Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

TeamRocket37

Citação de: Xinas em 21 de Junho de 2021, 13:20
Quer dizer...não se pagam clausulas para trazer jogadores de qualidade, mas depois vai se pagar para despedir o melhor treinador que podemos almejar e já o temos nos quadros????

Fdx...puta que pariu!!!!

Ainda prior vais pagar ao Trissino pelo Nuno Resende.

vermelhao_33

Aceitaria uma decisao destas se a decisao de partir partisse do proprio e nao houvessem encargos.

Pagar para sair so e aceitavel numa gestao zig zag.

bolaredonda

Como é que supostamente é o Alejandro a bater com a porta e ainda lhe pagamos o salário?

O-Rível

Não me espanta que saia dado o fracasso que tem sido esta sua passagem por nós.

Concordo que a situação - o timing, a substituição em si, etc. - é estranha. É um caso evidente em que seguramente haverá dados que desconhecemos para ter levado à troca de que se fala.

Aguardemos.

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 13:26
Citação de: Xinas em 21 de Junho de 2021, 13:20
Quer dizer...não se pagam clausulas para trazer jogadores de qualidade, mas depois vai se pagar para despedir o melhor treinador que podemos almejar e já o temos nos quadros????

Fdx...puta que pariu!!!!

Ainda prior vais pagar ao Trissino pelo Nuno Resende.

Fds fico abismado.

Baron_Davis

Citação de: bolaredonda em 21 de Junho de 2021, 13:42
Como é que supostamente é o Alejandro a bater com a porta e ainda lhe pagamos o salário?

o caloteiro tb disse que o Lage tinha pedido a demissão na Madeira...

bolaredonda

Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2021, 13:50
Citação de: bolaredonda em 21 de Junho de 2021, 13:42
Como é que supostamente é o Alejandro a bater com a porta e ainda lhe pagamos o salário?

o caloteiro tb disse que o Lage tinha pedido a demissão na Madeira...

Enquanto essa pessoa não for corrida do clube não vamos sair disto.

antiporcos

Se o Alejandro sair não me deixa saudades, sou sincero. Parece ser um tipo impecável mas precisamos de uma personalidade mais forte, quer por causa o balneário, quer por causa dos árbitros.

O Resende vir agora não me surpreende, mas não seria a minha opção até porque imagino que não tenha escolhido o plantel, vai-se queimar como o Alejandro. Se fosse daqui a um ano tudo certo, mas este ano o perfil devia ser outro, tem de ser alguem disponivel para se poder queimar.

Obviamente que tem de ser um treinador com algum curriculo, mas este ano precisamos sobretudo de ter um treinador que comece a fazer a limpeza de balneário, imponha disciplina e que mostre os dentes aos árbitros. Ele e toda a gente que se sente no banco. O descontentamento com o lodo do hoquei portugues tem de ser visivel em todos os jogos, não é com falinhas mansas que lá vamos. Tem de ser um treinador estrangeiro para não estar comprometido com o status quo nacional, os portugueses sabem que não podem fazer muitas ondas senão correm o risco de nunca mais treinar cá ou de passarem a ser perseguidos pela arbitragem.

Portanto, treinador disciplinador, com curriculo, meio maluco, estrangeiro. Não é difícil lá chegar...

Sobre o dinheiro das clausulas: eu sinceramente já não quero saber quanto gastamos a partir do momento em que geramos 5 milhoes de resultado positivo em ano de pandemia e perdemos em quase tudo. Temos um potencial gigantesco que é mantido castrado sem ninguem perceber porquê, só contratamos cornos mansos para treinar e dirigir, jogadores é só dos que se está bem ganhando ou perdendo, não estou minimamente preocupado com clausulas. Aliás, pode ser que sirva para começarmos a pensar que as clausulas não são nenhum bicho papão quando queremos efectivamente ter os melhores para ganhar.

The Eagle 10

Avaliando o trabalho feito no Benfica e não olhando ao passado, foi fraquíssima, a sua saída a confirmar-se é mais que óbvia e justa.

GlennStrombergh

Então é simples. Se foram desautorizados, ambos apresentavam a demissão. FT e Valter. Os dois.
Depois era sair a notícia da demissão, as razões e naturalmente se tornavam garotões. A camisola do Valter já não era retirada para conforto do Lisboa e simultaneamente voltava a a ser o treinador do Basket.
Mais uma para todos saberem que o Benfica 2003 é prioritariamente um clube de amizades e cunhas.
Obrigado e bom trabalho.

Smballs


Tamarindus

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Junho de 2021, 13:05
Melhor treinador do mundo, um Deus em Réus, quiça o Deus da Catalunha, 2 anos e meio de Benfica e 1 taça 1947.

Isto.

RED_1904

Um dos maiores flops na história das nossas modalidades.

Não deixa saudades.

TeamRocket37

Como sabem sempre fui defensor do Alejandro aqui, mas também disse apos a eliminação das meias finais contra Porto, que podia sair.

Aceitava perfeitamente que fosse despedido por maus resultados logo após esse jogo.

Agora, é apresentado o novo Team Manager, Alejandro falou e tudo nesse dia, tudo indicava que continuasse para próxima época. Estava já a planear a próxima época. Agora acontece esta bomba, isto cheira muito mal.

Eu não sou contra a saída do Alejandro, sou contra este processo cheira mal, a vinda do cepo do Pedro Santos, prior ainda a escolha do Nuno Resende.


GoloDeLetra