LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

melanda72

Fdx foi a saga do Sálvio agora a saga do Cervi, haja paciência.




The Eagle 10

Gosto muito mais deste onze do que na semana passada, arriscou muito, a unica coisa que lhe critico foi o facto colocar o cervi de resto tá bom, o Benfica não pode facilitar temos de arrumar isto cedo.

sardao


Tosta Mistica

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 19:02
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2019, 19:02
7%?

O Cervi esta época está com 7% de sucesso nos dribles (dados GoalPoint)   :-X

Que se deixe de dribles e chute à baliza ou desmarque o esferovite ...  ::bater::

Rei

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 19:02
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:58
Citação de: HighOnFire em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Engraçado, quando chegou era só elogios.

Nem 8 nem 80, o Cervi nunca foi o que quiseram fazer dele mas também não é cepo nenhum. Claro que em comparação com o Rafa é um jogador muito menos desequilibrador, mas também tem a sua qualidade.

E eu sempre fui um critico dele.

Eu quando comecei a jogar recebi vários elogios, mas entretanto não evoluí o suficiente. Transpor isto para o Cervi.

Eu sou dos que mais escrevi aqui que o Cervi não era o que faziam dele. Muitos preferiam o Cervi ao Rafa na altura, agora é o que se vê.

Eu concordo com as criticas que lhe fazem, mas não há que exagerar. O Cervi apesar de alguma falta de capacidade técnica até é um jogador interessante em termos físicos, consegue fazer o corredor todo e tem uma entrega incrível. Acho que pode ser trabalhado pelo Lage e ser uma boa alternativa.

Minerva

Qual a necessidade de usar o cepo do Cervi... Se era para rodar ia-se buscar o Willock.

Sylphs

Citação de: Oscor78 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Foda se! Se era para deixar o Jota de fora era deixar ele jogar na youth league.

Entretanto Cervi é titular!! Cheira a RV

Epa... Vai dormir


Silveralho

A gestão do Corchia ainda entendo, agora o cervi no 11, fdx, que asco.


matadu

Citação de: Silveralho em 21 de Fevereiro de 2019, 19:07
A gestão do Corchia ainda entendo, agora o cervi no 11, fdx, que asco.

O Corchia vai jogar na segunda, Almeida está castigado.

fc94