Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Bryan.

Vamos deixar o treinador e os jogadores lutarem sozinhos contra isto?

Vamos deixar que gozem connosco desta forma?

Quando é que ganhamos uma estrutura?
Este campeonato está perdido mas o próximo não se pode perder fora de pista antes de começar.

Não lutamos de igual para igual com eles nesta lixeira, ponto final. Era hora de fazer alguma coisa.

FaithNoMore

Cá para mim não veio o Alejandro,veio um clone,será?

BlankFile

Citação de: Bryan. em 20 de Fevereiro de 2019, 22:12
Vamos deixar o treinador e os jogadores lutarem sozinhos contra isto?

Vamos deixar que gozem connosco desta forma?

Quando é que ganhamos uma estrutura?
Este campeonato está perdido mas o próximo não se pode perder fora de pista antes de começar.

Não lutamos de igual para igual com eles nesta lixeira, ponto final. Era hora de fazer alguma coisa.

Claro que vamos.

No Benfica está-se tudo a cagar para os interesses do clube.

Bombastic

Citação de: Bryan. em 20 de Fevereiro de 2019, 22:12
Vamos deixar o treinador e os jogadores lutarem sozinhos contra isto?

Vamos deixar que gozem connosco desta forma?

Quando é que ganhamos uma estrutura?
Este campeonato está perdido mas o próximo não se pode perder fora de pista antes de começar.

Não lutamos de igual para igual com eles nesta lixeira, ponto final. Era hora de fazer alguma coisa.

Questões muito, mas muito pertinentes. É disso que devemos discutir.

BlankFile

#485
Como em todos os desportos, são os resultados que ditarão o seu destino. Eu não vou pegar nesta temporada para analisar o seu trabalho a fundo ou em definitivo. Para mim 19/20 será a temporada que o definirá no Benfica. Com a possibilidade de fazer o seu próprio plantel, com as suas ideias consolidadas, fazer a pré-temporada, etc...

Esta época, a qual obviamente ainda temos ambições intactas nas outras provas, nunca poderá servir como "a" época para fazer julgamentos definitivos sobre o seu trabalho. Para mim não faz sentido.

Benfiquista_

Entrou a meio e tal, tem algum desconto e crédito por isso.

Mas também tem de começar a apresentar algo melhor que isto.

Tem de entender como se joga hóquei em Portugal e não estar agarrado ao que fazia em Espanha e ao estilo de jogo de lá.

É que estamos piores que quando estava o Pedro Nunes...

TeamRocket37

Sénica ficou em 5º ou 6º na 1ª época que começou de inicio e depois ganhou o que vocês sabem todos...

A analise profunda do seu trabalho tem de ser analisada na época 19-20. 

GGG

Nao acho que esteja a fazer um bom trabalho, porque se assim fosse na altura em que esteve perto do primeiro lugar tinha dado uma luta diferente e quiça nao tivesse perdido com os lagartos em casa!

De resto faz lembrar o ano passado, onde depois de empatarmos no ladrao caixa, tinhamos tudo para ganhando aos lagartos, sermos campeões, e o que aconteceu? Pois mais uma vez fomos incompetentes!

O nosso campeonato ja acabou, mas espero que pelo menos o 4 seja objetivo obrigatório.


diogoalves

Pegou na equipa num caco, é verdade.
Mas em 8 jogos só ganhou 3 e já levou 4 do Sporting em casa. Num jogo em que passamos mais de metade da segunda parte em superioridade numérica.

A avaliação ser só feita na próxima época parece-me demasiado surreal. Ele já está a ganhar (e bem) esta época. E melhorias são poucas

joao12soares

O homem tem 8 jogos feito, desde que chegou, pegou numa equipa destruída e mentalmente destroçada, jogou contra lagartos, andrades e oliveirense, dois jogos da Liga Europeia, foi a Paço D´Arcos, só agora em Fevereiro conseguiu ter semanas inteiras para conseguir trabalhar e acham que este contexto em mês e meio, é o ideal para conseguir meter a equipa à sua imagem.......está certo.

J.P.

Independentemente de ter começado a meio, com uma equipa escangalhada, eu esperava mais.

Ainda assim, e uma vez que este campeonato já estava praticamente perdido quando chegou, tem o benefício da dúvida para a próxima época.

PMBMaker

Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2019, 08:57
O homem tem 8 jogos feito, desde que chegou, pegou numa equipa destruída e mentalmente destroçada, jogou contra lagartos, andrades e oliveirense, dois jogos da Liga Europeia, foi a Paço D´Arcos, só agora em Fevereiro conseguiu ter semanas inteiras para conseguir trabalhar e acham que este contexto em mês e meio, é o ideal para conseguir meter a equipa à sua imagem.......está certo.

Bruno... Lage...

Não achando que o que se passou com o futebol possa ser tomado como padrão, e claro, os períodos de adaptação serem normais, estava à espera de um saldo um pouco mais positivo nesta altura.

joao12soares

Citação de: PMBMaker em 21 de Fevereiro de 2019, 11:11
Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2019, 08:57
O homem tem 8 jogos feito, desde que chegou, pegou numa equipa destruída e mentalmente destroçada, jogou contra lagartos, andrades e oliveirense, dois jogos da Liga Europeia, foi a Paço D´Arcos, só agora em Fevereiro conseguiu ter semanas inteiras para conseguir trabalhar e acham que este contexto em mês e meio, é o ideal para conseguir meter a equipa à sua imagem.......está certo.

Bruno... Lage...

Não achando que o que se passou com o futebol possa ser tomado como padrão, e claro, os períodos de adaptação serem normais, estava à espera de um saldo um pouco mais positivo nesta altura.
Todas as regras têm excepções.

Cada um tem direito à sua opinião, a minha é que, tendo em conta o contexto que referi, era utópico achar que iríamos estar diferentes nesta altura.

GGG

O problema foi que o treinador tentou que a equipa se adapta-se ao seus métodos e não o contrário.

O AD chegou sem adjuntos, com um conhecimento parco das outras equipas da liga, tirando os candidatos ao título, e sem nenhuma noção do nível de arbitragem que temos cá no burgo.

Depois tem trabalhado alguns aspectos, como a pressão ao adversário e as situações de power e under play, que carecem logicamente de tempo.

Mas penso que o mais sensato seria e face à proximidade do primeiro lugar, optar por um estilo resultadista e que assegurasse efectivamente vitórias!

O que me parece é a tentativa de implementar o seu modelo, quer seja de treino, como de jogo, e isso não é assim tão fácil de se fazer.