LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

costapequeno

Citação de: anselmoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
Passamos e isso é interessa. Agora venha lá o Villarreal...

se o vilarreal jogar com a melhor equipa deve ser 55-45.

Villarreal que eu vi nos dois jogos com os lagartos é fraquíssimo.

lool o sporting teve tres chances de golo nos dois jogos alias duas porque o golo de hoje foi oferecido.

vilarreal B pecou na finalizaçao.

JRCosta

Portantos... passámos a eliminatória e há pessoal fodido por não termos dados goleada ou o caralho... tá certo. Ó Lage, esquece a gestão de plantel, mete sempre os melhores em rotação máxima, é até rasgar.

Vortice

Citação de: Napster03 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:56
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Jogo controlado. A eliminatoria nunca esteve em risco. O Galatasaray precisava fazer dois golos e nao fez um remate perigoso à baliza. Sempre bem manietados. Jogamos com ritmo baixo, procurando gerir com bola, o que foi conseguido durante 80 minutos. Faltou mais acerto na hora de finalizar uma, de cinco ou seis ocasioes claras. Pena que os jogadores que entraram para agitar, tambem tenham caído no engodo do adormecimento do jogo. Cedo se viu, que este Galatasaray nao tinha qualidade para causar grande mossa.

Se o árbitro calha de não anular (mal) o golo do Gala tínhamos suado.

Hoje metemo nos a jeito. Tivemos sorte.
Quando me roubam a carteira e me deixam ficar os documentos também fico muito feliz!

Glorificus

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Vamos ter de levar com os turcos a dizer que fomos beneficiados nos 2 jogos

Já nem vou dormir bem esta noite...

BetterMind

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

costapequeno

Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 22:10
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:08
Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
Passamos e isso é interessa. Agora venha lá o Villarreal...

se o vilarreal jogar com a melhor equipa deve ser 55-45.

Dá para passar...

pode dar mas nao é certo.

o vilarreal B foi claramente superior ao sporting nos dois jogos.
UuUuUu como o Sporting fosse alguma merda, um bando de cepos glorificados com um Bruno Fernandes.

o sporting é a quarta equipa do tugao.

iKatz

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
Passamos e isso é interessa. Agora venha lá o Villarreal...

se o vilarreal jogar com a melhor equipa deve ser 55-45.
Lol n tens vergonha do que dizes?  :rir:


Roting


matavelhos

Não gostei muito do jogo, e não gostei nada do Gedson e do Felix. Jogaram bastante mal no meu entender. O Felix já anda abaixo do normal há uns jogos, acho que precisa de descansar um bocado.

Red_Wings

Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Citação de: Red_Wings em 21 de Fevereiro de 2019, 22:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:59
Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Pedro Henriques da sptv também anda a bater fortíssimo no ridículo, pateta do caralho.

Andas-te a revelar cá um taliban. Tudo o que não sejam odes ao nosso clube para ti é tudo merda, antis e diabo a 7.

Concordo 90% das vezes contigo, mas foda se, andas um intolerante, tudo o que não seja elogios ao Benfica tu passas-te. Relaxa homem.
O que é que o PH disse?
Que o Gala do Porto era melhor, que o Galatasaray teve mais tudo(estatística) o que é mentira e nem com a puta da estatistica de frente.
Vão rever os comentários desse otário no Estoril x Porto, na maior farsa do futebol Mundial, nesse dia esse gajo morreu para mim.
Que exagero!
O PH é claramente, a par do José Nunes, o melhor comentador de futebol da nossa praça.
E de longe, para mim!

odistraido

Citação de: JRCosta em 21 de Fevereiro de 2019, 22:10
Portantos... passámos a eliminatória e há pessoal fodido por não termos dados goleada ou o caralho... tá certo. Ó Lage, esquece a gestão de plantel, mete sempre os melhores em rotação máxima, é até rasgar.

Se tivesses um plantel de qualidade podias rodar que a equipa continuava forte. Assim, andas com Almeidas e Cervis a titulares.

fjorge

Faltou algum fulgor neste jogo mas o importante está feito, venha a próxima eliminatória.

draconic

Citação de: Red_Wings em 21 de Fevereiro de 2019, 22:12
Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Citação de: Red_Wings em 21 de Fevereiro de 2019, 22:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:59
Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Pedro Henriques da sptv também anda a bater fortíssimo no ridículo, pateta do caralho.

Andas-te a revelar cá um taliban. Tudo o que não sejam odes ao nosso clube para ti é tudo merda, antis e diabo a 7.

Concordo 90% das vezes contigo, mas foda se, andas um intolerante, tudo o que não seja elogios ao Benfica tu passas-te. Relaxa homem.
O que é que o PH disse?
Que o Gala do Porto era melhor, que o Galatasaray teve mais tudo(estatística) o que é mentira e nem com a puta da estatistica de frente.
Vão rever os comentários desse otário no Estoril x Porto, na maior farsa do futebol Mundial, nesse dia esse gajo morreu para mim.
Que exagero!
O PH é claramente, a par do José Nunes, o melhor comentador de futebol da nossa praça.
E de longe, para mim!
Não deixa de ser um lambuças.