LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

kingvata

Citação de: JRCosta em 21 de Fevereiro de 2019, 22:10
Portantos... passámos a eliminatória e há pessoal fodido por não termos dados goleada ou o caralho... tá certo. Ó Lage, esquece a gestão de plantel, mete sempre os melhores em rotação máxima, é até rasgar.
não vi grande gestão mas enfim...

bnfc

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

Volto a repetir, porque parece-me que não leste em condições: O CONTRATO NÃO FOI PROLONGADO, FOI MELHORADO! O contrato foi "tecnicamente" renovado porque o anterior foi anulado e foi celebrado um novo. Com a mesma duração mas melhor remuneração. O que estás a pôr em causa é a duração do mesmo, por isso, estar a implicar com terminologias é perfeitamente inútil. Volto a repetir, não prolongou, melhorou. Querias o quê? Que apesar de ter recuperado 6 pontos para o primeiro lugar em mês e meio lhe reduzíssemos o número de anos? Ou que continuasse a ganhar como ganhava na equipa B? É o que digo, há que pôr defeito, por isso, qualquer merda serve.


GTtdi_SLB

Forum do galatasaray:

cry me a river.

Alguém que lhes arranje umas toalhitas, vai uma choradeira que näo para.

GSC 1-1 SLB
SLB 0-1 GSC este foi o resultado real para eles. Só podiam ser leäo.

Monster

Não gostei do jogo, a mentalidade com que encaramos o jogo dita o caminho, entramos a defender, a querer aproveitar o contra-ataque . Quem faz este jogo entrega parte do jogo ao adversário, não houve a habitual pressão e isso muda completamente o jogo, demos bola ao Galatasaray e embora tenhamos tido alguns lances de perigo, não foi o Benfica que tem sido.
Não é grave porque o importante era passar a eliminatória, mas esperemos que não fiquem sequelas desta actitude... Perca de confiança e abaixamento dos niveis de agressividade e recuperação de bola.....
A tomada de decisão hoje de toda a equipa foi horrivel... Ha que trabalhar muito para passar o Chaves...

IPASLB

Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.

É a 2 Divisão europeia, para mim nem devia sequer existir outra prova que não a principal, mas...existe e atribuí pontos para o ranking dos clubes e quanto melhor ranking tiver o SLB, MELHOR!

E para se obter um ranking melhor, pelo menos há que aproveitar jogos com equipas inferiores á nossa para obter o máximo de pontuação possível que é GANHAR...

hotshot

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Ah... o romantismo, o elitismo, quanta "exigência". Que espetáculo

Já eu acho que quem não percebeu o jogo contido numa eliminatória a duas mãos não percebe nada de futebol

SW

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Vamos ter de levar com os turcos a dizer que fomos beneficiados nos 2 jogos

Who cares?

Eles que falem do penalty que ficou por marcar sobre o Rúben Dias.

Star

Eu nem quero imaginar como isto estaria se nao tivessemos passado.

Ganhamos na turquia, algo que nunca tinhamos feito e neste jogo eles tiveram uma oportunidade de golo contra 5 ou 6 nossas.

Ha gente que gosta de estar sempre a mandar vir.

.:VMPT:.

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

A renovação não foi renovação. Foi melhoria contratual. A duração do contrato manteve-se, até nisso tu demonstras não saber o que dizes. Que mal existe em melhorar o contrato de alguém que passou de treinador da equipa B para treinador da equipa principal? Antes de comentares, não sejas ignorante e procura informar-te.

Segundo, mesmo que renovasse (não se justificava porque o contrato já era longo), mas mesmo que se acrescentassem anos ao contrato que já existia... mais que justificado. Lage já demonstrou ter qualidades para o posto que ocupa. Não é perfeito? Não. Tem defeitos como qualquer outro, até o Guardiola está coberto deles. O que mostrou já é mais que suficiente para justificar a aposta? Sem dúvida. Isto para quem tenta ver as coisas a longo prazo e não para quem anda a pôr tudo em causa à primeira contrariedade.
Eu não posso discutir mais com quem acha que o que já demonstrou é justificado para um contrato tão longo. A melhoria contratual pressupõe que o único cargo que o Lage poderá ocupar é o de treinador principal. A palavra renovação foi usada pelo clube na página oficial. Certamente que esses ignorantes se enganaram. Eu posso ter posto as coisas em causa à primeira contrariedade (o que não é verdade, só critiquei a pressa em apostar a longo prazo no Lage) mas há quem esteja a tirar conclusões precipitadas. Espero estar errado. Abraço

O homem já tinha contrato até 2023...

Querias que lhe tivessem tirado anos ao contrato?

;D


Nhecks

O pessoal também parece um pouco em negação por aqui.

Facto: jogo menos conseguido do Benfica. Contudo, criámos mais perigo e no cômputo geral fomos melhores que o Galatasary;
Facto: 1 grande penalidade claríssima a nosso favor (empurrão sobre Ruben Dias); lance do Marcão é passível de grande penalidade, mas mais discutível na minha opinião;
Facto: Galatasary não criou perigo durante a maior parte do jogo, mas teve um claro ascendente nos últimos 15 min;
Facto: Galatasary tem um golo mal anulado no final do jogo, numa fase em que estava claramente por cima.

O jogo foi isto. Uma exibição menos conseguida do Benfica não é o fim do mundo, muito pelo contrario. Mas também não é para tapar o sol com peneira. Foi um jogo fraco da nossa parte e eu espero que subamos novamente os índices exibicionais já na próxima segunda-feira.

anselmoslb

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:10
Citação de: anselmoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
Passamos e isso é interessa. Agora venha lá o Villarreal...

se o vilarreal jogar com a melhor equipa deve ser 55-45.

Villarreal que eu vi nos dois jogos com os lagartos é fraquíssimo.

lool o sporting teve tres chances de golo nos dois jogos alias duas porque o golo de hoje foi oferecido.

vilarreal B pecou na finalizaçao.

E o Villarreal hoje só fez alguma coisa depois da expulsão.

The_Riggs

Este fórum é doentio. foda-se.

Estão a ver a doença que apontam aos lagartos de acharem os Rinaudos melhores que os Fejsas ?
Muita gente tem isso daqui mas ao contrário.

Fuuuui.

Red2802

O Benfica fez o jogo que planeou.

Ritmo lento, sem permitir profundidade ao Gala. Especular com o jogo sem desgastar muito a equipa.

Os turcos a precisarem de matar dois golos pouco ou nada fizeram até aos 70 minutos.

O Gala é fraquinho mas foi melhor que o Porto nos dois jogos da Champions.

Connosco quase não cheirou nos dois jogos.

O resto é conversa.

20Nico Gaitan20