LE 1/16F : SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Yuri_SLB

Citação de: blueviper em 21 de Fevereiro de 2019, 22:04
Citação de: capelada em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Estes do Gala são uns iludidos da cabecinha.

Roubados pelo árbitro e jogaram muito bem, diz o Marcão, que só fez merda nos dois jogos.

O marcão nem devia ter acabado o jogo.....enfim
Esse n tarda muito está a jogar no sporting

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Citação de: Diogo20 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:02
Um empate num jogo em que nem precisávamos de ganhar e é o drama neste forum.

A equipa foi controlando o jogo, se mamássemos o golo, a equipa metia o acelerador.
Queixam-se das correrias e depois num jogo em que podemos gerir com bola, cai o carmo e a trindade.
surreal... Custa entender ao pessoal que a equipa jogou com o resultado do 1 jogo... Custa muito mesmo

Mas tu achas que o problema deles é com este jogo? Este jogo é desculpa. A frustração que têm já vem de trás e está relacionada com outras questões, este jogo só serviu para se mexer na merda e espalhar o cheiro. É que muita gente não se contenta com um Benfica vencedor... tem que ser um Benfica vencedor e à maneira deles. Se não for à maneira deles, mais vale até perder para que certas pessoas possam ir embora.

kingvata

Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Vou ser polémico, mas para a posição do Félix, este Jonas é para rir a este nível, nem velocidade tem, que jogue a PL em jogos a massacrar no tugao com 11 adversários atrás do meio campo...

Venha de lá o Tarabat ou Rafa para jogar ali, foi menos um que andou em campo, este última falta sobre o Marcão e atitude, meteu nojo...

O Jonas para mim é uma lenda do clube, merece ser opção, mas há que olhar para o contexto, para este nivel, jogos divididos não serve...

Eu olho para ele e vejo um Luisão que andou a arrastar-se em campos este tem classe e finalização, mas em termos físicos está no nível do outro brasileiro...
Segundo Mandamento: "Não pronunciarás em vão o nome do Senhor teu Deus"

Benfiquista_87

Citação de: Glorificus em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Há aqui meninos que ainda há um mês só comiam papas cerelac e já se queixam quando numa noite não lhes servem caviar.

Estão a ficar muito finos...

Nao diria melhor.
Excelente definição!

IPASLB

Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

forest_hills

Triste para caralho quanto se perde com o Villarreal, equipa para acabar a meio da tabela portuguesa, não se passa nada no vosso fórum e vêm para aqui dizer merda. Muito triste mesmo. A vida são mais cenas rapaziada

costapequeno

Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
Passamos e isso é interessa. Agora venha lá o Villarreal...

se o vilarreal jogar com a melhor equipa deve ser 55-45.

helderrocha

este ano só fizemos 13 jogos até agora, com o treinador a ter de criar processos com jogos de 3 em tres dias. não pode ser sempre pé a fundo. de uma forma geral controlamos o  jogo todo, criamos mais oportunidades que o adversário. falhamos foi a finalização. sendo que nao parte final os jogadores foram um bocado individualistas no ataque

diamonds

Não houve muita inspiração a nível de ataque, mas os turcos foram praticamente anulados pela nossa defesa e meio-campo (tirando aquele golo anulado).

arodrigues84

Semper Fidelis

Vortice

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Tivemos sorte com o golo mal anulado senão ainda tínhamos sofrido.
Quando me roubam 2 penalties começo logo a sofrer... aliviado fiquei quando anularam o golo dos turcos!

areal

Pikes

Uma coisa, o Felix e o Seferovic estão rebentados.

Tá totalmente fodido.