TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

KevlarSLB

Valeu pelo resultado.

Jogo de merda.

Seferovic, zivkovic, pizzi muito mal.

O salvio está a testar os limites da nojice. Pqp a este gajo mais canceroso.

Melhorar pra sexta, pq assim duvido mt da vitoria.

Slbttotosalvio

Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: krovimodric em 15 de Janeiro de 2019, 22:38
Vergonha de exibição. Ao nível das últimas do Roy

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.
:rir: :rir: :rir:
controladissimo socio

Guardião Encarnado

Não foi um grande jogo, mas hoje com o Bombo era dia de levar no pelo forte e feio. Agora é dar tempo ao tempo.

CFC

Citação de: blueviper em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Completamente abafados pelo Luís Castro. Bom início, mas a partir daí, péssimo.

Pizzi ter feito 85 minutos foi ridículo, fartou-se de perder bolas, mais uma vez. Mete nojo vê-lo jogar. Então a jogar com o AA como parceiro, só pode dar cagada. A quantidade de vezes que o Vitória chegou à área foi um absurdo. Salvio também entrou para só fazer merda. Jardel esteve completamente ao lado, Seferovic igual. Acho que os únicos que gostei foram mesmo o Gabriel, o Rúben e o Svilar, e talvez o Samaris. Lage esteve muito mal hoje, principalmente e mais uma vez nas mexidas. Só o perdoo porque ainda estamos em pré-época

Mas o mais nojento do dia foi mesmo o cabrão do Hugo Miguel. Condicionou completamente o jogo. Cada sopro era falta a favor do Vitória, ao contrário é que coiso. Mas é que não bastou a dualidade de critérios. Vejam bem os amarelos ao Almeida e ao Svilar. Os gajos a ser bombardeardos com merdas da bancada e levam um amarelo por retardar o jogo. Hoje foi de encomenda esta arbitragem.

Sexta há mais.

Quanto tempo tem o luis castro a treinar a sua equipa e quanto tempo tem o lage na nossa?

Não há milagres, só trabalho dia a dia.
Certo, mas com as vacas sagradas a ter hipóteses não há ideia de jogo que sobreviva.

Pedraços

Fds o homem tem 3 semanas de trabalho e querem o que? Já se nota muitas diferenças...
Maior controlo ddo jogo, maior qualidade de jogo e mais consistência defensiva...

Temos tudo para a equipa ficar cada vez mais compacta e jogar de forma cada vez mais apoiada

VAMOS

SLF

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Não me lembro de assim tantas exibições com o Roy pior que esta...
VERGONHA

1.. 2... 3 ... 4... 5... ficava aqui a noite toda. Vergonha foi a merda que tivemos de aturar durante 2 anos

foxto

Citação de: HuRi em 15 de Janeiro de 2019, 22:45
posso estar muito enganado, mas com Lage o Benfica não vai mudar este registo

Deus te oiça! 100% vitorioso

Deus Jonas

Star

Podem ainda nao ter reparado, mas os adversarios tambem jogam.

Esteve longe de ser brilhante, mas esteve sempre controlado e no final levamos a vitoria que é o que importa.

EPluribusUnum

Boa vitória.

Valeu pela primeira metade da primeira parte.

A segunda foi um pouco mais sofrida mas o Vitoria nem rematou com perigo.

Só me lembro do Svilar apanhar cruzamentos.

Vamos ver que equipa irá entrar na sexta.

Fanatic7

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Bruno esta segunda parte foi à Rui Vitória, isto tem de mudar na sexta.
Eu acho que foi por opção recuar na 2ª parte, para reduzir ao máximo o desgaste para sexta feira, quem tinha de ir atrás do marcador era o vitoria, fomos é displicentes na maneira como desperdiçamos alguns contra ataques onde podíamos ter acabado com o jogo.

rui_gaia_slb_4ever

Assim sei pk não joga mais o Gedson, fodasse acorda miúdo, que atitude displicente, o Gabriel que é muito lento ao 90 minutos teve de fazer um pique por ti, assim não vais ser ninguém caralho, acorda menino, boa atitude da equipa mas temos 3 posições a reforçar urgentemente, defesa direito, médio centro e um extremo de qualidade diferenciada

Maka

Citação de: SergioX em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: KRF em 15 de Janeiro de 2019, 22:39
Depois dos 15 minutos iniciais desaparecemos do jogo e não termos ido a prolongamento foi uma mera coincidencia
Para isso tinha dado jeito ao Vitória ter criado oportunidades.
Já tivemos adversários bem mais acessíveis a dar-nos mais trabalho.

Ter oportunidades depende mais deles do que de nós. Nós demos muitas condições para eles criarem oportunidades, eles não tiveram a arte para o fazer.

HB

Que sofrimento mas conseguiram, parabéns rapazes.

A exibição não foi boa mas valeu a passagem e isso é o mais importante.