Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Kurt Cobain 10

Deixem o rapaz em paz e dêem os parabéns , foi hoje pai

Ele não obrigou ninguém a contrata ló

LX

Lamentável esta contratação. Alguém saiu beneficiado do negócio e não foi o Benfica garantidamente.

fact121

The_Riggs

Engraçado que este já não é culpa do treinador, este já não tem problemas psicológicos yada yada ;D

Mas sim, é um cepo.

Pasárgada

Se saisse em janeiro, além de se emagrecer o plantel abriria vaga para pelo menos estar alguem de maior valor no banco...
PQP estas contrataçoes a "custo zero" !

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2019, 17:37
Engraçado que este já não é culpa do treinador, este já não tem problemas psicológicos yada yada ;D

Mas sim, é um cepo.

Cepo para mim é um gajo inábil com a bola. Este não é cepo. Apenas não tem inteligência nem escola para jogar num clube como o Benfica.

Pasárgada

Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2019, 21:24

Mas sim, é um cepo.

Cepo para mim é um gajo inábil com a bola. Este não é cepo. Apenas não tem inteligência nem escola para jogar num clube como o Benfica.
Nao é dos piores que já vi, mas nao acrescenta qualidade ao plantel para as 2 linhas e quando assim é, faz pouco sentido esta contrataçao....

Thorondor

Citação de: Pasárgada em 23 de Dezembro de 2019, 21:26

Mas sim, é um cepo.

Nao é dos piores que já vi, mas nao acrescenta qualidade ao plantel para as 2 linhas e quando assim é, faz pouco sentido esta contrataçao....
o Ziv mesmo sem vontade não faria pior

Pasárgada

Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2019, 21:30
Citação de: Pasárgada em 23 de Dezembro de 2019, 21:26

Mas sim, é um cepo.

o Ziv mesmo sem vontade não faria pior
O Zivkovic é uma conjugaçao de várias coisas a meu ver, acho que ele desligou mesmo e está em modo que se foda...
Eu percebo o lado dele, nao me dao oportunidades entao vou mamar até á ultima gota.

GiiB_10

Com o regresso do Rafa, o rendimento que o Cervi tem apresentado e o crescimento do Jota, não faz sentido continuar no plantel, até final da época.

É um jogador que eu não teria contratado, mas estando cá, há que tentar rentabilizá-lo ao máximo (desportiva e financeiramente). Acho que neste caso, o ideal seria ser emprestado. Em Portugal apenas Braga ou Guimarães, poderiam interessar, e ambos estão bem servidos.
Por isso, talvez o melhor para ele, fosse o campeonato espanhol ou alemão.

apedro.stb

Sinceramente, acho que teve sobretudo o azar de se lesionar antes da supertaça e depois de uma boa pré-época. Perdeu aí o comboio e se calhar confiança. Com bola, tem qualidade, e remata bem. Não o acho cepo nenhum, mas na forma e nível atual, não tem lugar, muito menos com Cervi, Rafa e Jota à sua frente.

PB

sbremoved_28739

O jota jota bem que podia querer potencializá-lo.

RedPaint

Este no Mengo seria ouro. Caía lá o Caio que nem uma luva a passar na crina do cavalo branco.

nikas

Este é que já arrancava.