LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

bnfc

Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:50
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:40
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Vamos perder mas que se foda.

Que se foda mas o dia em que nem o primeiro lugar dara accesso a LC veremos...

Opá querias que eu dissesse o quê com este 11? Super arriscado. Vamos ficar com as cuecas todas borradas.

Nada contra ti 😉
E é para algums que nunca sabem dar a importancia devida as competiçaoes europeias mesmo sendo so a liga Europa.
Os pontos sao importantes (pelo menos nos temos que fazer a noss parte) para Portugal e o prestigio tambem.
Ouvir, ainda a poucas semanas, comentadores a falar dos 0 pontos la LC fica me atravessado na garganta.

Eu também acho as competições europeias (mesmo a LE) importantes... em condições normais. O mal de muita gente é não perceber que esta é uma situação de excepção. Esta época é absolutamente decisiva. Temos que ganhar o campeonato, custe o que custar. E, mesmo que não ganhemos, mesmo que percamos esta oportunidade importantíssima, temos necessariamente que assegurar a pré da champions, numa altura em que há 3 cães a 2 ossos. Há que perceber o contexto, as circunstâncias, e que a importância de uma competição não é sempre a mesma. O contexto é muito importante.

Arbuckle

Tirando o ex-jogador Sálvio, tudo o resto é aceitável, dadas as circunstâncias.

Dark_nc

Que onze é este? É para ser eliminado? Preferia poupar nos jogos em casa contra adversários mais fracos.

Centrix

sepol

jdrodrigues

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Fevereiro de 2019, 17:51
Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:43
Ta doido o Lage.

Ou então esta mesmo a cagar-se para a Europa.

Só espero não ser goleado.
O lage é que está doido?? Lol.
Ou o vieira é que se está cagando.
Em janeiro despachou os excelentes reforços contratados no verão, lol, e não foi buscar ninguém.
A equipa anda a jogar de três em três dias, estamos a um ponto do porto no campeonato, e o lage.faz mal em rodar.a equipa, lol.
Quem esteve mal foi o vieira em não dotar o plantel dos meios necessários para ganhar tudo e ainda teve a lata para.dizer que iam lutar para conquistar tudo.
Menos demagogia.

Isto.

Thorondor

Citação de: kangaroo em 14 de Fevereiro de 2019, 17:50
Fdx tive que vir ao hospital, alguém me arranjar um Inácio mobile?
Também estou no hospital com a minha bebé. Também estou interessado.