LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

joaopedropj

Ontem estava em Vila Real e como faço sempre que joga o Benfica e estou fora de casa, acabei por ir, pela primeira vez, à casa do Benfica na cidade. Sei bem o que custa manter estas casas abertas, porque faço parte da Direção da casa do Benfica em Moimenta. Por isso, em vez de ir ver a um café, fui lá e foi uma experiência muito boa. É verdade que o jogo ajudou, mas estava muita gente e um grande ambiente com muita gente de pé, sem lugar sentado. É importante ajudar estas casas do Benfica, que são uma prova de que o clube está vivo! Relativamente ao jogo, senti um orgulho tremendo na nossa equipa, foi uma das vitórias mais saborosas dos últimos anos na Europa! Temos muito potencial e temos um treinador com qualidade e sem medo de apostar nos jovens! Acordei com aquela sensação especial, sou do BENFICA e isso me envaidece! BENFICA

jesusdread

Citação de: komytis em 14 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: divica em 14 de Fevereiro de 2019, 19:53
A exibição não foi nada de especial, mas também jogamos com muitos jogadores que nunca jogaram juntos...
Em relação aos jogadores acho que o florentino e gedson estiveram bem. Nada de especial, mas pronto
O corchia bem a defender e o yuri bem a atacar. Sinceramente, para o tugao extra grandes o yuri parece servir
os avançados na segunda parte pareciam exaustos
e o salvio e cervi não servem. Não entendo a insistência...
O zivko parece não ser mesmo opcao
E ate o krovi passa a frente do jota para a ala... Porque é que se subiu o jota?
EXIGENCIA CARALHO!

claro, isto é o Benfica e agora temos treinador.

jesusdread

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2019, 10:28
Fernando falha o segundo jogo. Maravilha aquele porco n vir à Luz

Ganhámos outro onze.
Para a Liga voltam Almeidinhos, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa e Jonas.

Depois quinta regressam Svilar, Corchia, Yuri, Florentino, Gedson, Krovi, Zivko, Sefero e Jota.

24-7SLB

Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:49
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:46
how can I add photos or videos here is it possible?
They need to be hosted somewhere. For pictures you put the link beteween [ img ] [ /img ] and the video just post the link
Why the need to be hosted as a link in somehere? That's ridiculous. I am sorry then I will not be able to share you the photo of Belhanda when he scores and beats you but Anyway, I will try. 

Daha az okudum

Tiago_I_

Fazer um trabalho competente na segunda mão e passar eliminatória.

Liga Europa é para apanhar o Sevilha e vingar o passado!

diabinho99

Que feliz estou com este Benfica, o que um treinador pode fazer, transformou esta equipa, todo mérito para Lage.

Illuminatus

Ontem além da vitória, ganhámos uma série de jogadores. E já começámos a ganhar um bocadinho do jogo em Vila das Aves.

Benfiquismo

2doMats

Citação de: ag0stinh0 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:15
Cheguei agora de uma formação, algum sitio onde possa sacar o jogo pra ver?
Obrigado desde já!

Amo-te Benfica ! :bandeira1:
O Flirt4ever já pôs o jogo para download no sítio do costume.

darkwolf

quem me arranja resumos em inglês ou francês do jogo? quero ver o que diziam os comentadores estrangeiros no começo do jogo.

Menino de Ouro RS

Notguilty

...edit