LE 1/16F : SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

ItsY2Inferno

Tivemos sorte com o golo mal anulado senão ainda tínhamos sofrido.

Reed

draconic

Pedro Henriques da sptv também anda a bater fortíssimo no ridículo, pateta do caralho.

Vianense

Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Citação de: Vianense em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
O pessoal que está a reclamar da nossa exibição que não se esqueça que jogamos da segunda feira...
ou seja daqui a 4 dias.
É não jogamos segunda com o Aves? 2 dias para preparar o jogo com deslocação.
Querem gestão mas depois quando a fazem é isto lol

Muito bem o Lage. Geriu, a exibição foi a necessária. Tivemos de correr mais do que deveríamos.

Muito culpa tem quem organiza o calendário dos jogos, nunca defendem os interesses do Benfica quando somos nós a representar Portugal nas competições europeias. É sempre a mesma m#rda.

Soundwave

JOGO DE MERDA!

Os andrades são isto e aquilo e grupos de merda e não sei quê mas nunca entram com esta atitude miserável de que está feito com o resultado da primeira mão. Estamos em 22 no ranking e em casa frente a uma equipa fraquissima nem um golo conseguimos fazer. Pura e simplesmente não se encara a Europa como se devia neste clube.

Kurt Cobain 10

SLB Stars

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Fevereiro de 2019, 21:51
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:41
Onze inicial completamente mal lançado e substituições também deixaram a desejar, desconhecia esta faceta do Lage. Afinal é capaz de não ser aquilo que temos pintado.

lol calma. É só humano.

Eu já ando a falar em substituir o Pizzi, o Seferovic e o Felix há 2 ou 3 jogos. Ele vai conseguir fazer com que esses 3 jogadores rebentem e fazer com que os seus substitutos entrem sem ritmo. Além do estilo de futebol à bombo também não sabe gerir um plantel.
Nada a ver.

A espaços pareceu ainda pior. Não consigo qualificar aquilo que vi hoje, foi muito mau mesmo.

Maka

Montano89

Com os serviços mínimos, conseguimos o objetivo que era a passagem.

Tivemos um bom período no início da segunda parte, onde podíamos ter marcado. De resto foi sempre uma exibição tranquila, onde tivemos sempre o controle do jogo. O adversário não foi capaz de criar perigo, à excepção do golo que acabaram por marcar e que foi invalidado.

Bom jogo do Florentino.

rppc

Mau jogo, este Galatasaray era equipa para sair de lá com 3 ou 4 no bucho. É o tipo de jogo que me enerva bastante, não foderam nem saíram de cima.

É compreensível tendo em conta a carga a que a equipa tem estado sujeita. Agora é preparar o jogo com o Chaves. Eu tenho de ir fazer outra coisa para me passar a neura.

Roting

Citação de: Luisslb56 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Exibição fraca e beneficiamos daquele lance que deu golo.

Também beneficiamos do penalti que ficou por marcar a favor do Benfica?

hotshot

O jogo esteve sempre controlado, não sei do que se queixam. Um jogo de eliminatórias a duas mãos depende sempre do contexto dos 180 mins e hoje não fazia sentido arriscar. Fazia sentido controlar o jogo e não arriscar porque quem estava em desvantagem e tinha de fazer pela vida eram os turcos. E eles não tiveram poderio para se imporem

BENFIKA

Foi um jogo qb onde procurámos muito mais controlar do que forçar o ataque, para gerir o esforço.

Mesmo assim podíamos e devíamos ter marcado, além de que os turcos criaram muito pouco perigo.

Uma vitória sabia melhor mas o que conta é a passagem e segunda há jogo pra ganhar.