LE 1/16F : SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

IPASLB

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.

Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

EPluribusUnum

Podiamos ter ganho o jogo mas fomos perdulários em frente à baliza deles.

De resto foi o q.b. para garantir a qualificação.

Veremos amanhã o que nos calha em sorte.

Kyoto

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Melhor a exibição do que o resultado.

Parabéns pela qualificação.
obrigado.
infelizmente a tua equipa nao teve a mesma sorte

IPASLB

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Prefiro não comentar mais o jogo.
Foi menos conseguido, foi com menos brilho e mais tremido, algo nervoso.
Sinto que não tínhamos necessidade disso, mas no geral não posso ignorar os 12 jogos Lage. Longe de mim.
Acho que mesmo durante o jogo já me estava a descontrolar. Sem necessidade.
No fundo o que eu sinto é que todos nós queremos um Benfica europeu e estes resultados são sem sal.
O resultado não espelha de todo o momento do Benfica .
Resta-me esperar pelo próximo jogo, esse sim, muito importante, para nossa afirmação interna.
Um jogo a ganhar antes do clássico .

Exatamente. E não custa nada admitir que fizemos um jogo menos conseguido. E não é por admitir isso que estamos a pedir que o Benfica goleie tudo e todos, todos os jogos. Não é isso que se espera.

Mas acho que é bem visível que este jogo foi o menos conseguido da era Lage. Esperemos que os próximos sejam melhores.
Õbvio...e bastava ganhar por...1 golo.

BetterMind

Citação de: SLF em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

Tens um contrato de 5 anos como administrativo. És promovido para substituir o director, substituis e entregas com qualidade. Mas achas que não te devem subir o salário para o nível de director porque o teu contrato é muito longo e deves estar mais uns anos com responsabilidades de director mas salário de administrativo para poderes convencer de que mereces a subida de salário...

Em que planeta do nosso universo isto faz sentido?
No planeta em que mês e meio não é suficiente para avaliar o teu trabalho?

Pikes

:rir:

Melhor a exibição.

Doorrrggaasss

j.j.

Citação de: Star em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:17
Á por aqui gente que não pensa. O problema do jogo de hoje não foi golear ou até mesmo ganhar o jogo!!!
O problema foi como se jogou e o que se jogou. E verificar que o jogo com o Aves foi um pequeno aviso, o jogo de hoje foi um grande aviso. Atenção ao jogo de 2ª feira e depois com o Porto. Alguns jogadores estão de rastos e outros estão fora de forma...mas pronto continuem a dizer que foi uma "gestão de esforço"

E que pode fazer o Lage quando recebeu uma equipa em pessima condicao fisica e mental e a 7 pontos do primeiro lugar? Andar a meter os suplentes para ficarmos ainda mais longe de ganharmos alguma coisa?
Eu não sei o que ele pode fazer. Por isso é o treinador e ganha 30 mil.
O problema é que EU estou preocupado

eaglerp

Também não gostei muito do jogo, mas foi qb para passar....siga

GiordanoBruno

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23

obrigado.
infelizmente a tua equipa nao teve a mesma sorte
foda se ca panca que tem que ter para andar aqui num fórum do Benfica, não consigo entender esta mente

diamonds

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Não me lembro de o ver aqui quando o outro andava a envergonhar o clube jogo após jogo. Curiosamente você saiu da toca agora, num jogo não tão bom... Que postura deplorável.

BlankFile

Exibição qb para ultrapassar a eliminatória. Jogámos claramente com o resultado da primeira mão.

Siga...  :slb2: :slb2:

Star

Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Star em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:17
Á por aqui gente que não pensa. O problema do jogo de hoje não foi golear ou até mesmo ganhar o jogo!!!
O problema foi como se jogou e o que se jogou. E verificar que o jogo com o Aves foi um pequeno aviso, o jogo de hoje foi um grande aviso. Atenção ao jogo de 2ª feira e depois com o Porto. Alguns jogadores estão de rastos e outros estão fora de forma...mas pronto continuem a dizer que foi uma "gestão de esforço"

E que pode fazer o Lage quando recebeu uma equipa em pessima condicao fisica e mental e a 7 pontos do primeiro lugar? Andar a meter os suplentes para ficarmos ainda mais longe de ganharmos alguma coisa?
Eu não sei o que ele pode fazer. Por isso é o treinador e ganha 30 mil.
O problema é que EU estou preocupado

Eu respondo-te entao: nao pode fazer nada porque infelizmente nao ha margem de manobra. Tem de meter os melhores para nao nos atrasarmos mais.

Preocupado fiquei eu quando vi que iamos comecar mais uma epoca sem treinador. Agora estou bem mais descansado.