LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Maka

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 23:36
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 23:26
O que é que aconteceu em 98?
Só nasceram moças?

Geração mais fraquinha que as outras.

94, 97, 99 e 2001, são excelentes gerações. Como é óbvio, nem todas sairão assim, desta casta, embora exista qualidade.

A de 96 não era grande coisa e teve o Guedes e o Horta (embora tenha sido dispensado na formação), por exemplo.

Agora de 94 tens Cancelo, Bernardo e Hélder Costa. Se quiseres ainda podes considerar o Lindelof.

Dois jogadores de topo mundial, um muito bom para a nossa realidade e outro que joga na EPL com muita regularidade.

De 97 tens Renato, Rúben Dias, Ferro, João Carvalho e Pedro Rodrigues. Se quiseres ainda podes considerar o Buta, que pelo que dizem tem chamado muito à atenção pela Polónia e o Diogo Gonçalves que até já foi opção no Benfica. Nem falo no Yuri porque... coise.

De 99 tens Florentino, Gedson, Jota e Félix. E ainda há o Zé Gomes, que pode ir a tempo. E o Vukotic, que também joga muito. Sei lá.

De 2001 há uma série deles, também.

Não sairão todos os anos gerações com esta qualidade, mas desde que se potencie o que existe, nunca nos faltará nada.

O Buta está no Antuérpia.


Maka


Caralhete

Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 23:32
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 22:35
https://www.gscimbom.com/threads/al-18-19-son-32-m-1-galatasaray-1-2-benfica-ms-14-subat-bein-sports.183206/page-120

Before the game they were so confident, talking about  a decisive victory, yet after the game they now suggest focusing on the league title only. They learned that without Turkish referees they are nothing. In Turkish social media thousands of similar messages posted today: without Turkish referees Galatasaray are miserable.

Reminds me a team from Portugal, who are also miserable without portuguese refs  :whistle2:

mistersilva74

Citação de: CarlosD em 14 de Fevereiro de 2019, 23:44
Tivéssemos ido com a equipa principal e estes gajos nem cheiravam! Tínhamos resolvido a eliminatória!

Mega contente come este Benfica renascido! Já só quero que chegue o próximo jogo!

Ou talvez não. Hoje foi preciso pernas e no final a equipa já demonstrava sinais de cansaço. Tivessemos jogado com Pizzi, Grimaldo, ou Jonas e eram substituições prováveis que teríamos de fazer para aí aos 60 minutos.
A rotação foi boa. Permitiu descansar elementos fulcrais e motivar os jogadores que, por norma, não são titulares. Permitiu também perceber que qualquer um dos jogadores que entrou está apto para entrar e jogar com competência na sua posição.

Maka

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 22:34
Comparem isto: topico GSC-SLB ---forum do gala 120 paginas, SerB 287 paginas.

Estão todos no Facebook e no YouTube a escrever "Come to Galatasaray!", não têm tempo para andar no fórum do clube.

André Sousa


iKatz

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2019, 00:08
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 22:34
Comparem isto: topico GSC-SLB ---forum do gala 120 paginas, SerB 287 paginas.

Estão todos no Facebook e no YouTube a escrever "Come to Galatasaray!", não têm tempo para andar no fórum do clube.
Os turcos sao uma praga. Até em posts de canoagem nas redes sociais do Benfica esses casos poluem. Posto isto, nao me importava de passar o Gala e apanhar outros turcos nos oitavos. o Fenerbache. Sao horriveis


RedEagleNN

Os turcos só sabem assobiar e fazer posts nas redes sociais de clubes contra os quais vão jogar.

Maka

Citação de: André Sousa em 15 de Fevereiro de 2019, 00:24
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2019, 00:00

Safaste-te bem   ;D

Agora a sério, estava a associá-lo ao Legia, não sei por que razão.

Já lá tivemos uns quantos. Hildeberto, Mato Milos...

SHCC

Citação de: John McClane em 14 de Fevereiro de 2019, 21:59
Dia perfeito... O Benfica vence, peço a minha namorada em casamento e ela aceita...

Viva o Benfica e viva ao amor!

Parabéns! É uma fase muito bonita da vida.

Never

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 23:36
Geração mais fraquinha que as outras.

94, 97, 99 e 2001, são excelentes gerações. Como é óbvio, nem todas sairão assim, desta casta, embora exista qualidade.

A de 96 não era grande coisa e teve o Guedes e o Horta (embora tenha sido dispensado na formação), por exemplo.

Agora de 94 tens Cancelo, Bernardo e Hélder Costa. Se quiseres ainda podes considerar o Lindelof.

Dois jogadores de topo mundial, um muito bom para a nossa realidade e outro que joga na EPL com muita regularidade.

De 97 tens Renato, Rúben Dias, Ferro, João Carvalho e Pedro Rodrigues. Se quiseres ainda podes considerar o Buta, que pelo que dizem tem chamado muito à atenção pela Polónia e o Diogo Gonçalves que até já foi opção no Benfica. Nem falo no Yuri porque... coise.

De 99 tens Florentino, Gedson, Jota e Félix. E ainda há o Zé Gomes, que pode ir a tempo. E o Vukotic, que também joga muito. Sei lá.

De 2001 há uma série deles, também.

Não sairão todos os anos gerações com esta qualidade, mas desde que se potencie o que existe, nunca nos faltará nada.
Já que falas na geração de 94, gostava de saber a tua opinião sobre o Miguel Miguel. Eu sei que é mais novo, mas acho que o vi jogar nos iniciados há uns anos, creio, com essa geração (no ano em que o Fátima conseguiu chegar às Nacionais, quando o Diego Lopes dinamitava tudo).

Sempre o achei bom jogador mas nunca deu nada - talvez por causa do seu tamanho e físico na altura  :confused:

CFC

Não deixa de ser engraçado que jogamos cada vez melhor e ganhamos hoje com um golo em bombo :D

rdr10