LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

IPASLB

Citação de: hotshot em 21 de Fevereiro de 2019, 22:14
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Ah... o romantismo, o elitismo, quanta "exigência". Que espetáculo

Já eu acho que quem não percebeu o jogo contido numa eliminatória a duas mãos não percebe nada de futebol
Se eu não sei o que é isso, você nem a língua portuguesa sabe...
Já vejo futebol há mais de 35 anos!

Uma coisa nada tem a ver com a outra, repito, quem ficou contente com este jogo e com o empate é MUITO pouco exigente, o resto é conversa, se lhe assentou a carapuça, peço desculpa, mas o problema já é seu...

Glorificus

O Felix esta na sua primeira época de senior.

Achar que vai sacar enormes exibições jogo sim, jogo também é utópico. Não vale a pena por as culpas no desgaste físico.

Vai ter estas dores de crescimento como qualquer jogador no mundo, até os predestinados.

krovimodric

Os turcos vêm jogar à Luz como se tivessem em vantagem na eliminatória, não têm oportunidades praticamente nenhumas nos 2 jogos, e no fim vêm dizer que o Benfica não é o justo vencedor :2funny:

S-Line

Prefiro não comentar mais o jogo.
Foi menos conseguido, foi com menos brilho e mais tremido, algo nervoso.
Sinto que não tínhamos necessidade disso, mas no geral não posso ignorar os 12 jogos Lage. Longe de mim.
Acho que mesmo durante o jogo já me estava a descontrolar. Sem necessidade.
No fundo o que eu sinto é que todos nós queremos um Benfica europeu e estes resultados são sem sal.
O resultado não espelha de todo o momento do Benfica .
Resta-me esperar pelo próximo jogo, esse sim, muito importante, para nossa afirmação interna.
Um jogo a ganhar antes do clássico .

Nhecks

Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.

Esta "merda" de competição veio substituir a Taça UEFA. Esta "merda" de competição é a única grande competição que o Benfica nunca conquistou. Eu, honestamente, e já que cá estamos, gostava de conquistar esta "merda" de competição e finalmente ter a respectiva taça no museu

BetterMind

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

Volto a repetir, porque parece-me que não leste em condições: O CONTRATO NÃO FOI PROLONGADO, FOI MELHORADO! O contrato foi "tecnicamente" renovado porque o anterior foi anulado e foi celebrado um novo. Com a mesma duração mas melhor remuneração. O que estás a pôr em causa é a duração do mesmo, por isso, estar a implicar com terminologias é perfeitamente inútil. Volto a repetir, não prolongou, melhorou. Querias o quê? Que apesar de ter recuperado 6 pontos para o primeiro lugar em mês e meio lhe reduzíssemos o número de anos? Ou que continuasse a ganhar como ganhava na equipa B? É o que digo, há que pôr defeito, por isso, qualquer merda serve.
Escusas de vir com caps lock. Não te acrescenta capacidade de interpretação. Eu não disse que o contrato foi prolongado. Acho-o, isso sim, demasiado longo para um treinador principal. O que eu queria? O que exigem em todas as empresas de topo. Resultados a médio/longo prazo para saber em quem se está a apostar. No fim da época logo se via.


Cosmic

Não foi uma exibição bem conseguida, mas o objectivo cumprido. Andamos a jogar de 4 em 4 dias, sem margem de erro e temos sido bem sucedidos. Nem sempre pode haver Nacional...

NunoRLP

Citação de: JRCosta em 21 de Fevereiro de 2019, 22:18
Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: JRCosta em 21 de Fevereiro de 2019, 22:10
Portantos... passámos a eliminatória e há pessoal fodido por não termos dados goleada ou o caralho... tá certo. Ó Lage, esquece a gestão de plantel, mete sempre os melhores em rotação máxima, é até rasgar.
não vi grande gestão mas enfim...

Poupou o Samaris, Gabriel, Rafa, voltou a dar minutos a Jonas, Florentino e Cervi. Gestão não é tirar 7/8 e meter 7/8, é rodar 2/3, ainda por cima numa fase crítica da época.

E é também os que ficam jogarem com um ritmo diferente, mais pausado, sem grandes piques, mudanças de ritmo, etc...

Hoje aconteceu isso, como também aconteceu nas Aves, como também vai, se o jogo assim permitir, acontecer contra o Chaves.

sbremoved_28408

Citação de: Nhecks em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.

Esta "merda" de competição veio substituir a Taça UEFA. Esta "merda" de competição é a única grande competição que o Benfica nunca conquistou. Eu, honestamente, e já que cá estamos, gostava de conquistar esta "merda" de competição e finalmente ter a respectiva taça no museu
E é a única que realisticamente podemos ganhar (apesar de este ano ser muito dificil porque não somos uma grande equipa).

Também não percebo a alergia.

bnfc

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

Volto a repetir, porque parece-me que não leste em condições: O CONTRATO NÃO FOI PROLONGADO, FOI MELHORADO! O contrato foi "tecnicamente" renovado porque o anterior foi anulado e foi celebrado um novo. Com a mesma duração mas melhor remuneração. O que estás a pôr em causa é a duração do mesmo, por isso, estar a implicar com terminologias é perfeitamente inútil. Volto a repetir, não prolongou, melhorou. Querias o quê? Que apesar de ter recuperado 6 pontos para o primeiro lugar em mês e meio lhe reduzíssemos o número de anos? Ou que continuasse a ganhar como ganhava na equipa B? É o que digo, há que pôr defeito, por isso, qualquer merda serve.
Escusas de vir com caps lock. Não te acrescenta capacidade de interpretação. Eu não disse que o contrato foi prolongado. Acho-o, isso sim, demasiado longo para um treinador principal. O que eu queria? O que exigem em todas as empresas de topo. Resultados a médio/longo prazo para saber em quem se está a apostar. No fim da época logo se via.

Não disseste que foi prolongado, fizeste algo pior, disseste que se justificava reduzir a duração de um contrato que ele já tinha celebrado. Consegue ser ainda mais absurdo.


cristao69

Melhor a exibição do que o resultado.

Parabéns pela qualificação.

GiordanoBruno


Star

Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:17
Á por aqui gente que não pensa. O problema do jogo de hoje não foi golear ou até mesmo ganhar o jogo!!!
O problema foi como se jogou e o que se jogou. E verificar que o jogo com o Aves foi um pequeno aviso, o jogo de hoje foi um grande aviso. Atenção ao jogo de 2ª feira e depois com o Porto. Alguns jogadores estão de rastos e outros estão fora de forma...mas pronto continuem a dizer que foi uma "gestão de esforço"

E que pode fazer o Lage quando recebeu uma equipa em pessima condicao fisica e mental e a 7 pontos do primeiro lugar? Andar a meter os suplentes para ficarmos ainda mais longe de ganharmos alguma coisa?

SLF

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

Tens um contrato de 5 anos como administrativo. És promovido para substituir o director, substituis e entregas com qualidade. Mas achas que não te devem subir o salário para o nível de director porque o teu contrato é muito longo e deves estar mais uns anos com responsabilidades de director mas salário de administrativo para poderes convencer de que mereces a subida de salário...

Em que planeta do nosso universo isto faz sentido?