LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Krovinovas

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: Krovinovas em 14 de Fevereiro de 2019, 21:55
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Fevereiro de 2019, 20:53
Mas vocês estão bem a perceber a diferença que há ba Cultura de exigência na formação do Benfica?

E a gritante discrepância para a equipa sénior,comparativamente?

Conseguem perceber agora o quão fraude é o JJ?

Mas que fraude? JJ é um excelente treinador com virtudes e defeitos mas no geral é muito, muito bom.

A facilidade que se chama fraude a alguém que é muito bom naquilo que é a sua área.

Fraude são aqueles que nem a merda de uma ideia de jogo conseguem operacionalizar.

Assumo fraude porque para o que ganha, com as exigências que tinha e tem, com o seixal como fornecedor de talento, para mim é fraude sim.

Bom treinador, sim. Foi até um óptimo treinador, tanto que deixou uma legião de seguidores aqui que nunca perdoarão ao Vieira.

Treinador para 5/7M? Não. 

E eu sou grato pelo que vencemos, mas, só mostra o short-sighted que é o Vieira.

E eu sei que o Lage vai ter maus momentos, vai falhar e ser criticado, que nem sempre tudo correrá bem... mas aqui consegues ver os indicadores, em tudo, desde o treino à comunicação ao conhecimento da instituição, dos simbolos, muito Benfica.

Muito sinceramente, tenho sérias dúvidas que o JJ volte a conseguir ganhar algum campeonato, a menos que vá para o Porto, pelos motivos óbvios.

O coach donkey não é fraude sequer porque não almejava a nada.
Concordo com algumas coisas que dizes. Mas JJ foi muito importante no Benfica. Não perdoo que tenha preterido do Cancelo ou Bernardo Silva, por exemplo.

Mas está muito longe de ser uma fraude. É uma referência para a grande maioria dos treinadores da nova geração e por alguma razão o será. Aliás, vejo muito de JJ no Lage. Aquele processo defensivo, coisa linda e ainda vai melhorar.

Mas o que interessa agora é que o Lage tenha sucesso, embora esta época seja difícil mas já provou que pode ser possível.

E torce para que o Lage tenha sucesso mesmo porque senão levas com o JJ. Embora o Vieira já lhe tenha dito que a continuar assim pretende continuar com o Lage.

Andris

Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2019, 01:10
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2019, 01:09
os jogadores do Fenerbahce postaram no Twitter uma foto de grupo a desejar boa noite a todos após a vitória do SLB sobre o Gala. O Benfica como capitäo Karma lá para aqueles lados do Bósforo. Pode ser que daqui por 1 mês sejam os do Gala a ir ao twitter também outra vez.
Esses turcos. Que venha o Fenerbahce nos oitavos.. Era passaporte garantido para os quartos..

E um Sevilha-Napoles.. Frankfurt-Betis..
Os turcos que se fodam. Se o sorteio fosse amanhã, preferia bem mais um Plzen ou um Brugge.

krovimodric

Citação de: Pokrl em 15 de Fevereiro de 2019, 01:30
https://www.youtube.com/watch?v=xTeJUoRmq_g

Este jogo foi mítico.
Rei Cardozo  :smitten:
Não sei porquê mas nesse jogo tive sempre fé que íamos à final. Mesmo depois de sofrer o 1-1, tive sempre essa convicção. E costumo ser bué pessimista nestas cenas, mas essa equipa dava-me um tusa olímpica. Pena a época ter acabado como acabou...

klik

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2019, 01:06
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Fevereiro de 2019, 01:06
O Terim queixa-se do penalti no lance do marcão...

Que lol, não deve ter visto ele a meter o braço na bola.

E para mim há um penalti sobre o .. não me recordo ;D ;D Acho que é o Cervi talvez, nem repetição deram.
O Penalti é sobre o Felix... que mesmo em cima da linha de fundo antecipa-se e é claramente, mas claramente rasteirado...  Penalti super estúpido, mas evidente.

Black Eagle

Check the twits posted under this Twitter post. There are great caps. Beşiktaş and Fenerbahce fans are very happy after Seferovic scored the second goal. 😂

https://twitter.com/demarkesports/status/1096126465601609728?s=21

Black Eagle

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2019, 01:15
Citação de: Black Eagle em 15 de Fevereiro de 2019, 01:14
In Turkish televisions they are talking about Felix, Ruben Diaz and Florentino Luiz. They impressed Turkish commentators.

In Turkish we read them as z. Than you for explanation though.

My friend, in portuguese there's no Z in the names, that's some kind of brasilian hardcore shit.

Ruben Dias
Florentino Luis

:)

GTtdi_SLB

impressao minha ou o jogador sul americano cada vez tem menos lugar no Benfica? coincidencia ou erro de apreciaçäo meu?

BlankFile

Excelente vitória, mas foi apenas a primeira parte da eliminatória. Para a semana há mais.

Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:

Pikes

Vi agora a 1a parte, vou ver a 2a.
Cervi inenarrável. Pessimo, horrendo.

O Salvio, reparem, jogou até bem na primeira parte, só que o gajo tem um problema mental qualquer que ele fita uma, fita duas, isola-se e ... Finta tra vez. Perde a bola. Burrooo  Corchia até esteve bem. O Yuri é fraquito, ja se sabia isso...