TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Jonny-Venezuela

Más  o pessoal quere o que? Estamos a jogar fora com uma boa equipa. O nosso GR nem teve trabalho

SHCC

Citação de: jpcafe em 15 de Janeiro de 2019, 22:42
Citação de: SHCC em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Ai minha nossa senhora, que isto foi tão sofrido. Porra. Estamos lixados.

Desde quando é que é fácil jogar em Guimarães para a taça de PT?

A questão não é ser um campo difícil. A segunda parte foi toda o Vitória perto da nossa baliza e, acima de tudo, alguns jogadores nossos péssimos.

Pokrl

Citação de: gizmo em 15 de Janeiro de 2019, 22:45
Malta, se este jogo fosse realmente réplica do bombo, teríamos visto o Vitória a ter mil e uma oportunidades de golo e quiçá algum concretizado. Calma aí, que jogar em Guimarães não são favas contadas.

O RV ganhou sempre ao Guimarães, e sem grandes dificuldades.

cacetadas

Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2019, 22:42
Qual a utilidade daquele soutien dos jogadores?

Segurar os tetos.

De possívelmente tem algo para controlar função cardíaca.

NicoG

O Mendes só tinha que vir cá despachar todo o entulho de acomodados que temos até final do mês caso não conseguisse acabavam-se os negócios e a merda da parceria

Redceltic

Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2019, 22:43
Eu não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi um jogo de uma equipa que não sabia gerir um jogo, que defendia à base das defesas do guarda-redes, que jogou na sexta-feira passada e agora voltará a jogar daqui a 3 dias e que não consentiu uma única oportunidade de golo ao adversário que, por sinal, tem 7 vitórias consecutivas em casa e é a 5ª melhor equipa do país.

Vocês para exagerar são demais. Nota-se evolução não só na forma como se ataca e também na forma organizada que se defende. Na segunda parte houve cansaço contra o qual conseguimos lutar bastante bem.

Não so o pessoal acha que jogamos sempre sozinhos como esquece que os rapazes de guimaraes dos 3 grandes So perderam connosco e ja jogaram fora com o porto.

Iron Mask

Pouco mais de uma semana de treino depois de 3 anos e meio de bombada.

Não há milagres. É um campo onde os lagartos foram vulgarizados.

E ainda assim o posicionamento já mudou bastante e para melhor.

Maka

Dejavu_Text

Boa vitória num campo difícil e no ambiente que se viu.

Parabéns equipa.

pimenta10

Os users que estão a pedir o Castro deviam de levar era com outro Rui Bombo. Merda de exigência do caralho.

Merecemos estar onde estamos, tinha vergonha de pedir o Luís Castro para treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Cardia

Em termos de entrega nada a dizer, agora a exibição foi paupérrima, tecnicamente do pior que me lembro.

RedWinner

Estamos nas meias. Isso é que interessa.
Gostei do Gabriel. Correu muito.
Estamos no bom caminho.

Londrino-85

Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: krovimodric em 15 de Janeiro de 2019, 22:38
Vergonha de exibição. Ao nível das últimas do Roy

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.

É tb essa a minha opinião. Fizemos o qb cm o jogo controlado. A única coisa preocupante é o cansaço e o Lage na b pecava muito por isso...espero q rodr 2 ou 3 jogadores.

Red2802

Uma equipa como o Benfica não pode jogar com um PL que não segurou uma puta duma bola em 90 minutos.

É um desastre de jogador.