Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 22 de Dezembro de 2018, 13:32
Excelente notícia!

Com todo o respeito pelo Pedro Nunes, mas este é doutra cepa...

Ganhar os jogos todos até final do campeonato.

Guarda tem um extra pode dar umas aulas ao Paulo Almeida de hóquei feminino!

Vermelho Infinito

Jayson Tatum

Excelente notícia!

(Vem meia dúzia de semanas tarde, mas que venha para muitos anos de sucesso)

TeamRocket37

Desculpa Alejandro eu adoro-te mas no World Roller Games em Barcelona vou ter de torcer pelo José Luís Paez e pela sua selecção.

Perdoa-me  :cry2:

Chelas

Excelente escolha finalmente, bem-vindo Alejandro  :flagglorioso:

Mikaeil

TeamRocket37

Por mim pode ficar sempre a treinar a selecção espanhola que eu não me importo nada.
Ficamos sempre mais perto dos melhores jogadores espanhóis.  :coolsmiley:

Treinador do PSG em Andebol treina o Borko na selecção e qual o problema? Nenhum...

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 13:32
Citação de: PGuarda1904 em 22 de Dezembro de 2018, 13:32
Excelente notícia!

Com todo o respeito pelo Pedro Nunes, mas este é doutra cepa...

Ganhar os jogos todos até final do campeonato.

Guarda tem um extra pode dar umas aulas ao Paulo Almeida de hóquei feminino!

É preciso é que o aluno queira aprender... :)

fortunatocosta

Neste momento acredito que vamos ganhar tudo......SOMOS BENFICA !!!!

PERERUXO

Espero que possa ser um upgrade para fazer com que a nossa equipa volte a ser aquilo que todos esperamos. Boa sorte.

TeamRocket37

É o primeiro treinador estrangeiro da nossa modalidade certo?!

Mikaeil

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 13:50
É o primeiro treinador estrangeiro da nossa modalidade certo?!

Julgo que sim. Também não me recordo de nenhum.

O-Rível

Cada mudança de treinador parece um parto bem sucedido após uma gravidez complicada.

O Resende foi o primeiro a chegar, mas tivemos que sofrer durante uma década (apesar do Mariano ter tido um papel importante antes da chegada do atual treinador...).
O Arturo e o Marcel trouxeram liderança e métodos que têm sido autênticas pedradas no charco do quintal que é Portugal. Mas foi preciso andar no meio de muito mofo, de muita estagnação, para se chegar à conclusão de que era preciso uma mudança "a sério".
Agora é a vez do Alejandro chegar. Após complicações, que se as águas não rebentassem em Oeiras, isto arrastava-se sabe-se lá até quando com a "mãe águia" cheia de dolorosas cãibras.

É preciso perder mais um campeonato "nos detalhes" (quando os detalhes caem sempre para o mesmo lado... não sei se devemos apelidá-los de detalhes, mas vá, respeitando a terminologia comum... ) para se mandar embora o "só estorva" do Futsal? Da Champions já fomos. "Nos detalhes". Correu mal. Acontece. Não acontecesse sempre e era de celebrar.

Já nem falo no Futebol que, aí, quando o parto acontecer, será como a sensação de um casal que fez tratamentos de fertilidade durante anos, que tentou, tentou, pinou, pinou, perdeu a esperança... até que se deu o milagre da concepção. Até lá temos de andar a meter tubos pela uretra todo o santo fim de semana, durante 90 minutos seguidos, acreditando que o nosso dia há-de chegar.