Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Bryan.

Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2019, 21:20
Citação de: Bryan. em 13 de Julho de 2019, 21:18
Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2019, 21:15
O normal no SB, um gajo que está em quase todos os lances de perigo, que ao 2º jogo já desce, já recupera, defende, arrisca.. e está a ser completamente queimado pela malta.

O SB é o antro do bota abaixo.

Vai aprender tudo o que lhe falta nos próximos 3 jogos nos USA?

Eu acredito em Lage, mas falta-lhe mesmo muito...
Leitura espacial, intensidade, tomada de decisão... está parado no tempo 10 anos.

Repara, no que o Caio é melhor é a provocar o desequilibro no 1vs1 e actualmente tu ainda não vês isso com frequência.

O Caio só precisa de uma coisa, inventar menos, jogar mais rápido, acredito perfeitamente que seja um suplente que entre e mexa facilmente com o jogo.

É melhor que Jota no 1vs1? Contra defesas a sério não mostrou ter dimensão física para os bater.

Mas siga, é prematuro fazer estes julgamentos.

iSLBenfica

Vem de uma realidade completamente diferente. É o segundo jogo que faz com colegas de equipa que não conhece.

E que tal ter um pouco de paciência?

luis_m_asa_f

Citação de: ChUk07 em 13 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2019, 21:14
Citação de: ChUk07 em 13 de Julho de 2019, 21:09
Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2019, 21:06
Citação de: ChUk07 em 13 de Julho de 2019, 21:02
Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2019, 20:56
Citação de: ChUk07 em 13 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Julho de 2019, 10:41
Desculpem lá a interferência, mas como é que se pode avaliar de forma tão redutora um jogador, através de 45 minutos de jogo, sabendo que vem de uma outra realidade completamente diferente,   creio que é preciso o homem se adaptar a esta nova realidade. Deixem a pré-época decorrer depois sim se poderá avaliar um pouco melhor.
É simplesmente malta que percebe zero de bola. É que nem se quer noção das cargas de treino das primeiras semanas de pré época têm. Enfim.
Não se devem lembrar do Di Maria ou do Enzo...

São os primeiros 45m da sua carreira??

Tem juízo...

Deveria saber passar, pelo menos...
Ah. Afinal é dispensar porque afinal não começou a carreira hoje. Viste muitos jogos dele foi? Lá nas arábias?
É cada um...

Então por ti vamos andar a experimentá-lo e vai andar a fazer merda até à 8ª ou 9ª jornada, não é?

É cada um...

Simplesmente não tem cultura suficiente para jogar na Europa e no Benfica...ponto...até ver, do que mostrou, serve bem para um Vitória de Guimarães...
Isso tudo após 90' de jogo? Nossa.
O Boto ao teu lado é um menino.

Mas já vi que és daqueles que criticavam o Jimenez por ter vindo e na última época em Madrid ter marcado 2 golos... E que o Mitro nem no fulham jogava e que o Jonas era velho.

Era ir buscar o Bale ou o Coutinho... Lol

#semnoção

Claro que era...nem sabia que me conhecias e tinhas andado na escola comigo...

Como estás? Não te reconheci por trás dessa máscara de ingénuo...

Basta leres a globalidade de comentários sobre o Caio Lucas...é que até lhe fica mal o 7 na camisola...
A malta sem noção é reconhecida ao longe. ;)

Avaliar um jogador que vem de um campeonato que nada tem a ver com os europeus, a treinar há 2 semanas com a equipa, claramente é de génio! Lol
Que sem noção!

O Rafa era para dispensar na 1a? Ou na 2a época?

Amigo...fica lá como fã nº1 deste rapaz e agarra-te bem à camisola dele, não vá algum adepto do União de Tomar roubar-te a mesma...

Se estás a tentar atirar barro à parede a ver se cola alguma coisa, eu não sou muito desse género de discussões...isso é mais para a minha namorada e as amigas, que estão 2 horas a lançar teorias e uma delas cola...

MAs também te digo uma coisa, a bem do Benfica, espero daqui a 1-2 meses estar enganado no que ando a dizer...

Até aí...jogador fraco e banal...o chamado brinca na areia...

Fabiuh21

Epah não consigo gostar deste gajo simplesmente porque olho para ele e lembro me do Carlitos mas com penteado da moda  :ashamed:

ChUk07

Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2019, 21:26
Desculpem lá a interferência, mas como é que se pode avaliar de forma tão redutora um jogador, através de 45 minutos de jogo, sabendo que vem de uma outra realidade completamente diferente,   creio que é preciso o homem se adaptar a esta nova realidade. Deixem a pré-época decorrer depois sim se poderá avaliar um pouco melhor.
É simplesmente malta que percebe zero de bola. É que nem se quer noção das cargas de treino das primeiras semanas de pré época têm. Enfim.

