LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

HighOnFire

Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Anti-Corruptos

Marine Biologist

Espero que a titularidade do Cervi lhe dê um boost de confiança. Não tem merecido a titularidade com as exibições que tem feito.

Diogo20

11 esperado. Só não gosto de ver Félix e Seferovic. Um dos dois tinha de descansar.

EPluribusUnum

Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2019, 18:47
Esperava Grimaldo, Pizzi, João e Sefe no banco, têm jogado muito.
Grimaldo Rafa e Pizzi não fizeram jogo a meio da semana passada, podiam muito bem fazer 3 jogos esta semana. Esses tão bem no jogo

Eu sei, mas são posições chave e os substitutos possíveis não darão à equipa o que eles dão, daí preferir que sejam geridos com pinças.

ramalho1

Citação de: Oscor78 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Foda se! Se era para deixar o Jota de fora era deixar ele jogar na youth league.

Entretanto Cervi é titular!! Cheira a RV

:rir: :rir: :rir:

:clap1: :clap1: :clap1:

força Benfica

Rei

Não percebo tanta critica. Acho que o onze escolhido nunca vai ser unânime por aqui. O Lage é o treinador, ele é quem decide. Além disso, o treinador é quem mais sabe se os jogadores estão em condições. Ele lá terá as suas razões, até agora sempre se deu bem portanto há que dar o beneficio da dúvida.

krovimodric

daniel.gomes

Pelo menos um dos dois da frente tinha de descansar neste jogo, que não venhamos a pagar a factura mais tarde.
Basta lembrar o que tem acontecido ao Porto.

Katsumoto

Sinceramente não entendo este 11. Era uma óptima oportunidade para poupar o Félix e o Sefe ou no mínimo pelo menos 1 deles mas ambos vão a jogo :buck2: O Grimas também deveria ser poupado.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2019, 18:49
Depois queixem-se que o Jota se põe a milhas, e se for acho que ninguém o pode criticar.

Então não se vai por a milhas... Vai alegar que não joga por causa do Cervi e rescinde por justa causa.... :D

Jota, só tem que trabalhar e esperar a sua oportunidade....

Napster03

Nao poupar Felix nem Sefe é só parvo.

Estavam os dois de rastos nas Aves.