TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

benficaslb1

Citação de: blueviper em 15 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: z3_rui em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Svilar melhor em campo

Não fez uma única defesa difícil.

OK...

Não fez defesas difíceis porque as tornou fáceis, sair a um cruzamento é uma defesa, com o Vlac se calhar metade dos cruzamentos eram oportunidades de golo.

cernache1

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
A nossa reacção a perda de bola é muito mais eficaz neste momento.

Continua desorganizada e à custa de muito esforço que a equipa paga na 2ª parte. Tem que ser feito com mais cabeça.

Falta treino que não houve. Mas há ideia de jogo e entrega.

Marcellus

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 15 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: blueviper em 15 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: z3_rui em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Svilar melhor em campo

Não fez uma única defesa difícil.

OK...

Não fez defesas difíceis porque as tornou fáceis, sair a um cruzamento é uma defesa, com o Vlac se calhar metade dos cruzamentos eram oportunidades de golo.

Hoje esteve bem.

Londrino-85

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:57
Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: krovimodric em 15 de Janeiro de 2019, 22:38
Vergonha de exibição. Ao nível das últimas do Roy

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.
:rir: :rir: :rir:
controladissimo socio

Descreve as oportunidades dr golo dos vitos, socio.

Isso depende deles, não de nós. Nós perdemos claramente o controlo do jogo, só que eles não tiveram arte para fazer mais, falharam sempre na definição das jogadas.

Eu acho que o Benfica deixou ir até um certo ponto...o que me preocupa é o que o Lage já fazia, ou melhor, não fazia na B: rotatividade (e temos plantel pa isso).

Vamos ver se ele vai mexer 2 ou 3 jogadores pa 6a...pq se não estamos lixados.

SLBMGAMOR

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2019, 22:12
O Bruno Lage tem alguma coisa contra o Gedson ? O Pizzi é uma nulidade fdx

O Pizzi neste momento é simplesmente merdoso não ataca , não defende , nao recupera , não tem passe , não faz golo , não pressiona o
Pizzi é um não

j.j.

A qualidade não se decreta, nem aparece do nada. Enfim ganhámos mas...

Maxell

Dá a sensação que os jogadores nesta semana levaram uma tareia física e agora vai ser só treino de recuperação e tactico até ao fim da final four..

karkow

Tenho gostado até mais mais pelo empolgamento dos adeptos do que outra coisa. Bastou sair o Bombo que ficou logo tudo com a pica toda. Foi visível e audível hoje na bancada. E nos benfiquistas que tenho falado. Uma bola de neve. Temos de ganhar os próximos 3 jogos para aumentar esta chama e esta onda. Bora caralho. Chega de Salvio e Pizzi por favor caralho. Chega!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 22:50
MVP: Centrais na 2º parte e Gabriel.

Verdade seja dita, o Svilar não faz uma defesa difícil. Mas foi uma vitória muito complicada.

O grande problema do Benfica é o excesso de jogadores sem nível para isto.

Pois, mas esse problema já o era com o RV.

É óbvio. Mas não queiras comparar o bombo com o isto. Nem comparação tem.

Agora os Seferovics, os Lemas, os Yuris, os Contis, os Zivkovics, os Cervis, os Salvios têm que ser corridos rapidamente e substituídos por jogadores acima da média. Só não meto os Almeidas porque não há mais ninguém.

CFC

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Completamente abafados pelo Luís Castro. Bom início, mas a partir daí, péssimo.

Pizzi ter feito 85 minutos foi ridículo, fartou-se de perder bolas, mais uma vez. Mete nojo vê-lo jogar. Então a jogar com o AA como parceiro, só pode dar cagada. A quantidade de vezes que o Vitória chegou à área foi um absurdo. Salvio também entrou para só fazer merda. Jardel esteve completamente ao lado, Seferovic igual. Acho que os únicos que gostei foram mesmo o Gabriel, o Rúben e o Svilar, e talvez o Samaris. Lage esteve muito mal hoje, principalmente e mais uma vez nas mexidas. Só o perdoo porque ainda estamos em pré-época

Mas o mais nojento do dia foi mesmo o cabrão do Hugo Miguel. Condicionou completamente o jogo. Cada sopro era falta a favor do Vitória, ao contrário é que coiso. Mas é que não bastou a dualidade de critérios. Vejam bem os amarelos ao Almeida e ao Svilar. Os gajos a ser bombardeardos com merdas da bancada e levam um amarelo por retardar o jogo. Hoje foi de encomenda esta arbitragem.

Sexta há mais.

Mas o que é que o Castro fez? O único perigo que o Vitória criou o jogo todo foram perdas de bola atrás de perdas de bola do Benfica.
O facto de terem tido muito mais chances de golo que nós não chega para dizer que fomos abafados? Epa, eu sei que o Lage está em pré-época e que tem perdão, mas não há vergonha nenhuma em admitir que estivemos péssimos. Muita perda de bola e muita posse de bola estéril, valeu pela vitória.

Mas o Vitória teve alguma oportunidade de golo sequer?
Então não teve? Porque é que achas que o Svilar e o Rúben foram dos melhores? Fartaram-se de resolver problemas... Concordamos que remates perigosos não houve, durante o jogo todo, mas o Guimarães esteve muito mais em jogo que nós.

mop62904

Citação de: Staticx] link=topic=63788.msg1088874386#msg1088874386 date=1547593059]
85 minutos de Pizzi, são 85 minutos de bolas perdidas em campo.

Completamente por vezes fico em dúvida se é um elemento a menos na equipa do Benfica ou um elemento a mais na equipa adversária.

Maka

Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2019, 22:53
Gedson devia ter entrado mais cedo, e tinha tirado o Félix em vez do Pizzi

Eu por acaso pensei nisso.

Concordo. Do que este jogo precisava era de mais Pizzi.

+1benfiquista

A verdade é que o jogo foi mais ou menos controlado e estivemos a ganhar durante quase 80 minutos. Mas temos de produzir mais e melhor. Pizzi e Salvio muito mal. Gabriel a crescer.