Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

lmoutad

Defesa direito é que coiso.... Enfim.

MrFire

No final da época temos que tentar pelo menos despachar o Cervi, mas se o Salvio fosse junto não era mau....se bem que o Salvio do inicio da época tinha lugar garantido no Benfica, começou a época em grande.

Mas Rafa, Zivkovic, Caio Lucas, João Filipe e Willock e por mim fechava o tasco.

Se o Salvio não sair o Willock tem que ser emprestado (mas sem opção de compra)

RedEagleNN

Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 00:26
Citação de: RedEagleNN em 08 de Janeiro de 2019, 00:25
Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: RedEagleNN em 08 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: RedEagleNN em 08 de Janeiro de 2019, 00:17
Só conheço do YouTube mas gosto do estilo. Cervi e Salvio à sua vida.

Caio e Rafa, Zivkovic e Carrillo. Deixem-me sonhar.
Carrillo anda a pastar a vaca no Arabão, nunca mais dará nada ao futebol. O gajo mal corre lá, esquecer e tentar vender.
Em que canal vês os jogos?
streams
144p, nem os reconheces fdxx
O Carrillo é fácil de reconhecer. É o pastelão preto enconstado à linha a coçar a tomatada, que de vez em quando lá se lembra de correr.
É craque. Espero que regresse.

Jar Jay

Zivkovic
Rafa
Jota
Willock
Caio
Salvio
Cervi
Carrillo

Vulcan

Bem vindo. Que nos dês muitas alegrias.
E que faças com que o salvio e o cervi não voltem a jogar aqui.

francisco

A renovação do Salvio é para lá de surreal

mitro11

Tem um perfil diferente de qualquer extremo da equipa A, parece ser daqueles que decidem jogos

klik

ele é craque... mais parecido a ele que temos sob contrato é o Jota!!.

Não é super rapido, mas é um jogador muito criativo, ambi destro... forte no drible ( Sai para ambos os lados), que define bem nos últimos metros.

Como é obvio  tem vicios.. e vai ter que adquirir varias coisas... mas se os valores que estão a dizer são correctos parece bom negocio financeiramente tendo em conta ao potencial do jogador.

O Benfica não tem que vender o Cervi... o Benfica ou um novo tecnico tem é que olhar para o Cervi em outro Lugar!!! O Cervi pode dar excelente Lateral... E ser enorme Backup do Grimaldo.

zizou

Rikhart

Espera, espera, foram mesmo contratar UM EXTREMO??

Eu se fosse ao Jota e ao Willock estava neste momento a pedir ao empresário para me pôr fora deste manicómio, para ontem.

klik

Laterais Esquerdos
Grimaldo
Cervi

Alas Esquerdos:
Caio
Zivko/Rafa

Oscor78

A ver se não se torna noutro Gabriel. Tanta gente no fórum a dizer que era crack e Bla Bla Bla e saiu flopao.

Extremos que podem vir a ser craques já temos dois Jota e Willock.

miniMilk

Eu não sou contra a vinda de nenhum extremo que seja craque.

Mas irrita-me tanto terem renovado com o Salvio quando temos 2 na B a desesperar por minutos. Epá qualquer contratação para as alas sabe a amadorismo

RedEagleNN

O Cervi dava um excelente lateral, mas no Tondela.

Iron Mask