LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

bnfc

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 20:56
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 20:50
O importante era não sofrermos golo na primeira parte. Se eles marcassem na primeira, na segunda ficariam muito mais à vontade. Bastaria marcar mais um em 45 minutos e mesmo um golo do Benfica não significaria a eliminação. Agora é completamente diferente, têm mais pressão, precisando de marcar dois golos, vão abrir-se mais, e o Benfica pode tentar explorar isso.

Temos jogado de forma pouco intensa mas não temos concedido oportunidades. Na segunda parte, só temos que ser espertos.

Eles já se abriram muito e várias vezes, nós é que estamos demasiado macios para aproveitar decentemente.

Abriram e vão abrir-se ainda mais na segunda.

Gaivoto

Adoro o Lage

Mas hoje foi tudo ao lado, então vamos a Istambul naquele ambiente infernal, onde metemos os miúdos, poupamos a maior parte dos titulares e acima de tudo ganhamos o jogo :rir: (o que com aquele 11 parecia impossível á partida)

E então na segunda mão em casa, com uma vantagem brutal e já com a aposta ganha em muitos valores é que mete a maior parte dos titulares (e o Cervi), para não meter o Corchia, Zivko, Rafa (possivelmente a 2º avançado e assim poupava um dos titulares)

Parece o Benfica do RV, uma equipa sem forças e com capacidade par pressionar, porque adivinhem lá os jogadores estão cansados

Desculpem lá, mas não dá para compreender e o resultado está aí

miniMilk

Menino de Ouro RS

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2019, 20:54
Não se entende como é que se dá bola de forma propositada a uma equipa tão fraca. Gabriel e Rafa estão um mundo à frente do Gedson e Cervi e a equipa parece-me muito cansada, sobretudo Pizzi e Félix
O Ponto mais fraco do Gala é com bola os centrais nao tem noçao nenhuma do que estao a fazer e no ataque ainda nao conseguiram fazer um lance de perigo

TFFS

Citação de: merlim em 21 de Fevereiro de 2019, 20:56
Não vamos ganhar todos os jogos de goleada. Isso é certo. Mas também não podemos baixar tanto o nível das exibições. Crl os turcos não jogam um peido, mas a continuarmos assim estamos a pôr nos a jeito. O nosso meio campo está ver os gajos a trocar a bola.
oh pá... o Galatasaray tem ZERO remates perigosos, muito porque os médios não deixam entrar passes frontais e entrelinhas, por estarem posicionados com essa intenção

kramxel²

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2019, 20:56
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 20:54
Parece que a ideia é gerir o jogo mas não estamos a gerir bem o esforço. É demasiada correria e pouca cabeça quando se recupera a bola.
o objetivo é obviamente aproveitar o espaço que dão nas laterais por subirem as linhas.

Eles abrem espaço nas laterais e na zona central.... é crateras por todo o lado....

Os centrais deles são fracos, mas também estão a levar com tudo e mais alguma coisa.

anselmoslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 20:55
Citação de: anselmoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 20:54
Citação de: Arbuckle em 21 de Fevereiro de 2019, 20:51
O Gedson agarra os adversários e pouco mais.

Taticamente é fraco para jogar no meio.

o problema é que é verdade. Não sei mesmo qual a sua melhor posição em campo.

Parece que só funciona num meio campo 4-3-3

Para mim em 4-4-2 só na ala.

SLBRulez

A ideia é aproveitar o contra ataque mas temos decidido mal no último terço especialmente.

Sr_Benfiquista_91

Um golo nosso deixava-me mais descansado. Se eles tem a sorte de fazer golo, vamos tremer.

Benficaenadamais

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 20:52
Ambiente muito fraquinho também. O jogo não convida a grandes emoções, mas os adeptos do Benfica esperam muito mais que a equipa puxe por eles que o contrário.
já disse aqui várias vezes, o problema é as claques não é o público no geral. Os nossos grupos não conseguem motivar o resto do estádio pq não tem nem cânticos, nem organização e sinceramente nem interesse em faze lo.

eusouopiruka

O Félix é um génio, mas está de rastos. Tem os seus limites. Tivessemos jogado com Jota, Jonas, Krovinovic e acreditava num jogo melhor, mais frescos e motivados.

paulocc

Citação de: Star em 21 de Fevereiro de 2019, 20:54
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 20:52
Ambiente muito fraquinho também. O jogo não convida a grandes emoções, mas os adeptos do Benfica esperam muito mais que a equipa puxe por eles que o contrário.

Só aos 30 minutos é que reparei que estava gente no estádio

RIP inferno da Luz
fdss ainda andaram a dar essa merda na publicidade... O k hão de achar os turcos deste inferno...

Napster03

Exibição muito fraca.

Continuar a meter os titulares rebentados até se lesionarem. Parece me bem.

Toronto_SLB

A equipa pareceu-me cautelosa e retraida demais.  Ok respeito pelo o adversario mas acho que estao a exagerar um bocado.