LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Imortal10


van33

Citação de: John McClane em 14 de Fevereiro de 2019, 21:59
Dia perfeito... O Benfica vence, peço a minha namorada em casamento e ela aceita...

Viva o Benfica e viva ao amor!
Com esse nick até eu te aceitava

Paulie Gualtieri

Citação de: John McClane em 14 de Fevereiro de 2019, 21:59
Dia perfeito... O Benfica vence, peço a minha namorada em casamento e ela aceita...

Viva o Benfica e viva ao amor!

igualzinho ao meu! até foi a mesma rapariga a aceitar e tudo!





brincadeirinha... parabéns!

Paulie Gualtieri

nem todos vão dar craques, nem todos vão chegar à equipa principal, mas os treinadores das camadas jovens estão a trabalhar cada vez melhor. os miúdos chegam cada vez melhor preparados à equipa principal. uns chegam com potencial, outros chegam muito mais "feitos"...
dar valor a quem o merece.

TigasSLB

Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2019, 01:10
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2019, 01:09
os jogadores do Fenerbahce postaram no Twitter uma foto de grupo a desejar boa noite a todos após a vitória do SLB sobre o Gala. O Benfica como capitäo Karma lá para aqueles lados do Bósforo. Pode ser que daqui por 1 mês sejam os do Gala a ir ao twitter também outra vez.
Esses turcos. Que venha o Fenerbahce nos oitavos.. Era passaporte garantido para os quartos..

E um Sevilha-Napoles.. Frankfurt-Betis..

Karma pode ser a nossa la Luz contra eles. A eliminatoria vai a meio e 'e so bazofia por estes lados e ja se fala do sorteio para os oitavos. E nao 'e so' aqui, o Jose Marinho no facebook tambem.





jo3l

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 19:34
Não estou a conseguir lidar com a exibição do Florentino.

Já é a 5a vez que coloco like neste post e aparece aquela mensagem a dizer que só posso colocar um.

Das duas uma.

Ou os administradores mudam isto ou tens que apagar o post.

Quero trabalhar e não estou a conseguir lidar 😅

cristiano_1904

Citação de: jo3l em 15 de Fevereiro de 2019, 08:14
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 19:34
Não estou a conseguir lidar com a exibição do Florentino.

Já é a 5a vez que coloco like neste post e aparece aquela mensagem a dizer que só posso colocar um.

Das duas uma.

Ou os administradores mudam isto ou tens que apagar o post.

Quero trabalhar e não estou a conseguir lidar 😅
Sempre podes deixar like por escrito.

Os que subiram da b têm todos qualidade, aliás ainda falta o Willock.

Visto a qualidade apresentada pelo o salvio e o Cervi ser fraca, faria todo o sentido..

Phils

Este grupo e o projeto que parece estar a ser trabalhado deixa qualquer um entusiasmado.

Parece que nada corre mal. Até encontros europeus históricamente complicados ficam acessiveis para uma equipa recheada de miudos.

Respira-se o Benfica desde a saida do RV. Mais do que nunca Nesta última década.


Soundwave

No tugão o penalty não era assinalado e marcavam falta do Seferovic porque nenhum avançado do Benfica pode ser fisicamente mais forte que nenhum defesa.

Bros

Porraaaaa, sabe tão bem ao acordar ao saber que finalmente estamos de volta

"VãO tER muItAS saUDAdeS dO rUi ViTóRIA"

Slbfca


Krovinovas

O jogo já deve estar disponível no Wyscout.
Caso alguém o queira ver que me envie MP que eu passo por mail.