LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

immoreofadogperson

Eu sei que é pouco relevante para o contexto do jogo, mas não queria deixar de relevar que o trabalho que está a ser feito com os meninos no Seixal me parece ser mais abrangente do que aquilo que inicialmente pensava.

Ouvir Gedson e principalmente Florentino na flash-interview foi ouvir dois miúdos articulados, educados, capazes de desconstruir o mortal à retaguarda lógico que os jornalistas tentam fazer, e com um vocabulário interessante. Naturalmente que isto será o mínimo que se pede ao cidadão comum, mas convenhamos que não costuma ser o ponto forte dos jogadores de futebol.

Fico feliz que se estejam também a formar e a preparar homens para o Mundo. O Benfica também tem que ter este papel na sociedade, e para além de ver a equipa ganhar, nada me orgulha mais do que ver estes miúdos assim.



Kurt Cobain 10

Esta vitória de hoje conta 3 pontos para o ranking do Benfica certo ?


rastilho

Pessoal, link para poder ver o jogo? Estava num voo, e não consegui ver o jogo.



Maka

Citação de: immoreofadogperson em 14 de Fevereiro de 2019, 21:11
Eu sei que é pouco relevante para o contexto do jogo, mas não queria deixar de relevar que o trabalho que está a ser feito com os meninos no Seixal me parece ser mais abrangente do que aquilo que inicialmente pensava.

Ouvir Gedson e principalmente Florentino na flash-interview foi ouvir dois miúdos articulados, educados, capazes de desconstruir o mortal à retaguarda lógico que os jornalistas tentam fazer, e com um vocabulário interessante. Naturalmente que isto será o mínimo que se pede ao cidadão comum, mas convenhamos que não costuma ser o ponto forte dos jogadores de futebol.

Fico feliz que se estejam também a formar e a preparar homens para o Mundo. O Benfica também tem que ter este papel na sociedade, e para além de ver a equipa ganhar, nada me orgulha mais do que ver estes miúdos assim.

Agora imagina quando construirmos o colégio e a universidade Benfica! Ninguém os pára, vão ser teses de mestrado nas flash interviews!

ARRG


Mestre30

Ora bem, nunca tínhamos ganho na Turquia......chega la o Lage, com uns putos que há pouco tempo estavam na equipa B, e ganha com limpeza.

FODA-SE!!  :D :D :smitten: :smitten:

ag0stinh0

Cheguei agora de uma formação, algum sitio onde possa sacar o jogo pra ver?
Obrigado desde já!

Amo-te Benfica ! :bandeira1:


2doMats

Citação de: immoreofadogperson em 14 de Fevereiro de 2019, 21:11
Eu sei que é pouco relevante para o contexto do jogo, mas não queria deixar de relevar que o trabalho que está a ser feito com os meninos no Seixal me parece ser mais abrangente do que aquilo que inicialmente pensava.

Ouvir Gedson e principalmente Florentino na flash-interview foi ouvir dois miúdos articulados, educados, capazes de desconstruir o mortal à retaguarda lógico que os jornalistas tentam fazer, e com um vocabulário interessante. Naturalmente que isto será o mínimo que se pede ao cidadão comum, mas convenhamos que não costuma ser o ponto forte dos jogadores de futebol.

Fico feliz que se estejam também a formar e a preparar homens para o Mundo. O Benfica também tem que ter este papel na sociedade, e para além de ver a equipa ganhar, nada me orgulha mais do que ver estes miúdos assim.
Verdade e ainda não ouviste o Jota que parece um médico ou um político a falar.

Pedro84

Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 20:50
Grande mérito e visão do Sr. Presidente ao apostar na altura certa no Bruno Lage.
Aprendam com quem sabe.

😂😂