LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

bnfc

Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:44
Citação de: Messi87 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:42


Não gosto. Corchia devia jogar para ganhar ritmo para segunda e já era tempo do Jonas ser titular um jogo e descansar um dos avançados.

A ausência do Corchia entende-se pefeitamente. Almeida está castigado na liga, Corchia vai ter que jogar. Não havia necessidade de cansar um que vai jogar e poupar um que não vai jogar.



EPluribusUnum

Esperava Grimaldo, Pizzi, João e Sefe no banco, têm jogado muito.

Chuck

O Félix e o Sefe devem ser máquinas, não comento porque eles têm melhor conhecimento da sua condição física do que eu mas foda-se.

mitro11


20Nico Gaitan20

11 para arrumar com os turcos.... Para depois aí sim gerir... Parece_me inteligente da parte dele

N1c0

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 18:47
Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:44
Citação de: Messi87 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:42


Não gosto. Corchia devia jogar para ganhar ritmo para segunda e já era tempo do Jonas ser titular um jogo e descansar um dos avançados.

A ausência do Corchia entende-se pefeitamente. Almeida está castigado na liga, Corchia vai ter que jogar. Não havia necessidade de cansar um que vai jogar e poupar um que não vai jogar.

O Corchia não pode estar cansado. Precisa é de jogar precisamente para estar pronto em pleno segunda feira

Johnny|SLB

Não percebo a insistência no Cervi, mas tirando isso é um óptimo 11. Acho que o Corchia e o Jonas deviam fazer uns (bons) minutos hoje, se o jogo estiver de feição.

divica

Estas convocatórias do Lage deixam me sempre de perna atrás...
Cervi?
Jonas no banco em vez do sefero para ele descansar?

BENFIKA

Não percebo a não entrada do Corchia e menos ainda como não descansa nenhum dos avançados.

Este jogo era perfeito para o Rafa para aproveitar o eventual espaços nas costas que eles vão deixar

N1c0

Citação de: Velazquez em 21 de Fevereiro de 2019, 18:46
Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:44


Não gosto. Corchia devia jogar para ganhar ritmo para segunda e já era tempo do Jonas ser titular um jogo e descansar um dos avançados.
Isto não é um jogo de preparação para preparar os jogadores para os jogos seguintes e ganharem ritmo

O jogo de Chaves é que não é de preparação.

AndreCruz11SLB


20Nico Gaitan20

Devia ter gerido 1 dos avançados... É a única crítica que lhe faço

klik

esperava o Rafa... que foi o que saiu 1º.. tem saído sempre.. não foi a jogo 5 feira, pode muito bem fazer 3 jogos esta semana.

Rikhart

Depois queixem-se que o Jota se põe a milhas, e se for acho que ninguém o pode criticar.