LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

lPhoenix

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:52
O pessoal gosta de imbirrar com o Salvio.  E' que nao tem estado nada mal.   ;D

Não há dúvida: quem feio ama bonito lhe parece! :)

Nhecks

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: SLusoB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:48
O yuri e muito fraco , não é de hoje , mas urge em encontrar uma alternativa válida ao grimaldo.

Parece-me curto para o Benfica. Hoje começou muito mal, depois melhorou um pouco. Pelo meio, até fez um cruzamento decisivo. Acho que parte do mal está na falta de ritmo competitivo, mas de qualquer forma parece faltar ali muita coisa. De qualquer forma, espero que continue a dar conta do recado.

O problema é q nao esta a dar conta do recado. Os momentos ai jesus que tivemos foram devido a maus alivios dele ou devido ao seu pessimo posicionamento. Parece um jogador de distrital. Aquele nosso lado esquerdo é uma cratera. Ele esta constantemente a marcar o ar, completamente desposicionado.

O que vale é que a larga maioria dos ataques do Gala tem sido pelo nosso lado direito. Pq se eles comecam a massacrar o lado esquerdo vamos passar mt mal.

cristiano_1904

vermelhoftw

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:52
O pessoal gosta de imbirrar com o Salvio.  E' que nao tem estado nada mal.   ;D

Faz uma coisa boa outra má, a este nível não chega vender pra China e quanto ao cervi é dar a alguém que pino crlh

benficaslb1

InteriorEsquerdo

Citação de: xico17 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: InteriorEsquerdo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
A equipa esta' bem no jogo.  Nao e' preciso mudancas para ja'.
Está bem? O Benfica não consegue ter a bola mais de 20s. Tá bem só se for para ti.

Nunca ganhámos na Turquia.

Hoje estamos a ganhar com a equipa B.

Suficiente. Na Luz trata-se do resto.
Certo, mas podíamos estar melhor, até com outras opções no 11 titular. Mas o problema não é esse.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Este SB e' bipolar.

50% do pessoal diz que a equipa esta' muito bem, os outros 50% dizem que esta' muito mal.   :crazy2:

Já é melhor do que 90% a desancar no Lage pelo 11.

tripleking

Citação de: trevo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
No stream não dá para ver a 100%.
Não era mão no penalty pois não?!

Fiquei com ideia que era muito mais penalty uma placagem que o Felix sofreu pouco depois do que o o que foi marcado...
Mostraram uma repetição por cima, é claramente penalty
eu vi as repetições e confesso que nunca fiquei com certezas se era ou nao...o do felix deu repetição? Fdx estou a ficar com alzheimer

Esta merda de ver bola com a esposa ao lado tem disto..ela vai falando e nos dizemos q sim q sim q sim..e as vezes passam coisas que nao damoa por ela

Anti-Corruptos

capelada

Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Citação de: capelada em 14 de Fevereiro de 2019, 18:52
Este Gala não é nada de extraordinário, ainda para mais considerando o 11 que apresentámos. Com menos mexidas este jogo podia estar ganho já ao intervalo, assim fica tudo em aberto para a segunda parte. Yuri está mais ou menos a tapar na esquerda, Corchia não sabe em que lado do estreito é que está na direita e tem sido por essa ala que vem o maior perigo turco. Ainda por cima tem-se deixado comer pelo extremo deles, já foram duas ou três fintas bem sucedidas.

Há espaço, muito espaço na zona central e pela direita, estamos a fechar bem no meio e a aparecer muitas vezes em igualdade numérica junto à área deles, mas estamos a dar sempre aquele toquezinho a mais antes do passe, a passar um metro para atrás de onde tinha de cair o passe...

Estás a ver o jogo?

A nossa direita. Pela esquerda também foram lá duas vezes, uma delas até foi a sua melhor oportunidade.

kramxel²

Este SB e' bipolar.

50% do pessoal diz que a equipa esta' muito bem, os outros 50% dizem que esta' muito mal.   :crazy2:

Nota-se que está uma equipa pouco rotinada, com algum nervosismo e 2 jogadores (Salvio e Cervi) a fazerem um jogo horrível.

Tendo em conta todos os factores está a ser aceitável, apesar de o resultado ser um pouco enganador.

Lisboa_e_Benfica

Este SB e' bipolar.

com estes streams de merda há uns quantos que nem devem estar a ver o jogo de hoje.

Ricardo Ramalho

Citação de: Ricardo Ramalho em 14 de Fevereiro de 2019, 18:42
Não estamos a fazer uma exibição de gala mas estamos a ser competentes. Tenho gostado imenso do Florentino, logo na estreia frente ao Nacional me tinha parecido um jogador bastante interessante.
Vamos ver se continuamos assim na segunda metade,ao intervalo era já tirar Cervi para meter o Rafa.
Não me lembrei que o Rafa está na bancada, que venha o Jota então.