguns dos jogadores que saíram d o onze por não terem qualidade para tal.

Menino de Ouro RS

Citação de: RedPaint em 14 de Fevereiro de 2019, 17:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: Vianense em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: matadu em 14 de Fevereiro de 2019, 16:51
Tudo para correr mal.

Se sairmos com um bom resultado, sou todo teu, Lage.

Promessas, promessas... Depois no fim é como a outra, mamas nem vê-las...
eu vi

e que par de mamas  :D

A rapariga chegou a fazê-lo?
Se era ela nao sei mas a gaja do video tinha o casaco do Sporting vestido