TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

adeptoBancada

Citação de: Chuck em 15 de Janeiro de 2019, 20:27
Ele já tinha dito que jogava de 3 em 3 dias na B e que os jogadores estão preparados para o fazer.

Não sei se o plano é repetir o onze na sexta-feira e, com isso, dar três jogos à maioria num espaço de uma semana mas apesar da ideia dele ser de que isso não afecta o rendimento dos jogadores por aí além, não se vê muitas equipas de topo a fazer o mesmo. E não é que tenhamos um plantel curto.
Mas isso é passar um atestado de incompetência aos outros jogadores.

imightbewrong

Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2019, 20:19
Fejsa por Alfa,Gabriel por Krovi e Seferovic por Ferreyra era as alterações que fazia no 11.
Gabriel não está a fazer nada no Benfica.
O Gabriel esta' la' para dar mais musculo ao meio campo.

mas qual musculo?só se for o das nadegas,que é pesado.

LOL!

OclassicoNº10

Vai dar na RTP1, que merda.

Gosto de ver o jogo no meu quartinho sossegado mais o velho. Se dá na RTP1 lá vou ter que ir para a sala mais o velho.

Cloughie

Atendendo que o Benfica ainda está na Taça pela excelente exibição do Svilar com o Arouca... Haveria alvos mais atraentes para se atacar.

GoloDeLetra

Ainda bem que tambem joga o Miguel Silva.... para equilibrar nas balizas.

miniMilk

lPhoenix

Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2019, 20:19
Fejsa por Alfa,Gabriel por Krovi e Seferovic por Ferreyra era as alterações que fazia no 11.
Gabriel não está a fazer nada no Benfica.
O Gabriel esta' la' para dar mais musculo ao meio campo.

mas qual musculo?só se for o das nadegas,que é pesado.
para isso jogava o Samaris.

O Gabriel tem estado mal mas a melhorar dado que vem da condição de "horrível".

O Fejsa já não consegue segurar o meio campo, o Samaris joga mais recuado que o Gabriel... para já acho que ainda é cedo para fechar essa zona.

Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Janeiro de 2019, 20:30
Vai dar na RTP1, que merda.

Gosto de ver o jogo no meu quartinho sossegado mais o velho. Se dá na RTP1 lá vou ter que ir para a sala mais o velho.

:rir: :rir: :rir:

Nunivs

O jogo dos porcos ainda esta no intervalo ?! Ja vai em que ? 20mins ?  ;D

O'Brien

Chairman

Citação de: Cloughie em 15 de Janeiro de 2019, 20:30
Atendendo que o Benfica ainda está na Taça pela excelente exibição do Svilar com o Arouca... Haveria alvos mais atraentes para se atacar.
Já escrevi isso atrás. Não adianta.

Shoky

van33

Visto que escolheu o Mark knofler para a baliza vou alterar o meu prognóstico de 0-2 para 3-4 após prolongamento

benficaslb1

Citação de: tmsdiogo em 15 de Janeiro de 2019, 20:22
Dou o benefício da dúvida mas continuo com a ideia que quem manda nos jogadores definidos para o 11 não é o treinador...

Esta conversa não tem sentido nenhum, estamos no seculo XXI, o Jesus jogou anos com o Salvio também era obrigado?

O'Brien

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2019, 20:32
Ola John com Almeida pela frente dá suores gelados.

Duelo interessante e estranho, tendo em conta que o ola john costuma ser uma lesma