Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2018, 18:53
Depois disto mais se reforça a ideia que o Felipe Vieira governa o Benfica a partir do SerBenfiquista.
Já são vários os exemplos.
:metal:
Não tem de quê senhor presidente

Não acredito. Se assim fosse, Vitória tinha saído ao tempo...

mar_vivo

Citação de: Polaco em 22 de Dezembro de 2018, 22:54
Boa Sorte, currículo não falta a este homem.
Espero que dentro de 3 anos e meio tenha exactamente os mesmos títulos que o treinador anterior... mais ainda qualquer coisita, senão a substituição não terá corrido bem.
Dou-te para aí um mês até começar a perseguição, a não ser que a Direcção caia, aí ficas com mais um tempinho ... até começarem aqui a odiar a Direcção seguinte, porque nesse caso e até lá, começam lentamente a detestar todos os treinadores e dirigentes, e a dar uma ajudinha á Comunicação do Sporting Clube do Porto, que também já estará de novo unido num só.
And so on and so on......
Pois...

BlankFile

Citação de: mar_vivo em 22 de Dezembro de 2018, 23:57
Citação de: Polaco em 22 de Dezembro de 2018, 22:54
Boa Sorte, currículo não falta a este homem.
Espero que dentro de 3 anos e meio tenha exactamente os mesmos títulos que o treinador anterior... mais ainda qualquer coisita, senão a substituição não terá corrido bem.
Dou-te para aí um mês até começar a perseguição, a não ser que a Direcção caia, aí ficas com mais um tempinho ... até começarem aqui a odiar a Direcção seguinte, porque nesse caso e até lá, começam lentamente a detestar todos os treinadores e dirigentes, e a dar uma ajudinha á Comunicação do Sporting Clube do Porto, que também já estará de novo unido num só.
And so on and so on......
Pois...

Não é fácil ser treinador no Benfica, por uma série de razões. O Pedro Nunes fez um óptimo trabalho, mas era um ciclo completamente gasto e que deveria ter sido terminado no final da época passada. Foi um erro arrastar esta situação quase até Dezembro. O Alejandro Dominguez é um treinador reputado e de nível Mundial. Vamos dar tempo para realizar o seu trabalho que acredito que será de sucesso.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2606

Alejandro Dominguez é o novo treinador do Benfica
Dec 22, 2018
A federação espanhola anunciou o acordo com o Benfica para que Alejandro Dominguez, seleccionador campeão do Mundo e da Europa e que assumirá desde já o comando técnico dos encarnados, se mantenha como seleccionador de Espanha até ao final dos World Roller Games.

O anúncio espanhol confirma a hipótese adiantada após a saída de Pedro Nunes, numa acção rápida das águias para garantir a sucessão do técnico português.

A estreia em jogos de Alejandro à frente do Benfica está marcada para 12 de Janeiro, na recepção à Juventude de Viana.

Eagle 0nE

Bem vindo e boa sorte.

Agora pergunto: porque razão é necessário chegar a este ponto com o campeonato perdido para se mexerem como deve de ser? Quando toda a gente já sabia que o PN estava esgotado?

PS: temos nas modalidades, finalmente, bons treinadores. Mesmo o Joel acho que tem crédito pois o ano passado podia ter caído para qualquer lado e este ano, so far so good.

Andris

Vamos ver o que ainda conseguirá fazer. Gostava que não fosse tarde, mas...

Boa sorte!

Gonçalo_SLB

Era um dos meus treinadores preferidos para treinar o Benfica. É um treinador de excelência e com um percurso que fala por si.
Já deveria ter vindo há mais tempo, mas mais vale tarde do que nunca.

Agora, mãos à obra. Ainda há muito por que lutar e conquistar!

Muito bem-vindo e votos de muitas conquistas ao serviço do Maior!!

Diamond_1904

Vai partir tudo no tugão . Já alguém disse?

Geovanni95

Estou muito curioso para o próximo jogo.

Acho que vai dar uns abanões aos jogadores com novas rotinas

Apenas sou contra o facto de ser seleccionador espanhol e treinador do Benfica ao mesmo tempo. Não sei se será benéfico para os dois

TeamRocket37

Ser seleccionador espanhol ao mesmo para mim só traz vantagens para Benfica.

Para contratar jogadores, então pode fazer toda a diferença entre o Benfica ou outro clube qualquer.

Slb23

Se critico o Hugo Silva por ser treinador do Sporting e seleccionador nacional também tenho que admitir que não gosto de ver o Alejandro nesta situação.

Mas como deve ser uma situação transitória e para a Federação Espanhola não ser prejudicada aceito neste momento.

Estou curioso é para ver a convocatória da selecção, se calhar vamos ter alguns jogadores a rejeitar por imposição dos clubes.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 14:59
Se critico o Hugo Silva por ser treinador do Sporting e seleccionador nacional também tenho que admitir que não gosto de ver o Alejandro nesta situação.

Mas como deve ser uma situação transitória e para a Federação Espanhola não ser prejudicada aceito neste momento.

Estou curioso é para ver a convocatória da selecção, se calhar vamos ter alguns jogadores a rejeitar por imposição dos clubes.

Eu também não gostava de ver o Moncho e Hugo Silva, ou os adjuntos do Porto no Andebol.
Mas se forem isentos nas convocatórias, tudo bem, Moncho até era, agora no Voleibol e Andebol era e é de bradar aos céus as convocatórias.

Alejandro todos gostam dele, recuperou vários gajos para Seleção, basta ver o Sergi Fernandez que há 5 anos tinha abandonado a seleção.
Tem sido bastante correcto nas convocatórias. Casanovas e Adroher não e por serem treinados pelo Benfica que vão preferidos na convocatória, tem de dar ao cabedal.

Se estás a referir ao Ferran Font, não acredito que isso aconteça.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Dezembro de 2018, 15:04

Eu também não gostava de ver o Moncho e Hugo Silva, ou os adjuntos do Porto no Andebol.
Mas se forem isentos nas convocatórias, tudo bem, Moncho até era, agora no Voleibol e Andebol era e é de bradar aos céus as convocatórias.

Alejandro todos gostam dele, recuperou vários gajos para Seleção, basta ver o Sergi Fernandez que há 5 anos tinha abandonado a seleção.
Tem sido bastante correcto nas convocatórias. Casanovas e Adroher não e por serem treinados pelo Benfica que vão preferidos na convocatória, tem de dar ao cabedal.

A questão não é o Alejandro em si, é apenas uma questão de princípios meus.

Não gosto, não defendo isto mas compreendo pelo momento.

Se fosse uma situação para se prolongar discordaria em absoluto.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 15:06
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Dezembro de 2018, 15:04

A questão não é o Alejandro em si, é apenas uma questão de princípios meus.

Não gosto, não defendo isto mas compreendo pelo momento.

Se fosse uma situação para se prolongar discordaria em absoluto.

Também não gosto de ver treinar a seleção portuguesa e o Benfica ao mesmo tempo.

Treinar países estrangeiros não me importo.
Pedro Nunes treinava Moçambique e usava o nosso pavilhão para estagiar por exemplo.

Respeito quem discorda totalmente de mim.

ClaudioCaniggia