LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Star

Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Star em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:17
Á por aqui gente que não pensa. O problema do jogo de hoje não foi golear ou até mesmo ganhar o jogo!!!
O problema foi como se jogou e o que se jogou. E verificar que o jogo com o Aves foi um pequeno aviso, o jogo de hoje foi um grande aviso. Atenção ao jogo de 2ª feira e depois com o Porto. Alguns jogadores estão de rastos e outros estão fora de forma...mas pronto continuem a dizer que foi uma "gestão de esforço"

E que pode fazer o Lage quando recebeu uma equipa em pessima condicao fisica e mental e a 7 pontos do primeiro lugar? Andar a meter os suplentes para ficarmos ainda mais longe de ganharmos alguma coisa?
Eu não sei o que ele pode fazer. Por isso é o treinador e ganha 30 mil.
O problema é que EU estou preocupado

Eu respondo-te entao: nao pode fazer nada porque infelizmente nao ha margem de manobra. Tem de meter os melhores para nao nos atrasarmos mais.

Preocupado fiquei eu quando vi que iamos comecar mais uma epoca sem treinador. Agora estou bem mais descansado.

solee


Schweisen Tiger

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.

futeboldelite

A sério que está tudo a cascar na exibição?   ;D

O Félix falhou para aí uns 4 golos..

É óbvio que a partir de certo momento a equipa tinha de gerir a posse e esperar pelo Gala.

Não entrou o golo e houve jogadores mais cansados mas não acho nada que tenhamos feito um jogo mau, antes pelo contrário.

Que falta de noção, sinceramente..

Nenad25


.:VMPT:.


EstouAqui

Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.

Também não sou grande adepto da Liga Europa, mas essa das equipas de trampa...

Qualificados para os oitavos:
Benfica (Portugal)
Inter (Itália)
Chelsea (Inglaterra)
Arsenal (Inglaterra)
Sevilha (Espanha)
Valência (Espanha)
Zenit (Rússia)
Eintracht Frankfurt (Alemanha)
Salzburgo (Áustria)
Villarreal (Espanha)
Dínamo Zagreb (Croácia)
Slávia Praga (República Checa)
Krasnodar (Rússia)
Rennes (França)
Dinamo Kiev (Ucrânia)

bnfc

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.
Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Obrigação porquê? O Benfica tem que gerir a época da melhor forma e cumprir os objectivos. O objectivo primordial era passar, algo que foi conseguido. A seguir seria ganhar. Seria o objectivo secundário, e até mais pela questão do ranking. Mas na primeira mão, e com toda a razão, já se viu que a LE não é prioridade para o Benfica. Prioridade é o campeonato, absolutamente essencial. Na LE, a meu ver, até devemos jogar com uma segunda linha e alguns titulares à mistura. Fazer um esforço suplementar quando a coisa estiver bem lançada, não mais que isso. Hoje, antes do jogo, apostava num empate, sem grande brilhantismo. Se calhar, foi por isso que não liguei ao que vi, porque já esperava. Quem vem para aqui com exigências exageradas é que se indigna. Sim, ganhar pode ser uma exigência exagerada. Há alturas da época em que há que ser pragmático. Se fazes tudo para ganhar quando não precisas realmente, cansas a equipa e no fim levas o mesmo, o apuramento.


Schuldiner

É daqueles jogos em que não posso dizer que gostei e não gostei. Foi q.b. e fomos melhores.

Estou é preocupado com a condição física do Seferovic e Félix. Nota-se nas recepções de bola e nas movimentações.

BetterMind

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

O treinador não renovou....
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado

O treinador não renovou....

Podes colocar os links que quiseres..

Ele teve foi uma adenda ao contrato..

Uma adenda é o quê ?! :coolsmiley:

A alteração ao contrato inicial.... Mantém tempo de duração altera algumas condições do contrato inicial....
Só usei a fonte oficial. Se a direcção do Benfica o diz...

IPASLB

Citação de: iKatz em 21 de Fevereiro de 2019, 22:10
Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.
É é .. Quem dera ter "esta merda" de competiçao no palmares..

Tamos cheios de titulos europeus para andarmos com essas conversas de lagarto
TODAS as provas internacionais QUE NÃO a UEFA CL, são MENORES, a UEFA EL é de 2° nível...NENHUM clube grande na europa tem como objectivo vencê-la a não ser que caia nela...

Mas repito, esta prova existe e atribuí pontos para o ranking de clubes e por isso temos que tentar SEMPRE fazer o melhor possível para melhorar o nosso ranking e só é possível fazer isso, ganhando jogos.

.:VMPT:.

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

O treinador não renovou....
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado

O treinador não renovou....

Podes colocar os links que quiseres..

Ele teve foi uma adenda ao contrato..

Uma adenda é o quê ?! :coolsmiley:

A alteração ao contrato inicial.... Mantém tempo de duração altera algumas condições do contrato inicial....
Só usei a fonte oficial. Se a direcção do Benfica o diz...

O teu problema foi com tempo do contrato... E isso não foi alterado.... Apenas foram melhoradas as sua condições...

draconic

Benfica já vai com 42 jogos esta época, começamos a época em Agosto com o roy Bombo, desde que o Lage chegou temos jogado sempre de 3 em 3 dias com excepção na semana da eliminação da taça da liga em que tivemos 1 semana para preparar o jogo com o Boavista, tivemos jogo segunda feira com o Aves com deslocação, ganhamos 1-2 fora ao Gala, este jogo foi perfeitamente normal porque o jogo teve controlado tirando o golo mal anulado ao Gala mas já foi mesmo na recta final.
Para quem dizia que já tava tudo arruinado, isto está bem bom.

Schuldiner

Andei umas páginas para trás e já reparei que recorremos muitos ao q.b. ;D

supersueca

Estive lá e não gostei. Nada mesmo. Tive de esfregar os olhos várias vezes para ver se era RV que estava no banco. De longe a pior exibição da era Lage. Aquele meio campo com os dois putos não funcionou. Se Florentino nos esteve mal, Gedson foi uma nódoa. E Lage esperou até a 9 minutos do fim para o tirar. ..enfim, esperar que isto seja desculpado com o " jogar com o resultado" . E em jogos a sério é jogar com Samaris e Gabriel. Aqueles miúdos juntos contra a andralhada eram devorados.