LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

MSAM

Com esta vitória estamos em 22° no ranking da uefa.

Temos que ganhar uns quantos jogos até ao fim da época para recuperar alguma coisa. Obrigado Rui Bombo


rppc

Citação de: brunovet em 14 de Fevereiro de 2019, 22:34
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18

tenho a certeza que se fosse no tugão o var anulava esse golo...nem tenho duvidas disso.
uma lufada de ar fresco estas arbitragens europeias.

Certinho. Mas o golo deles em princípio também era.

Bethoven



GTtdi_SLB

Permitam-me a ousadia de sonhar: ate podemos nem ganhar esta liga PT mas a envolvencia que o Lage conseguiu criar, é indelével. Mesmo que o porto consiga ganhar o titulo, é um plantel quase na totalidade em fim de ciclo, tenha o vieira tento no gatilho e o futuro é risonho para nós. Temos capital humano e Homens formados na verdadeira acepçao da palavra que conjugam ambiçao com qualidade e juventude suficiente para nos elevar a uma hegemonia sem paralelo por cá. Mesmo com a cultura anti-benfiquista reinante. Com estrategia, podemos escrever historia dentro de muito pouco tempo.  A conjuntura para isso aponta. Cuidemos do nosso jardim como deve de ser e vão ver..

Vieri

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:54
A brincar a brincar, o Benfica mete 3 jogadores de 97 e outros 3 de 99. Isto depois de já ter vendido um de 97 para o Bayern, ter empandeirado o outro para o Forest porque o bombo é um nabo e ter outro de 99 no banco.

Até parece fácil.

O que é que aconteceu em 98?
Só nasceram moças?

Black Eagle

Citação de: brunovet em 14 de Fevereiro de 2019, 22:34
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18

tenho a certeza que se fosse no tugão o var anulava esse golo...nem tenho duvidas disso.
uma lufada de ar fresco estas arbitragens europeias.

If this had happened in Turkish league, Turkish referees would have rewarded Galatasaray a free kick.

cacetadas

Citação de: vieirah1904 em 14 de Fevereiro de 2019, 22:25
Benfica ganhou. Sporting perdeu. Ordem natural das coisas.

Ps: vim jantar com a patroa e estou com uma bubadeiras daquelas.

Obrigado Bruno lage.

Não pinaras.

rafaaa1904


Black Eagle

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 22:35
https://www.gscimbom.com/threads/al-18-19-son-32-m-1-galatasaray-1-2-benfica-ms-14-subat-bein-sports.183206/page-120

Before the game they were so confident, talking about  a decisive victory, yet after the game they now suggest focusing on the league title only. They learned that without Turkish referees they are nothing. In Turkish social media thousands of similar messages posted today: without Turkish referees Galatasaray are miserable.

RedEagleNN

Primeira vitoria na Turquia, e com a equipa B, tanta miudagem, inacreditável. Quando vi o 11, percebi, mas comecei logo a pensar "olha, o que vier é bom, muita inexperiência e tal". Mas não, vamos lá buscar a vitória e fazer história. O Lage a provar que é sempre pra ganhar, como tem de ser no Benfica!

Ganhámos mais do que um jogo, ganhámos uma equipa! Miudagem toda cheia de confiança, equipa ciente de que pode ganhar em qualquer campo. Isto é muito importante. E eu com o pau na testa! Obrigado Lage.

Agora é ir com tudo ao Aves!

Maka

Citação de: Jar Jay em 14 de Fevereiro de 2019, 20:52
:D


Atentem na primeira frase desse artigo: 'Galatasaray y Benfica arrancaron la temporada 2018-19 jugando la fase de grupos de la Champions y el siempre caprichoso bombo les emparejó, después de caer eliminados, en esta primera ronda eliminatoria de la Europa League.


Raio do bombo   :buck2:

Notguilty


André Sousa

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 23:26
O que é que aconteceu em 98?
Só nasceram moças?

Geração mais fraquinha que as outras.

94, 97, 99 e 2001, são excelentes gerações. Como é óbvio, nem todas sairão assim, desta casta, embora exista qualidade.

A de 96 não era grande coisa e teve o Guedes e o Horta (embora tenha sido dispensado na formação), por exemplo.

Agora de 94 tens Cancelo, Bernardo e Hélder Costa. Se quiseres ainda podes considerar o Lindelof.

Dois jogadores de topo mundial, um muito bom para a nossa realidade e outro que joga na EPL com muita regularidade.

De 97 tens Renato, Rúben Dias, Ferro, João Carvalho e Pedro Rodrigues. Se quiseres ainda podes considerar o Buta, que pelo que dizem tem chamado muito à atenção pela Polónia e o Diogo Gonçalves que até já foi opção no Benfica. Nem falo no Yuri porque... coise.

De 99 tens Florentino, Gedson, Jota e Félix. E ainda há o Zé Gomes, que pode ir a tempo. E o Vukotic, que também joga muito. Sei lá.

De 2001 há uma série deles, também.

Não sairão todos os anos gerações com esta qualidade, mas desde que se potencie o que existe, nunca nos faltará nada.