LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

SLB Stars

Estou a ver que vai utilizar o Seferovic e o Felix até rebentarem. O Jonas devia ter começado de início.

Rei

Citação de: HighOnFire em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Engraçado, quando chegou era só elogios.

Nem 8 nem 80, o Cervi nunca foi o que quiseram fazer dele mas também não é cepo nenhum. Claro que em comparação com o Rafa é um jogador muito menos desequilibrador, mas também tem a sua qualidade.

E eu sempre fui um critico dele.

capelada

Como alguém aqui dizia há uns tempos, outra vez arroz de Cervi. Preferia o Adel a marcar cantos.

Widowmaker1

Para o pessoal que fala que devia jogar o Jonas lembrar que não estamos a jogar contra os mija de escada do fundo da tabela do Tugão, vai ser um jogo duro onde eles vão querer passar e o Jonas tem de ser defendido dada a sua idade... ainda falta muita época.

francisco

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:58
Citação de: HighOnFire em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Engraçado, quando chegou era só elogios.

Nem 8 nem 80, o Cervi nunca foi o que quiseram fazer dele mas também não é cepo nenhum. Claro que em comparação com o Rafa é um jogador muito menos desequilibrador, mas também tem a sua qualidade.

E eu sempre fui um critico dele.
Pois, quando chegou... Entretanto passaram 3 anos e o Cervi deve ter feito 10 dribles com jeito.

fc94

Não percebo porque não descansa o Seferovic e entra o Jonas. Vai rebentar...

Kurt Cobain 10

Essa do Jota ficar de fora é muito estranha . Quer dizer á jogos que não leva nenhum defesa para o banco , agora neste jogo leva 3 ... Corchia , Samaris e Gabriel que podem fazer lugares mais defensivos .  :confused:

Barto

Epah mas Jota de fora por alma de que santo? Ontem podia ter ido à Youth League e seria determinante mas preferiram chamar o rapaz para o espetar na bancada.
Há merdas que me ultrapassam.

Maka

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:56
Não percebo tanta critica. Acho que o onze escolhido nunca vai ser unânime por aqui. O Lage é o treinador, ele é quem decide. Além disso, o treinador é quem mais sabe se os jogadores estão em condições. Ele lá terá as suas razões, até agora sempre se deu bem portanto há que dar o beneficio da dúvida.

Viu-se que no último jogo os dois da frente estavam muito cansados na 2ª parte. Acho muito estranho não poupar nenhum deles, ainda por cima tendo o Jonas disponível.


Gondoriz


Mestre30

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 19:00
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:56
Não percebo tanta critica. Acho que o onze escolhido nunca vai ser unânime por aqui. O Lage é o treinador, ele é quem decide. Além disso, o treinador é quem mais sabe se os jogadores estão em condições. Ele lá terá as suas razões, até agora sempre se deu bem portanto há que dar o beneficio da dúvida.

Viu-se que no último jogo os dois da frente estavam muito cansados na 2ª parte. Acho muito estranho não poupar nenhum deles, ainda por cima tendo o Jonas disponível.
Espero bem que não se lesionem.

Não percebo.

20Nico Gaitan20

O Benfica quer é arrumar isto cedo.... Para depois aí sim lançar o Jonas.

Chuck

Citação de: krovimodric em 21 de Fevereiro de 2019, 18:56
O 7% hoje faz um golinho só para calar os haters.

Faz um golo e vêm os comentários "Não percebo o hate, eu sempre disse, jogava mal por causa do bombo e merece mais oportunidades" com 50 likes.

Cloughie

Cervi a titular é incompreensível.
Um dos dois da frente tinha de ser trocado hoje.
O Jota já devia ter tido uma oportunidade.