TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

ruisan

Pikes

Nem sei qual a equipa, vem ai um ciclo tão fdd...

Confiança nas escolhas do Bruno.

Mika21PA

Citação de: Pikes em 12 de Janeiro de 2019, 23:25
Nem sei qual a equipa, vem ai um ciclo tão fdd...

Confiança nas escolhas do Bruno.

Temos opções para todos gostos.

BC

Confiar e ir para cima.

Chegar à final no Jamor é muito importante este ano.

joaoaria

Hurricane

Alguém sabe onde será o estágio da equipa e se regressam a Lisboa no final do jogo ? Como joga na sexta outra vez em Guimarães, se calhar fica cá no norte.

benficaslb1

Citação de: Hurricane em 13 de Janeiro de 2019, 01:20
Alguém sabe onde será o estágio da equipa e se regressam a Lisboa no final do jogo ? Como joga na sexta outra vez em Guimarães, se calhar fica cá no norte.

Ficam lá pelo norte inclusive para a taça da liga

diabo maiato

a 3ª de várias vitórias seguidas contra toda esta corja, esta rede de crime organizado, esta CS podre, esta Liga e FPF cobardes, PJ e MP parciais, contra tudo e contra todos o Benfica vai vencer, saiu o medricas, somos o Benfica, o maior clube português, medo?? não!!
Prognóstico V.Guimarães 0 Benfica 2

Goldberg

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo maiato em 13 de Janeiro de 2019, 01:29
a 3ª de várias vitórias seguidas contra toda esta corja, esta rede de crime organizado, esta CS podre, esta Liga e FPF cobardes, PJ e MP parciais, contra tudo e contra todos o Benfica vai vencer, saiu o medricas, somos o Benfica, o maior clube português, medo?? não!!

Agora é que fodeste tudo! :-X

ForçadoBloqueio

Travpart

Citação de: Ricardo Ramalho em 12 de Janeiro de 2019, 19:24
Jogo muito difícil em Guimarães, seguido da repetição para o campeonato mas acredito que iremos conseguir 2 vitórias, o Lage tem feito um bom começo e é de notar a diferença do índice motivacional dos jogadores com a entrada do novo treinador. :bandeira1:

Svilar

Corchia   Conti    Ruben Dias  Yuri

Rafa        Alfa     Krovinovic   Cervi

Jonas

Castillo

Yuri e Cervi juntos havia de ser bonito :D

Já vi corredores esquerdos no CNS com mais qualidade técnica.

Goldberg

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 02:30
Citação de: Goldberg em 13 de Janeiro de 2019, 02:26
sinceramente nao acredito que fique resolvido nos 90...

Se cair para o nosso lado, que se foda!
claro e vai cair, agora não contem não sofrer bastante  :2funny: é jogo para o Odyseas calar me a mim e os que não se fiam muito dele.

Archangel

Jogo de Taça contra equipa da Primeira Divisão não é para rodar a equipa. Face ao onze que jogou contra o Santa Clara, trocaria apenas Gabriel pelo Gedson, a não ser que haja alguém suspenso/lesionado.

diabo maiato

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 02:28
Citação de: diabo maiato em 13 de Janeiro de 2019, 01:29

Agora é que fodeste tudo! :-X
não me digas que vou ser admoestado??!!!!!!!