TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Krovinovas

Que coisa linda. Defensivamente praticamente perfeitos. Com bola os craques não tiveram um bom dia que houve ali várias definições que num dia normal entravam.

Mas no geral, gostei muito muito!

joao12soares

Jogo de merda e vou acreditar que isto ainda é tudo fruto dos "anti-corpos" tácticos e técnicos deixados pelo RV.

O problema agora que se coloca é que vai haver muito pouco tempo para corrigir isso, temos muitos jogos a fazer nos próximos 15 dias, todos eles decisivos....vai ser f*****, muito f*****!!!!!!

Napster03

Citação de: krovimodric em 15 de Janeiro de 2019, 22:38
Vergonha de exibição. Ao nível das últimas do Roy

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.

MonstroDasCuecasRotas

Jogo muito fodido e vitória bem saborosa. Equipa no fim já sem clarividência, de rastos, mas mesmo assim procurou jogar com critério, o que me agradou.

Vamos crl!

diego040675

Num jogo menos conseguido em termos ofensivos, não demos chances em termos defensivos
Continuar o bom trabalho

slbenfever

Valeu pela passagem, jogo muito fraco da nossa parte sobretudo após o golo, então a segunda parte foi um zero em termos ofensivos.

ClaudioCaniggia

Foi um jogo fdd como já seria de esperar, sexta feira será igual.
Exibição algo fraquita mas o mais importante foi o apuramento para as meias finais.

Agora no jogo de amanha entre as equipas pequenas, Feirense e Cashball que ganhe a equipa maior, que é o Feirense.

:tocha: :tocha:

:slb2:

HuRi

posso estar muito enganado, mas com Lage o Benfica não vai mudar este registo

Utopia

Angus M

Não sei do que é malta espera, o Lage quase nem teve a oportunidade de fazer dois treinos seguidos, tem sido jogar, recuperar os jogadores, e jogar novamente, importante para já é vencer, ganhar confiança e introduzir aos poucos os novos métodos

Soundwave

Boa vitória mas muito dura e muito mal jogado.

O Lage tem muito que trabalhar a equipa mas também tem muito que melhorar nas escolhas. Enquanto insistir em certos jogadores que pouco acrescentam porque têm estatuto vai estar longe de atingir o potencial da equipa.

Salvio hoje foi para quê? Pizzi tanto tempo? Meio campo em inferioridade, tinha de ser feito algo bem antes.

A direcção criou um problema gigante em renovar com o Salvio.

JoMiJoAn

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Não me lembro de assim tantas exibições com o Roy pior que esta...
VERGONHA
LOL
Era praticamente quase todos os jogos, e com equipas mais fracas que o Vitória.
Mas a segunda parte foi mesmo muito fraca.

Cob92

Diamond_1904

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Não me lembro de assim tantas exibições com o Roy pior que esta...
VERGONHA

Ya, o Lage numa semana tinha já que ter exorcizado 3 anos e meio sem treinos com o Professor Bombo.

Exibições piores? Não me recordo de muitas, mas IGUAIS são inúmeras, qualquer jogo fora nem que fosse contra o Carcavelinhos.