Tem juízo...

Ah. Afinal é dispensar porque afinal não começou a carreira hoje. Viste muitos jogos dele foi? Lá nas arábias?
É cada um...

Então por ti vamos andar a experimentá-lo e vai andar a fazer merda até à 8ª ou 9ª jornada, não é?

É cada um...

Simplesmente não tem cultura suficiente para jogar na Europa e no Benfica...ponto...até ver, do que mostrou, serve bem para um Vitória de Guimarães...

Mas já vi que és daqueles que criticavam o Jimenez por ter vindo e na última época em Madrid ter marcado 2 golos... E que o Mitro nem no fulham jogava e que o Jonas era velho.

#semnoção

Basta leres a globalidade de comentários sobre o Caio Lucas...é que até lhe fica mal o 7 na camisola...

Avaliar um jogador que vem de um campeonato que nada tem a ver com os europeus, a treinar há 2 semanas com a equipa, claramente é de génio! Lol
Que sem noção!

Amigo...fica lá como fã nº1 deste rapaz e agarra-te bem à camisola dele, não vá algum adepto do União de Tomar roubar-te a mesma...

Se estás a tentar atirar barro à parede a ver se cola alguma coisa, eu não sou muito desse género de discussões...isso é mais para a minha namorada e as amigas, que estão 2 horas a lançar teorias e uma delas cola...

MAs também te digo uma coisa, a bem do Benfica, espero daqui a 1-2 meses estar enganado no que ando a dizer...

Oh Boto junta-te a elas na conversa então! Pode ser que passes a perceber um bocado de futebol.

Fejsa5

Citação de: Fabiuh21 em 13 de Julho de 2019, 21:27
Epah não consigo gostar deste gajo simplesmente porque olho para ele e lembro me do Carlitos mas com penteado da moda  :ashamed:

mas ele é igual ao Hernâni..

VirtualKing

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 21:24
O Caio precisa de jogar futebol. Atualmente joga à bola.

Se conseguir passar a esse patamar, será jogador.

Isto não se trata de perder dois ou três lances de 1x1, trata-se de não perceber o jogo. Não acelera quando deve, não respeita uma movimentação que se justifique... assim é curto.

Não me surpreende que seja isto, tendo em conta o nível onde competiu anteriormente.
É isto. Excelente análise.

anselmoslb

Neste momento não é melhor que o Carcela.

luis_m_asa_f

Citação de: ChUk07 em 13 de Julho de 2019, 21:27
Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2019, 21:26

Tem juízo...

É cada um...

É cada um...

#semnoção

Que sem noção!

Oh Boto junta-te a elas na conversa então! Pode ser que passes a perceber um bocado de futebol.

E teimas em não conseguir dizer 1 único argumento que sustente eficazmente a tua tese de que ele é bom jogador :)

Tens futuro no Largo do Rato...

rdr10

Citação de: Peter Buck em 13 de Julho de 2019, 21:19
O normal no SB, um gajo que está em quase todos os lances de perigo, que ao 2º jogo já desce, já recupera, defende, arrisca.. e está a ser completamente queimado pela malta.

És muito sensível.

Isto é um espaço de crítica e tens de lidar com o contraditório.

Isso de estar nos lances de perigo quer mesmo dizer o quê se ele decidiu quase sempre mal?

Boquete, relaxa.. se a opinião de alguns users é que ele é para ser emprestado ou dispensado a minha é que essas pessoas percebem zero de bola.

rdr10

Citação de: Bryan. em 13 de Julho de 2019, 21:25
Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2019, 21:20
Citação de: Bryan. em 13 de Julho de 2019, 21:18

Vai aprender tudo o que lhe falta nos próximos 3 jogos nos USA?

Eu acredito em Lage, mas falta-lhe mesmo muito...
Leitura espacial, intensidade, tomada de decisão... está parado no tempo 10 anos.

Repara, no que o Caio é melhor é a provocar o desequilibro no 1vs1 e actualmente tu ainda não vês isso com frequência.

O Caio só precisa de uma coisa, inventar menos, jogar mais rápido, acredito perfeitamente que seja um suplente que entre e mexa facilmente com o jogo.

É melhor que Jota no 1vs1? Contra defesas a sério não mostrou ter dimensão física para os bater.

Mas siga, é prematuro fazer estes julgamentos.

Ora.

King_06

Nota-se que nunca jogou num campeonato à sério. Tem qualidade, mas ainda não tem pedalada para a Europa. Ele continua a achar que está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

TMMSLB

Vai para o carrossel brevemente.

Tem potencial mas não tem pedalada para estar no plantel.

SLBCARLOS

O jota da 1000-0 a este.

xSTORMx

Eu até gosto do que tenho visto.