TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Flirt4ever

Que mal que jogamos. Mexidas na equipa mais uma vez demasiado tardias.....

O Salvio entrar novamente para só fazer merda...

O Sef completamente KO fisicamente. O Pizzi e o Félix esgotados só a falhar imensos passes....

Valeu pela Vitória, só.

Kumbayala

É verdade que o Guimarães teve mais bola na segunda parte e dominou, mas sem perigo algum. O Benfica defendeu bem com dois blocos, tirando o Pizzi que morreu fisicamente como sempre.
O Guimarães é das melhores equipas a jogar em casa. Claramente que tinha que assumir depois do golo sofrido.

De resto vê-se óptimas melhorias na atitude dos jogadores. Agora sim, até morrer.

kyza

Eu por acaso acho que fizemos uma boa 1a parte. A 2a já se advinhava a equipa estourar.
Não há milagres... Mas gostei do posicionamento e nunca senti que poderíamos sofrer um golo. A equipa constrói-se de trás pá a frente e isso notou se hoje. Estes jogos no jardim zoológico não são para jogar bem... São para ganhar!
Gabriel fez uma primeira parte fantástica.

Londrino-85

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: krovimodric em 15 de Janeiro de 2019, 22:38
Vergonha de exibição. Ao nível das últimas do Roy

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.
:rir: :rir: :rir:
controladissimo socio

Descreve as oportunidades dr golo dos vitos, socio.

kino

So de saber que nao e o bombo no banco que a minha confiança subiu exponencialmente.

benficaslb1

Anulamos quase por completo uma equipa que é das que melhor futebol joga actualmente, e só vejo criticas, ofensivamente não fizemos o desejável é verdade, mas o Guimarães não teve uma verdadeira oportunidade de golo pelo nosso mérito, estamos a defender muito melhor.

PS - Svilar a sair da baliza parece que esta melhor, para Sexta ia com ele de novo.

adeptoBancada

Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 21:45
Acho que falta tomates ao Lage para abancar ja ao intervalo o Pizzi.

O Renato Paiva estaria-se a cagar e sentava logo na hora.

Não sei se é falta de tomates se é clube com demasiadas "vacas sagradas"
Se são demasiadas vacas sagradas era abancar todas.

Barolas

Boa vitoria. Um jogo a eliminar também é isto. Gerimos demasiado com posse de bola estática,mas a verdade é que eles também não tem uma oportunidade flagrante . Siga,sexta há mais e vai ser bem mais duro.

diego040675

Citação de: marcosantos em 15 de Janeiro de 2019, 22:46
o fejsa saiu lesionado?

em principio vamos jogar com os sapinhos em 2 mãos, os porcos com o braga.

nas meias estão as 4 melhores equipas de Portugal, não há outsiders
não me parece que o feirense esteja nos melhores quatro em Portugal

gizmo

Citação de: Pokrl em 15 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: gizmo em 15 de Janeiro de 2019, 22:45
Malta, se este jogo fosse realmente réplica do bombo, teríamos visto o Vitória a ter mil e uma oportunidades de golo e quiçá algum concretizado. Calma aí, que jogar em Guimarães não são favas contadas.

O RV ganhou sempre ao Guimarães, e sem grandes dificuldades.

Então se calhar é melhor chamar o RV de volta, é isso?

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 22:48
Que mal que jogamos. Mexidas na equipa mais uma vez demasiado tardias.....

O Salvio entrar novamente para só fazer merda...

O Sef completamente KO fisicamente. O Pizzi e o Félix esgotados só a falhar imensos passes....

Valeu pela Vitória, só.
Discordo, os primeiros 20 minutos foram muito positivos

Mika21PA

Valeu pela passagem e 1ª parte!

Do lado do VSC o Joeph esteve muito bem, equipa muito bem trabalhada.

Calvinehobbes

Foi uma Vitória de raça...combativos, entramos muito bem no encontro, i Vitória em casa é sempre aguerrido, um público ao nível do Dragão, muito pressionante ...um excelente ambiente, muito complicado...estas Vitórias sao importantes, e tenho a certeza que con o anterior técnico não teríamos conseguido superar este jogo.

Em relaçao ao Lage esteve bem na mudança tática quando foi preciso...

Pokrl

Citação de: gizmo em 15 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Pokrl em 15 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: gizmo em 15 de Janeiro de 2019, 22:45
Malta, se este jogo fosse realmente réplica do bombo, teríamos visto o Vitória a ter mil e uma oportunidades de golo e quiçá algum concretizado. Calma aí, que jogar em Guimarães não são favas contadas.

O RV ganhou sempre ao Guimarães, e sem grandes dificuldades.

Então se calhar é melhor chamar o RV de volta, é isso?

Sim.