TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Senhor Aimar

Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2019, 16:21
Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2019, 14:55
Gedson a LD?

Não brinquem pff...preferia testar lá o Rafa.

Ahaha Gedson é mau a defesa direito e rafa seria bom.
Quase que digo "chega de internet por hoje"... mas tenho de ficar p as 7 ver o 11 do MAIOR

Se não sabes ler eu posso ensinar-te. Eu não disse que o Rafa era bom. Disse que entre um e outro, preferia testar lá o Rafa.

E até o consigo justificar.

Mas não me vou dar a esse trabalho.
troca bom por solução e fica tudo o resto igual, ficas mais feliz assim?
Rafa a ganhar duelos aéreos, a cobrir as costas da defesa (não por falta de velocidade, mas sim capacidade defensiva)
Se ainda me dissesses rafa no lugar do felix até acho interessante. Agora defesa direito nunca.
Vá, por lá solução já vez de bom

Abraço e boa sorte p logo

O Rafa é um típico extremo que gosta de bolas em velocidade para aproveitar o que melhor tem.  Por sua vez é fraco em frente à baliza e em termos de assistências deve ter menos que o Cervi ou Almeida.

Eu gosto muito do Rafa atenção.

Mas sinceramente acho que se podia aproveitar a raça dele e velocidade da defesa para o ataque, um pouco à imagem de outros como Miguel, Nelson, Semedo, Coentrão, Maxi...

Em relação aos duelos de cabeça, é uma falsa questão. Do outro lado temos Grimaldo e até já tivemos Leo. E as bolas nas costas podes ter 2 metros que se não fores inteligente e rápido comes na mesma.

Sinceramente sono vejo na linha avançada e solto o aproveitar os movimentos em velocidade. Extremo ou segundo avançado

trucatruca

Spider1502

Svilar
Almeida
Ruben Dias
Conti
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Krovinovic
Salvio
Ferreyra
Castillo

Mostar

Citação de: profeta isaias em 15 de Janeiro de 2019, 16:29
O único que faz realmente sentido, dos convocados, ser alternativa ao Almeida é o Salvio. Foi lá que jogou (mal) no Mundial.

É isso. Já agora despachar o Corchia e o Yuri, para alternativas medianas para as laterais já temos o Salvio e o Cervi.

Rafa like Silva

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 15 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 14:45
Só eu é que acho que o Gedson vai jogar a DD?

Que desperdicio
Antes jogar aí, do que não jogar de todo. Tendo em conta o nosso lateral direito, também gostava de ver essa opção.

È um tank tem que estar no meio campo

Eu concordo, mas se o Bruno Lage achar melhor colocar outro jogador na posição 8, o Gedson pode ser opção na lateral.

junkyarddog

Citação de: Mostar em 15 de Janeiro de 2019, 16:38
O único que faz realmente sentido, dos convocados, ser alternativa ao Almeida é o Salvio. Foi lá que jogou (mal) no Mundial.

É isso. Já agora despachar o Corchia e o Yuri, para alternativas medianas para as laterais já temos o Salvio e o Cervi.

O Corchia ja jogou pelo Sevilha e Benfica este ano. Nao o consegues despachar.

ItsY2Inferno

E aí era um sistema de 3 centrais se bem me lembro

profeta isaias

Tb acho que sim. De todo o modo é o único que tem alguma afinidade com a posição, pelo menos em situação de jogo (não sei se outros têm sido testados a DD nos treinos).

jagoncardoso

É um jogo de taça e devem existir algumas mudanças dos dois lados, mas vai ser o teste mais difícil desde que Bruno Lage assumiu a equipa. Que a equipa continue a crescer e confirme as boas indicações que tem deixado

BrunoP

Svilar
Almeida
Conti
Jardel
Grimaldo
Alfa
Gedson
Živković
Cervi
Félix
Ferreyra