Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

BC

Qual a necessidade de ter este gajo se com o Lage jogam sempre os mesmos a titular? Não faz grande sentido.

El Tacuara

Este , a que jogador provoca desconforto?

poolshark

Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2019, 16:02
Citação de: Manniaks em 20 de Agosto de 2019, 11:28
Citação de: Diabos SLB em 20 de Agosto de 2019, 07:43
Citação de: Manniaks em 19 de Agosto de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2019, 14:59
Vai fazer a estreia contra os porcos e vai marcar.

Qual é a necessidade desse insulto fácil a um adversário?

Saudades dos tempos em que o Benfica era diferente.

O sporting também é um clube diferente (dizem eles).

Que tal lhes tem corrido a vida?

Onde está mesmo a lógica desse comentário?
Sao factos.
Como esta a correr-lhes a vida?

Estão em primeiro lugar do campeonato.

Nutmeg

O novo Carcela/Sulejmani - extremo contratado por 2/3M, faz dois golos e duas assistências na temporada, e no final sai por 3/4M.

saivet

fact121

Citação de: poolshark em 26 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2019, 16:02
Citação de: Manniaks em 20 de Agosto de 2019, 11:28
Citação de: Diabos SLB em 20 de Agosto de 2019, 07:43
Citação de: Manniaks em 19 de Agosto de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2019, 14:59
Vai fazer a estreia contra os porcos e vai marcar.

Qual é a necessidade desse insulto fácil a um adversário?

Saudades dos tempos em que o Benfica era diferente.

O sporting também é um clube diferente (dizem eles).

Que tal lhes tem corrido a vida?

Onde está mesmo a lógica desse comentário?
Sao factos.
Como esta a correr-lhes a vida?

Estão em primeiro lugar do campeonato.
Ja vao ganhar tudo.
a terceira jornada.
O HYPE!!!!!

paulocc

Óbvio suplente de Rafa...

Nirvana_87

Ricardim19

Bom será que vai ter minutos?

colonidta

Eu não sou treinador mas pensei numa coisa ..o lage sabia ou toda gente sabia que o Conceição iria querer travar mais o Rafa..e se o lage tivesse posto o Rafa do lado direito? Já jogou e nao joga mal c pé direrito até já marcou golaço como com o Belenenses..iria ser surpresa e para mim tb ao mesmo tempo retrair um pouco o que o Porto tem d bom.l é o Alex Telles ir aventurar se e cruzar..e jogando o Almeida k podia tar mais sem ritmo mas c ajuda do Rafa..aniquilava aquele flanco do porto..ao mesmo tempo podia deslocar o pizzi para o centro para organizar, tendo o tino ou Samaris na cobertura, e punha do lado esquerdo o Caio que não desgostei dele na pré época, tendo até técnica e velocidade, que causaria outra surpresa, e tirava então o seferovic e punha o jota ao estilo do Félix ao lado do rdt ao estilo do ano anterior sem deixar de fazermos o nosso jogo..não sei, não sou treinador mas tlv tivesse outro impacto

KunAguero16

Muito estranha esta não utilização.

Manel dos Anzois

Porque desapareceu?

colonidta

Citação de: colonidta em 26 de Agosto de 2019, 23:58
Eu não sou treinador mas pensei numa coisa ..o lage sabia ou toda gente sabia que o Conceição iria querer travar mais o Rafa..e se o lage tivesse posto o Rafa do lado direito? Já jogou e nao joga mal c pé direrito até já marcou golaço como com o Belenenses..iria ser surpresa e para mim tb ao mesmo tempo retrair um pouco o que o Porto tem d bom.l é o Alex Telles ir aventurar se e cruzar..e jogando o Almeida k podia tar mais sem ritmo mas c ajuda do Rafa..aniquilava aquele flanco do porto..ao mesmo tempo podia deslocar o pizzi para o centro para organizar, tendo o tino ou Samaris na cobertura, e punha do lado esquerdo o Caio que não desgostei dele na pré época, tendo até técnica e velocidade, que causaria outra surpresa, e tirava então o seferovic e punha o jota ao estilo do Félix ao lado do rdt ao estilo do ano anterior sem deixar de fazermos o nosso jogo..não sei, não sou treinador mas tlv tivesse outro impacto

E até digo mais..passaria a defesa esquerdo neste jogo talvez o Nuno Tavares k tem mais velocidade e é mais corpulento e possante para fechar ali junto do central e ajuda ló se preciso com o Marega.
                           Vlacho
A Almeida Ruben ferro N Tavares
Rafa.         Pizzi.    Samaris (tino) Caio
                    Rdt.       Jota

Banco: zlobin, Vinícius, sefe, chiquinho, taraabt, Grimaldo, Jardel

Iria causar surpresa , jogadores porto tinham outro onze pensado para travar, jogadores k jogam menos motivados e com qualidade técnica e velocidade, tipo caio e jota.. tínhamos banco.. pizzi não dá, tinhamos chiquinho e taraabt, o ataque precisava mais profundidade tínhamos o Vinícius e sefe..e ainda tínhamos o Grimaldo para outra cartada final se preciso .. é o que penso

lanceiro

Do que vi na pré época pareceu-me interessante. Ofensivamente tem recursos; drible, remate , parece ter golo..

É assim tão mau a defender ?? mau a treinar?

Flirt4ever