LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Aslio

Citação de: G10 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:53
Substituía o Cervi por Krovinović
Eu substituia o Cervi por uma daquelas máquinas de treino de GR, que atiram as bolas. Sempre era mais provável os cruzamentos chegarem à área.

André Sousa

A brincar a brincar, o Benfica mete 3 jogadores de 97 e outros 3 de 99. Isto depois de já ter vendido um de 97 para o Bayern, ter empandeirado o outro para o Forest porque o bombo é um nabo e ter outro de 99 no banco.

Até parece fácil.

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:52
O pessoal gosta de imbirrar com o Salvio.  E' que nao tem estado nada mal.   ;D

Tirando tentar fintar o mesmo gajo 3 vezes e  perder a bola cada vez que a tem , não tem estado mal não .
;D

KunAguero16

Gedson é a alternativa ao Gabriel e Florentino (espero) ao Fejsa.

Incomparável o que o Florentino dá à equipa relativamente ao Samaris.



Kolchak

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:52
Citação de: Kolchak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:50
Algum dos miúdos papou a mulher do Pedro Henriques!? Que puta de azia.

Dafuq...

O homem já elogiou todos, acho.
André certeza que estas a ver o Benfica?

2doMats


André Sousa

Citação de: fil79 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:53
Creio que nunca ganhámos na Turquia. Hoje era um dia optimo para quebrar essa malapata

4 empates e 3 derrotas, creio.

nikas

O Gedson? Porra mas estão a ver que jogo?
Esta a ser dos melhores o miúdo.

Bem sei que a bitola Gabriel esta altíssima mas calma.

ramalho1

Ferro
Florentino
Yuri
Rúben
Félix
Seferovic

São para mim os melhores


InteriorEsquerdo

Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: InteriorEsquerdo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 18:46
Salvio e cervi não têm a mínima noção do que é jogar para a equipa. Eu adorava o Salvio , mas este Salvio parece um clone mal feito. Faz sempre uma finta a mais ou demora sempre uns segundos a mais a fazer o passe.

Tenho pena do corchia nunca ter sido visto entrosado com a equipa principal , acho que tem potencial para dar muito mais que o Almeida.

Dentro do possível está a ser uma boa exibição. Alguns erros devido à inexperiência mas estão a ser resolvidos.
O Salvio sempre foi isto, as coisas já não lhe saem é bem como antes. Quem olha só para o fim e não para o meio não via o quão mal ele decide.
Salvio é o terceiro melhor marcador estrangeiro do Benfica na uefa. Dizer que o Salvio foi sempre isto é não ter noção nenhuma.
Vai ver jogos do Benfica em épocas anteriores. As melhores alturas do Benfica com JJ foi com ele no banco excepto no ano da final da LE com o Chelsea em que ele era o titular, infelizmente.

Maka

Citação de: capelada em 14 de Fevereiro de 2019, 18:52
Este Gala não é nada de extraordinário, ainda para mais considerando o 11 que apresentámos. Com menos mexidas este jogo podia estar ganho já ao intervalo, assim fica tudo em aberto para a segunda parte. Yuri está mais ou menos a tapar na esquerda, Corchia não sabe em que lado do estreito é que está na direita e tem sido por essa ala que vem o maior perigo turco. Ainda por cima tem-se deixado comer pelo extremo deles, já foram duas ou três fintas bem sucedidas.

Há espaço, muito espaço na zona central e pela direita, estamos a fechar bem no meio e a aparecer muitas vezes em igualdade numérica junto à área deles, mas estamos a dar sempre aquele toquezinho a mais antes do passe, a passar um metro para atrás de onde tinha de cair o passe...

Estás a ver o jogo?

André Sousa