LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

daniel.gomes

#750
Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2019, 19:00
Bom 11.

Grande resultado ontem, podiam ter sido mais, parabéns.
Tens de rezar para caírem na LE, e não calhar o Benfica, para ver se ganham alguma coisa a nível europeu.


Rei

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 19:00
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:56
Não percebo tanta critica. Acho que o onze escolhido nunca vai ser unânime por aqui. O Lage é o treinador, ele é quem decide. Além disso, o treinador é quem mais sabe se os jogadores estão em condições. Ele lá terá as suas razões, até agora sempre se deu bem portanto há que dar o beneficio da dúvida.

Viu-se que no último jogo os dois da frente estavam muito cansados na 2ª parte. Acho muito estranho não poupar nenhum deles, ainda por cima tendo o Jonas disponível.


Também acho. Provavelmente quer arrumar com eles cedo e gerir depois. O Jonas apesar de tudo não está em boa forma.

Maka

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:58
Citação de: HighOnFire em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Engraçado, quando chegou era só elogios.

Nem 8 nem 80, o Cervi nunca foi o que quiseram fazer dele mas também não é cepo nenhum. Claro que em comparação com o Rafa é um jogador muito menos desequilibrador, mas também tem a sua qualidade.

E eu sempre fui um critico dele.

Eu quando comecei a jogar recebi vários elogios, mas entretanto não evoluí o suficiente. Transpor isto para o Cervi.

Cob92

O Galatasaray vai dar tudo hoje, portanto è bom nao rodar muito tambem.

Trocar o Cervi pelo Zivkovic neste momento è a mesma coisa, os dois nao estao a acrescentar nada no 11 portanto a melhor escolha era meter o Rafa neste jogo (nao a grande necessidade acho que a equipa sem Rafa chega para garantir a passagem) ou entao dar a titularidade ao Jota mas este nem sequer ja entrou em campo num jogo com o Lage portanto a titularidade era arriscada.

Onze aceitavel embora metia o Ziv ou o Jonas a titular no lugar do Sefe ou do Felix.

Maka


Leonzo

Citação de: Barto em 21 de Fevereiro de 2019, 19:00
Epah mas Jota de fora por alma de que santo? Ontem podia ter ido à Youth League e seria determinante mas preferiram chamar o rapaz para o espetar na bancada.
Há merdas que me ultrapassam.
Se calhar o rapaz não quer rever a cláusula e eles estão a pressiona lo. Se assim for acho bem! Uma dose de realidade para o puto.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: PB_124 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2019, 18:49
Depois queixem-se que o Jota se põe a milhas, e se for acho que ninguém o pode criticar.
já provou alguma coisa para chorarem por ele? terá a sua oportunidade com tempo, à frente dele ainda há Jonas

Já provou, sim. Fez um euro sub-19 monstruoso, por exemplo (melhor jogador do torneio,e diria que ele praticamente ganhou a prova sozinho). Joga brutalidades na equipa B.

Inventas pouco... O Jota foi, a par do Trincao, o melhor marcador.... Não vi, em lado nenhum, e posso estar enganado, que o Jota tenha sido o melhor jogador do torneio.... Não ganhou praticamente sozinho... nos primeiros jogos até foi o Trincao que esteve em destaque....

antoniosilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:59
Essa do Jota ficar de fora é muito estranha . Quer dizer á jogos que não leva nenhum defesa para o banco , agora neste jogo leva 3 ... Corchia , Samaris e Gabriel que podem fazer lugares mais defensivos .  :confused:

Se calhar tem a ver com a ausencia de renovaçao de contrato.

HighOnFire

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2019, 18:59
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:58
Citação de: HighOnFire em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Engraçado, quando chegou era só elogios.

Nem 8 nem 80, o Cervi nunca foi o que quiseram fazer dele mas também não é cepo nenhum. Claro que em comparação com o Rafa é um jogador muito menos desequilibrador, mas também tem a sua qualidade.

E eu sempre fui um critico dele.
Pois, quando chegou... Entretanto passaram 3 anos e o Cervi deve ter feito 10 dribles com jeito.
10? Acho que até estás a ser simpático sinceramente.

Maka

Citação de: Cob92 em 21 de Fevereiro de 2019, 19:02
O Galatasaray vai dar tudo hoje, portanto è bom nao rodar muito tambem.

Trocar o Cervi pelo Zivkovic neste momento è a mesma coisa, os dois nao estao a acrescentar nada no 11 portanto a melhor escolha era meter o Rafa neste jogo (nao a grande necessidade acho que a equipa sem Rafa chega para garantir a passagem) ou entao dar a titularidade ao Jota mas este nem sequer ja entrou em campo num jogo com o Lage portanto a titularidade era arriscada.

Onze aceitavel embora metia o Ziv ou o Jonas a titular no lugar do Sefe ou do Felix.

Má forma por má forma, ao menos o Zivkovic faz assistências (é o nosso 2º melhor assistente, mesmo jogando apenas a espaços) e é forte nas bolas paradas.

KarimBenzema


bnfc

Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 18:47
Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:44
Citação de: Messi87 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:42


Não gosto. Corchia devia jogar para ganhar ritmo para segunda e já era tempo do Jonas ser titular um jogo e descansar um dos avançados.

A ausência do Corchia entende-se pefeitamente. Almeida está castigado na liga, Corchia vai ter que jogar. Não havia necessidade de cansar um que vai jogar e poupar um que não vai jogar.

O Corchia não pode estar cansado. Precisa é de jogar precisamente para estar pronto em pleno segunda feira

Achas mesmo? Um gajo praticamente não joga na primeira metade da época, começa a jogar e faz logo 2 jogos em poucos dias? Além de que estaríamos a arriscar desnecessariamente a sua presença contra o Chaves.


krovimodric

O lateral direito do Gala que leve 2 caneleiras em cada perna. Hoje o 7% vai encher-lhe as pernas de boladas.

Almeida92

Não percebo a titularidade do Cervi nem o porquê de o Corchia não jogar hoje a titular outra vez.