Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

ItsY2Inferno

Reforço garantido pelo Benfica para a próxima temporada, o brasileiro Caio Lucas vai ficar fora de ação até final da temporada por decisão do treinador do Al Ain, segundo confirmou o próprio Juan Carlos Garrido esta segunda-feira, na antevisão ao encontro com Al Duhail, da Liga dos Campeões asiática, no qual o jogador canarinho já não foi opção.

Para lá do futuro jogador das águias, também Rúben Ribeiro foi 'encostado' pelo treinador espanhol, por este entender que ambos não estão comprometidos com a equipa. "Estou aqui há apenas dois meses e o que tenho feito é tentar recuperar jogadores, para lhes retirar a melhor performance possível. Na semana passada tive de decidir que alguns jogadores têm de sair da equipa, pois simplesmente não consigo tirar o melhor deles", começou por dizer o treinador espanhol, de 50 anos.

Precisamos de jogadores que estejam felizes cá, que queiram jogar pela equipa, que sintam a mesma paixão pelos colegas, pela equipa, pelo clube, que queiram estar cá. Precisamos de jogadores que estejam comprometidos com os objetivos da equipa", atirou o técnico, dizendo de forma bem clara que tanto Caio como Rúben Ribeiro não se enquadram nestes critérios.

De referir que o encontro entre Al Ain e Al Duhail, a equipa comandada por Rui Faria, acabou com vitória da equipa do técnico português por 2-0.

klik

situação mais que normal em alguem que já assinou por outro clube, normal afastarem o jogador, o resto são desculpas.. e tendo em conta que só há mais 1 mês de competição para os nossos... basicamente ele entra em "ferias" na mesma altura.

adeptoBancada

Citação de: klik em 23 de Abril de 2019, 23:01
situação mais que normal em alguem que já assinou por outro clube, normal afastarem o jogador, o resto são desculpas.. e tendo em conta que só há mais 1 mês de competição para os nossos... basicamente ele entra em "ferias" na mesma altura.
Então será normal afastar o Samaris.

Blitzer

Despede-se como o rei daquilo tudo, números desta época:

Veremos o que conseguirá mostrar noutro nível de exigência...

blueviper

Citação de: tfouto em 24 de Abril de 2019, 00:02
Então qual foi o clube que o grego assinou?

Billy the Kid

«CAIO LUCAS ESTÁ A PAGAR POR TER ESCOLHIDO O BENFICA»

Caio Lucas, atacante brasileiro de 25 anos em final de contrato com o Al Ain, do Dubai, e que já se comprometeu com o Benfica para cinco temporadas (a partir de 1 de julho), foi afastado da equipa pelo treinador Juan Carlos Garrido - «Precisamos de jogadores que estejam felizes cá», afirmou - e a origem do problema, para Luiz Alberto, representante do jogador, passa pelo facto «de ter escolhido o Benfica».

«Caio deu muito ao Al Ain, foi o melhor jogador do clube, é o recordista estrangeiro de golos pelo clube, mas está a pagar por não ter renovado contrato e ter escolhido o Benfica», justificou.

«O Al Ain queria muito ter renovado o contrato, mas o jogador quis um projeto novo na sua carreira e está muito focado em triunfar no Benfica. Ainda assim, nunca deixou de defender o Al Ain e vai respeitar o clube até ao fim», prosseguiu o representante, que atribui responsabilidades ao treinador - «Chegou há pouco tempo e não conhece bem o Caio, infelizmente essas coisas continuam a acontecer no futebol e nada podemos fazer, ele é que escolhe os jogadores que quer pôr a jogar» -, mas também ao emblema do Dubai, que «nunca esqueceu o facto de perder Caio», jogador que se comprometeu com as águias depois de ter recusado assinar nova ligação com o Al Ain em dezembro.

Caio Lucas, refira-se, «vai continuar a treinar-se para manter a forma», «estará bem quando chegar ao Benfica» e «nada fez que justificasse esta situação». O brasileiro foi substituído ao minuto 59 da derrota com o Ajman (0-4) e é acusado pelo Al Ain de não ter reagido bem, tendo falhado já os jogos com Al Sharjah e Al Duhail.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/784986/40/

Fenómeno

25 anos é uma boa idade para saltar de uma liga periférica para outra "menos" periférica.

Não acredito que a exigência seja assim tão alta.

Iron Mask

Citação de: tfouto em 24 de Abril de 2019, 00:02

Samaris que se saiba não assinou com ninguém...

vermelhoftw

Não percebo está contratação sinceramente, das duas uma ou foi uma negociata muito shady ou foi o nabo do Vitória que pensou que estava aqui o novo Ronaldinho, acho que irá ser pior que o Balboa, não ajuda também não ser uma contratação do Lage!

OclassicoNº10

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2019, 12:56
Não percebo está contratação sinceramente, das duas uma ou foi uma negociata muito shady ou foi o nabo do Vitória que pensou que estava aqui o novo Ronaldinho, acho que irá ser pior que o Balboa, não ajuda também não ser uma contratação do Lage!
O que te leva a dizer isso?
É pelo nome?

GiiB_10

Sou sincero, não espero nada de positivo desta contratação...

Que me surpreenda.

Illuminatus

Por acaso acho que vai pegar de estaca.

Jiujitsu

Citação de: GiiB_10 em 02 de Maio de 2019, 13:02

Que me surpreenda.

Mas há algum fundamento nisto ou é porque sim?

GiiB_10

Citação de: Jiujitsu em 02 de Maio de 2019, 13:12
Citação de: GiiB_10 em 02 de Maio de 2019, 13:02

Que me surpreenda.

Mas há algum fundamento nisto ou é porque sim?
O fundamento é o que vi dele, que não foi muito, e a quantidade de opções para a sua posição.

Flavius Julius

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2019, 12:56
Que exagero