LE 1/16F : SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

odistraido

Péssimo jogo. Avançados são sempre os mesmos pq o luzes vendeu os 2 que tinha comprado. Falta qualidade para os jogos europeus. Pizzis, Cervis, Almeidas não dão uma pra caixa.

arodrigues84

bnfc

O importante era não sofrermos golo na primeira parte. Se eles marcassem na primeira, na segunda ficariam muito mais à vontade. Bastaria marcar mais um em 45 minutos e mesmo um golo do Benfica não significaria a eliminação. Agora é completamente diferente, têm mais pressão, precisando de marcar dois golos, vão abrir-se mais, e o Benfica pode tentar explorar isso.

Temos jogado de forma pouco intensa mas não temos concedido oportunidades. Na segunda parte, só temos que ser espertos.

Armani

Benfica a tentar passar a eliminatória sem correr muito. Compreende-se... mas é perigoso.

Pizzi em modo cocó e o Cervi não serve para nada.

filipe92

estamos mal hoje... eu sei que a vantagem e confortavel mas o melhor e nao arriscar e acelarar um pouco. o galatasaray e fraquito.

sbremoved_28408

Estamos bem defensivamente. Para já vai valendo a eficácia da 1ª mão numa eliminatória que tem sido marcada pelo equilíbrio.

FaithNoMore

Eliminatória perfeitamente controlada,eles é que têm de arriscar,estamos a jogar pelo seguro e muito bem.

SLBRulez

Já podíamos ter marcado.
A frente está cansada.
Defensivamente estamos muito bem, eles ainda nem uma jogada digna de golo tiveram.
Aquele penalty é hilariante.

60sway

Acredito que estamos a jogar pelo resultado, até para preservar os jogadores.

Embora não goste, entendo.

mar_vivo

Mjölnir

Que falta de noção da malta. O Benfica está a fazer o que deve ser feito.

fidalgo1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 20:48
Acho que o Pizzi não acertou uma única ação. Uma!

só fez merda

como é que um pseudo "bom" jogador falha tanto e coisas tao elementares.

Ainda para mais, o Félix tem de vir para o corredor para fazer pressão por ele.

Mas daqui nada já marca num ressalto e já é o maior outra vez.

Gabriel pelo Pizzi, Gedson vai para a direita

Era o que eu fazia para a segunda parte.