Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 54 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 26 de Junho de 2019, 17:21
Eu se fosse o Alejandro, depois do Mundial, pedia a demissão. Estão a falhar com tudo o que prometeram para este ano.

Eu não vou alongar sobre este assunto, porque senão chamo-me cartilheiro do Alejandro.

Covenant

Tamarindus

Thorondor

Citação de: Tamarindus em 26 de Junho de 2019, 18:29
Sabotagem é ter este treinador no Benfica.

Eu dizia o mesmo do PN. Talvez tenhamos ambos razão. Mas o maior problema está mais acima, infelizmente.

46Rossi

Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2019, 18:27
Onde está essa tal entrevista do Rui Lança?

foi no programa das modalidades(ontem?!?), vi hoje de manhã a repetição, falou depois do Joel Rocha.

Rmgv

Pela entrevista de hj do RL cheira-me que na próxima época vai ser "carne pra canhão" se os resultados não aparecerem.

Quando é dos menos culpados no que diz respeito ao estado em que as modalidades do clube e em particular o hóquei se encontra.

BlankFile

Citação de: Rmgv em 01 de Julho de 2019, 17:53
Pela entrevista de hj do RL cheira-me que na próxima época vai ser "carne pra canhão" se os resultados não aparecerem.

Quando é dos menos culpados no que diz respeito ao estado em que as modalidades do clube e em particular o hóquei se encontra.

Não há desculpas. Vai ter um plantel de classe mundial em mãos. Que faça alguma coisa de jeito dele.

Rmgv

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2019, 17:56

Não há desculpas. Vai ter um plantel de classe mundial em mãos. Que faça alguma coisa de jeito dele.
Verdade.

Mas aquela tirada de que só o orçamento do hóquei ia subir para esta época é tudo menos inocente.

zero07

Citação de: Rmgv em 01 de Julho de 2019, 18:07
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2019, 17:56

Verdade.

Mas aquela tirada de que só o orçamento do hóquei ia subir para esta época é tudo menos inocente.

Acho que a entrevista está no topico do Basket-proxima época

slbenfica_croft

Exige-se MUITO MAIS equipa do que aquilo que temos apresentado.

E o treinador é elemento chave para isso.

TeamRocket37

Sábado começa o Mundial contra a França.

Infelizmente não desejo que seja campeão, o Treinador que quero que seja campeão mundo e o José Luís Paez.

Rmgv

Amanhã é pra ganhar a esses leitões de merda !!!

crusader

Espero que traga deste Mundial um Guarda-Redes mais capaz do que o que temos.

Maldini

Citação de: crusader em 12 de Julho de 2019, 21:29
Espero que traga deste Mundial um Guarda-Redes mais capaz do que o que temos.

Por exemplo?

diogoalves