LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

red_heart

Citação de: joaopedropj em 21 de Fevereiro de 2019, 12:42
Os bilhetes estão a 5€ para sócio, quem puder que aproveite! Pelo site ainda faltam vender 9k bilhetes, vai estar uma boa casa mas é pena não encher, a equipa merecia isso. Quem puder que convide os amigos e vá à LUZ! BENFICA
onde é que estão a 5? no site aparece a 10 os mais baratos

ooficioso

Creio que os bilhetes estão a 5€ para sócios sub23. Isto tudo porque jogámos na primeira mão com 6 miúdos sub23, lembraram-se desta promoção. Sócio sub23 5€ + acompanhante não sócio por 5€ também. Foi assim que comprei.

ooficioso

Diz especificamente na mensagem: Promoção sub23: 2 bilhetes por 10€


GTtdi_SLB


Tapion

Curioso para ver se poe Ferro ou Conti, tendo em conta que deverá ser Conti a jogar contra o Chaves e a precisar de ritmo.

kasko

Citação de: Tapion em 21 de Fevereiro de 2019, 12:57
Curioso para ver se poe Ferro ou Conti, tendo em conta que deverá ser Conti a jogar contra o Chaves e a precisar de ritmo.

Não foi convocado.

_Xebola_

Acredito que vamos ter 4/5 mexidas!

Penso que salta lá para dentro o Corchia pelo Almeida, Gedson pelo Gabriel, Jota pelo Felix e Cervi pelo Rafa.

A minha duvida em relação à 5ª mexida é o Florentino.

diob121

Infelizmente não poderei ir mas quem poder que vá! Encham a luz! Eles merecem o nosso apoio.

diob121

Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2019, 13:01
Acredito que vamos ter 4/5 mexidas!

Penso que salta lá para dentro o Corchia pelo Almeida, Gedson pelo Gabriel, Jota pelo Felix e Cervi pelo Rafa.

A minha duvida em relação à 5ª mexida é o Florentino.
Tenho várias dúvidas. Grimaldo joga? Acredito. Apesar de achar que deviam poupar o Grimaldo e jogar com o Corchia e o Almeidinhos. Florentino ou Samaris? Acredito no Tino. Gabriel? Não deve jogar. Pizzi? João? Sefero? Jonas? Zivko?

Sei lá. Só quero que passemos esta eliminatória.

AlmaEncarnada

Se estivessem a 10€ para o público ainda ia e levava o meu irmão , agora 20€x2 ainda é puxado para mim que sou estudante.

alfredo


Maka

Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2019, 13:01
Acredito que vamos ter 4/5 mexidas!

Penso que salta lá para dentro o Corchia pelo Almeida, Gedson pelo Gabriel, Jota pelo Felix e Cervi pelo Rafa.

A minha duvida em relação à 5ª mexida é o Florentino.

O Almeida deve jogar. Está castigado para o Chaves, e o Yuri não foi convocado. Deve ser Almeida na esquerda, Corchia na direita.

adeptoBancada

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2019, 13:01
Acredito que vamos ter 4/5 mexidas!

Penso que salta lá para dentro o Corchia pelo Almeida, Gedson pelo Gabriel, Jota pelo Felix e Cervi pelo Rafa.

A minha duvida em relação à 5ª mexida é o Florentino.

O Almeida deve jogar. Está castigado para o Chaves, e o Yuri não foi convocado. Deve ser Almeida na esquerda, Corchia na direita.
Almeida direita e Grimaldo na esquerda. O Grimaldo falou na conferencia ontem. Deve ser titular.

O Corchia faz bem em não jogar. O homem ainda não tem andamento fisico para jogar 2 jogos 90 minutos em 3 dias.

Se o jogo estiver a correr bem, deve entrar durante o jogo.

JustMe

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Fevereiro de 2019, 12:57
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2019, 10:17
Resultado muito perigoso.

Nada de relaxamentos ou sobrancerias.
perigoso era ter perdido 1-0 lá.

Isso não era "perigoso", era trágico.

Se sofres um golo nos primeiros minutos, está o caldo entornado.