LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

BENFICA76

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 21:54
o Seferovic foi um boi do crl que se aproveitou bem do contra-pé para atirar como central ao chäo. Mas lá que é forte, lá isso é. A finalizaçäo foi top.

O central na queda ainda puxou o braço ao Haris e desequilibrou-o um pouco. Mesmo assim aguentou e fez aquele remate de classe.

CarlosD

Tivéssemos ido com a equipa principal e estes gajos nem cheiravam! Tínhamos resolvido a eliminatória!

Mega contente come este Benfica renascido! Já só quero que chegue o próximo jogo!

Ricardo Maia

Vitoria extraordinária, Benfica a rodos, enormíssimo treinador, do melhor que tenho visto no Benfica, já acompanho há décadas, desde a final da taça Uefa com o Anderlecht nos anos 80. O Lage é um treinador extraordinário, que o Benfica o mantenha por muitos anos.

Camisola_20

Foi a foda mais bem mandada que mandei num dia de São Valentim, esta vitoria na Turquia.

MTrigueiros

Vitória a todos os níveis. Ganha o jogo, ganha (ainda mais) o apoio dos adeptos, ganha jogadores e ganha a confiança dos miúdos que se seguirão a esta geração. Hoje em dia não há um único miúdo no CFC que não sonhe em chegar a equipa principal. Está mais acessível que nunca.

Finalmente começamos a (re)acreditar no Benfica.

cepp

Citação de: MSAM em 14 de Fevereiro de 2019, 22:51
Há declarações do Fatih Terim?

Sim segundo record:

Fatih Terim consideou que o árbitro não esteve bem ao assinalar o penálti que resultou no primeiro golo do Benfica frente ao Galatasaray (triunfo das águias por 2-1).

" A decisão de marcar penálti afetou o nosso jogo. Até lá estávamos bem. Tínhamos trazido o jogo para um patamar de equilíbrio, depois estávamos melhor mas, entretanto, houve o penálti... Foi uma bola difícil, tive de a rever. Não posso mudar a decisão do árbitro, mas não acho que tenha sido penálti. Sofremos mais um golo traumático quando menos esperávamos. A UEFA trata a sua própria taça como enteada. Há VAR numa prova, não há na outra... Tivemos erros que, a este nível, são fatais", disse o treinador do Galatasaray.

Terim não atira a toalha ao chão. "Não perco a esperança mas já tinha dito que o Benfica tem realmente uma boa equipa. Vamos fazer o nosso melhor. Não preciso de dizer mais até ouvirmos o apito final da eliminatória. O Galatasaray consegue fazer tudo, a qualquer momento e em qualquer sítio", referiu.

Manel dos Anzois

Vitória à Benfica!

São estes jogos que fazem o Benfica ter prestigio internacional.

airjoca

Citação de: John McClane em 14 de Fevereiro de 2019, 21:59
Dia perfeito... O Benfica vence, peço a minha namorada em casamento e ela aceita...

Viva o Benfica e viva ao amor!

Yippie Kay Yay Motherfucker!

thiagorosa84

Citação de: Cenotaph em 14 de Fevereiro de 2019, 17:42
O onze do Lage é mesmo aquele típico onze sem noção que se vê no Ser Benfiquista.

Agora que é real ficamos todos borrados  ;D

Mas o melhor de tudo é que resulta!  :o

Lage, Lage, Lage!...  :bow2:

;D

:bandeira1:

F1

Fui informado que o Lage vai ser impedido de treinar clubes quando regressar a Portugal.
Em meia dúzia de semanas:
- colocou o Sporting em crise
- o Nacional em crise
- o futebol português em crise
- e o Galatasaray em crise

Como medida profilática, vai ser suspenso entre 7 a 21 jogos, para se deblarem as crises.

diabo maiato

grande jogo do Benfica!!Muito bem Lage e os miúdos  nomeadamente Gedson, Rúben Dias e Florentino. os HATERS que continuem chupando!!!!!

DEMM

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2019, 23:35
Na televisão francesa

"Magnifique magnifique"

https://www.youtube.com/watch?v=lmLPRKMHYZo

o comentador avec deve ter gritado o golo do Benfica mais efusivo que os comentadores tugas todos juntos...