LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

danielpm

Não gostei do jogo. Vale pela qualificação. Sei que era estratégia mas foi levada ao extremo. Se não anula (mal) aquele golo no final tínhamos provavelmente tínhamos tremido. E sim, sei que a arbitragem não abonou a nosso favor. Que este jogo seja uma excepção.

ItsY2Inferno

Tivemos sorte com o golo mal anulado senão ainda tínhamos sofrido.


Reed


draconic

Pedro Henriques da sptv também anda a bater fortíssimo no ridículo, pateta do caralho.

Vianense

Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Citação de: Vianense em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
O pessoal que está a reclamar da nossa exibição que não se esqueça que jogamos da segunda feira...
ou seja daqui a 4 dias.
É não jogamos segunda com o Aves? 2 dias para preparar o jogo com deslocação.
Querem gestão mas depois quando a fazem é isto lol

Muito bem o Lage. Geriu, a exibição foi a necessária. Tivemos de correr mais do que deveríamos.

Muito culpa tem quem organiza o calendário dos jogos, nunca defendem os interesses do Benfica quando somos nós a representar Portugal nas competições europeias. É sempre a mesma m#rda.

Soundwave

JOGO DE MERDA!

Os andrades são isto e aquilo e grupos de merda e não sei quê mas nunca entram com esta atitude miserável de que está feito com o resultado da primeira mão. Estamos em 22 no ranking e em casa frente a uma equipa fraquissima nem um golo conseguimos fazer. Pura e simplesmente não se encara a Europa como se devia neste clube.

Kurt Cobain 10


SLB Stars

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Fevereiro de 2019, 21:51
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:41
Onze inicial completamente mal lançado e substituições também deixaram a desejar, desconhecia esta faceta do Lage. Afinal é capaz de não ser aquilo que temos pintado.

lol calma. É só humano.

Eu já ando a falar em substituir o Pizzi, o Seferovic e o Felix há 2 ou 3 jogos. Ele vai conseguir fazer com que esses 3 jogadores rebentem e fazer com que os seus substitutos entrem sem ritmo. Além do estilo de futebol à bombo também não sabe gerir um plantel.
Nada a ver.

A espaços pareceu ainda pior. Não consigo qualificar aquilo que vi hoje, foi muito mau mesmo.

Maka


Montano89

Com os serviços mínimos, conseguimos o objetivo que era a passagem.

Tivemos um bom período no início da segunda parte, onde podíamos ter marcado. De resto foi sempre uma exibição tranquila, onde tivemos sempre o controle do jogo. O adversário não foi capaz de criar perigo, à excepção do golo que acabaram por marcar e que foi invalidado.

Bom jogo do Florentino.

rppc

Mau jogo, este Galatasaray era equipa para sair de lá com 3 ou 4 no bucho. É o tipo de jogo que me enerva bastante, não foderam nem saíram de cima.

É compreensível tendo em conta a carga a que a equipa tem estado sujeita. Agora é preparar o jogo com o Chaves. Eu tenho de ir fazer outra coisa para me passar a neura.

Roting

Citação de: Luisslb56 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Exibição fraca e beneficiamos daquele lance que deu golo.

Também beneficiamos do penalti que ficou por marcar a favor do Benfica?

hotshot

O jogo esteve sempre controlado, não sei do que se queixam. Um jogo de eliminatórias a duas mãos depende sempre do contexto dos 180 mins e hoje não fazia sentido arriscar. Fazia sentido controlar o jogo e não arriscar porque quem estava em desvantagem e tinha de fazer pela vida eram os turcos. E eles não tiveram poderio para se imporem