LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

matavelhos

Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Prefiro não comentar mais o jogo.
Foi menos conseguido, foi com menos brilho e mais tremido, algo nervoso.
Sinto que não tínhamos necessidade disso, mas no geral não posso ignorar os 12 jogos Lage. Longe de mim.
Acho que mesmo durante o jogo já me estava a descontrolar. Sem necessidade.
No fundo o que eu sinto é que todos nós queremos um Benfica europeu e estes resultados são sem sal.
O resultado não espelha de todo o momento do Benfica .
Resta-me esperar pelo próximo jogo, esse sim, muito importante, para nossa afirmação interna.
Um jogo a ganhar antes do clássico .


Exatamente. E não custa nada admitir que fizemos um jogo menos conseguido. E não é por admitir isso que estamos a pedir que o Benfica goleie tudo e todos, todos os jogos. Não é isso que se espera.

Mas acho que é bem visível que este jogo foi o menos conseguido da era Lage. Esperemos que os próximos sejam melhores.

IPASLB

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

EPluribusUnum

Podiamos ter ganho o jogo mas fomos perdulários em frente à baliza deles.

De resto foi o q.b. para garantir a qualificação.

Veremos amanhã o que nos calha em sorte.

Kyoto

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Melhor a exibição do que o resultado.

Parabéns pela qualificação.
obrigado.
infelizmente a tua equipa nao teve a mesma sorte

IPASLB

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Prefiro não comentar mais o jogo.
Foi menos conseguido, foi com menos brilho e mais tremido, algo nervoso.
Sinto que não tínhamos necessidade disso, mas no geral não posso ignorar os 12 jogos Lage. Longe de mim.
Acho que mesmo durante o jogo já me estava a descontrolar. Sem necessidade.
No fundo o que eu sinto é que todos nós queremos um Benfica europeu e estes resultados são sem sal.
O resultado não espelha de todo o momento do Benfica .
Resta-me esperar pelo próximo jogo, esse sim, muito importante, para nossa afirmação interna.
Um jogo a ganhar antes do clássico .


Exatamente. E não custa nada admitir que fizemos um jogo menos conseguido. E não é por admitir isso que estamos a pedir que o Benfica goleie tudo e todos, todos os jogos. Não é isso que se espera.

Mas acho que é bem visível que este jogo foi o menos conseguido da era Lage. Esperemos que os próximos sejam melhores.
Õbvio...e bastava ganhar por...1 golo.


BetterMind

Citação de: SLF em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

Tens um contrato de 5 anos como administrativo. És promovido para substituir o director, substituis e entregas com qualidade. Mas achas que não te devem subir o salário para o nível de director porque o teu contrato é muito longo e deves estar mais uns anos com responsabilidades de director mas salário de administrativo para poderes convencer de que mereces a subida de salário...

Em que planeta do nosso universo isto faz sentido?
No planeta em que mês e meio não é suficiente para avaliar o teu trabalho?

Pikes

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Melhor a exibição do que o resultado.

Parabéns pela qualificação.
:rir:

Melhor a exibição.


Doorrrggaasss

j.j.

Citação de: Star em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:17
Á por aqui gente que não pensa. O problema do jogo de hoje não foi golear ou até mesmo ganhar o jogo!!!
O problema foi como se jogou e o que se jogou. E verificar que o jogo com o Aves foi um pequeno aviso, o jogo de hoje foi um grande aviso. Atenção ao jogo de 2ª feira e depois com o Porto. Alguns jogadores estão de rastos e outros estão fora de forma...mas pronto continuem a dizer que foi uma "gestão de esforço"

E que pode fazer o Lage quando recebeu uma equipa em pessima condicao fisica e mental e a 7 pontos do primeiro lugar? Andar a meter os suplentes para ficarmos ainda mais longe de ganharmos alguma coisa?
Eu não sei o que ele pode fazer. Por isso é o treinador e ganha 30 mil.
O problema é que EU estou preocupado

eaglerp

Também não gostei muito do jogo, mas foi qb para passar....siga

GiordanoBruno

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Melhor a exibição do que o resultado.

Parabéns pela qualificação.
obrigado.
infelizmente a tua equipa nao teve a mesma sorte
foda se ca panca que tem que ter para andar aqui num fórum do Benfica, não consigo entender esta mente

diamonds

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Não me lembro de o ver aqui quando o outro andava a envergonhar o clube jogo após jogo. Curiosamente você saiu da toca agora, num jogo não tão bom... Que postura deplorável.


BlankFile

Exibição qb para ultrapassar a eliminatória. Jogámos claramente com o resultado da primeira mão.

Siga...  :slb2: :slb2: